quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha Rocha é Jesus Cristo!!


Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não será confundido. (Isaías 28:16)

Deus assentou em nossas vidas uma pedra preciosa, uma pedra sem defeitos, uma pedra onde Ele edificaria a Sua Igreja, da mesma forma a nossa vida deve estar assentada nesta Rocha chamada Jesus Cristo. Você e eu somos a Igreja do Senhor e não uma religião criada por homens, nós somos o Templo vivo do Senhor, e, a Pedra Preciosa é o Senhor Jesus Cristo que habita em nós através do seu Espírito Santo.

Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina (Efésios 2:19,20)

Através da Pedra, Jesus Cristo, você é transformado em concidadão dos Santos, você se torna filho de Deus trazendo em você os fundamentos dos apóstolos e profetas, que é Jesus Cristo,

É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo à enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. (Lucas 6:48)

Quando a sua vida é edificada sob a Rocha (Jesus Cristo) nenhuma tempestade poderá te abater.....quanto mais você cava, quanto mais você busca a presença de Deus, quanto mais você alicerça a sua vida em bases bíblicas cristãs.....não importa a enxurrada de problemas que virão......a sua fé, a sua vida, a sua família....não se abalarão, porque a sua vida, a sua família estão firmes na Rocha que é Jesus Cristo.

A sua familia é importante para Deus, o resgate da sua familia das maos do inimigo começa por voce!!

Quem sao os inimigos de sua familia?? A prostituiçao, adultério, rebeldia, drogas, vicios, pornografia...

Tire a sua familia deste lamaçal de perdições, firme sua familia na Rocha que é Jesus, faça o Culto Familiar...cultuar Deus em sua casa, é trazer as bençãos de Deus para o seu Lar. Ficou a Arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o geteu, três meses; e o Senhor o abençoou e a toda a sua casa (família) (2samuel 6:11)...

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

Paulo disse...

Com todo o respeito, nao diga perca 40 minutos com a sua familia, e sim: Aproveite pelo menos 40 minutos buscando a Deus, porque quando buscamos a Deus nao perdemos nada só ganhamos, um abraço.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs