sábado, 3 de julho de 2010

Construa um templo para Deus!!


E construi o templo em honra ao nome do Senhor, o Deus de Israel. coloquei nele a Arca da Aliança, na qual estão as tabuas com os mandamentos do Senhor" (2 Crônicas 6:10b)
Assim diz o Senhor: vocês me abandonaram; por isso eu agora os abandono" (2cronicas 12:5b)
"Ele é bom; e o seu amor dura para sempre" (2cronicas 5:13b)
Gloria a Deus pela sua graça e misericórdia, construir um templo em nome do Senhor, quem de nós estaria disposto a construir um Templo para o Senhor???
Não é construir uma Igreja, um prédio de 4 paredes, mas sim construir um Templo para o Espírito Santo habitar!!
Este Templo é Você, este Templo sou eu, Nós somos a Igreja de Cristo na Terra!
Você é o templo do Espírito Santo a palavra do Senhor diz que somos a sua Igreja Viva, então precisamos colocar em nossos corações as Tabuas dos Mandamentos de Deus, e nos aliançar a Deus, precisamos colocar em nossos corações os decretos de Deus, o Senhor nosso Deus tem prazer em nos ajudar e nos abençoar, na bíblia é fato que toda vez que o povo de Israel se voltava para Deus, eles só obtinham vitorias, porque o coração deles estava transbordante da gloria de Deus, e Deus se fazia presente em suas batalhas.
Durante o reinado de Davi, Israel só obteve vitorias em relação aos seus inimigos e foi um governo muito prospero.
Durante o reinado de Salomão, a mesma coisa prosperidade e vitorias, existe até uma lenda sobre as Minas do Rei Salomão, que seria o lugar onde ele teria guardado todo o seu tesouro....porem o final do reinado de Salomão devido ele ter se desviado dos caminhos do Senhor e ter adorado a diversos outros deuses pagãos, Salomão veio a cair em ruína.
Ruína de Salomão acabou com a divisão de Israel em 12 tribos, tudo gerado a partir da adoração de Salomão a falsos deuses.
Deus castigou Israel e dividiu o reino em 12 tribos....e as tribos em que seus reis tinham o coração voltado para Deus prosperavam e cresciam, aquelas cujos reis se voltavam a cultuar outros deuses estas caiam em desgraça, por isso Deus por diversas vezes dizia: Porque vocês adoraram outros deuses e prestaram cultos a eles, Eu o Senhor os abandonarei e mandarei pragas e maldição sobre vocês.
Eu não sei como anda seu coração, como anda a sua vida ou sua família, mas sei que hoje Deus esta falando para você Construir um Templo para Ele em seu coração, hoje Deus quer firmar uma aliança com você, leve a Arca da Aliança para dentro do seu coração e da sua casa.
Deus é bom e o seu amor dura para sempre.
Deus só abandona aqueles que já tenham abandonado Ele, Deus ama você do jeitinho que você é com suas fraquezas e fortalezas, com seus medos e coragem, Deus conhece o seu levantar o seu caminhar e o seu deitar.
Ele te fez assim deste jeitinho mesmo, Deus nos ama tanto que enviou seu filho Jesus Cristo, para que pudéssemos aprender com Ele como construir o Templo vivo do Senhor, Jesus nos deu todas as ferramentas para esta construção e o Espírito de Deus está só esperando você tomar a sua decisão para te ajudar nesta grande obra!!
Não abandone Deus, Deus é bom, o diabo é ruim !!!
O nosso inimigo tem colocado coisas em nossos corações que não são verdade, são mentiras criadas por ele para nos afastar de Jesus Cristo.
A todos aqueles que crerem em Jesus Cristo foi dado o poder de serem filhos de Deus, você tem poder, Jesus Cristo quer mudar a sua historia, Deus quer transformar a sua vida numa vida de vitorias e conquistas, deixe de adorar outros deuses como a bebida, vícios, baladas, cigarro, mentira, prostituição, sensualidade, pornografia, promiscuidade sexual, rebeldia.....deixe estes falsos deuses para traz e Viva a gloria do Senhor em sua vida.
Eu costumo dizer que esta frase “JESUS TE AMA” mudou a minha vida, foi quando eu entendi o sacrifício de Jesus na cruz do calvário e entendi a extensão deste amor por nós, outra frase foi: você é a minha igreja viva, porque me corrompes desta forma??? Esta frase Deus falou ao meu coração 3 dias antes de eu me converter, dentro do meu carro, eu havia saído do trabalho para me embriagar e passar a noite num prostibulo, e eu nunca havia ouvido ou lido esta frase em nenhum lugar, na época eu nem acreditava em Deus ou Jesus Cristo, estava começando a ir numa Igreja Cristã próximo de minha casa......depois de 3 dias ouvi esta frase na igreja que eu estava começando a ir, então me converti, ou melhor Jesus me aceitou, Ele me aceitou do jeito que eu era cheio de pecados, cheio de feridas na alma, imundo, fedendo de tanto pecado, saiba que o pecado tem nome e cheiro o pecado fede a morte!!
JESUS TE AMA....... viva os sonhos de Deus para a sua vida. pois os sonhos de Deus são muito maiores do que os seus sonhos, Davi era só um pastor de ovelhas e como tal tinha sonhos de pastor, porem Deus tinha sonhos bem maiores para Davi, Deus sonhava ver Davi como Rei de Israel, e Davi foi Rei de Israel por 40 anos.....porque Davi teve coragem de construir um Templo para Deus em seu coração, e você ?? Será que tem esta mesma coragem???
Você esta sendo convidado para participar da Mesa do Rei Jesus Cristo!!
Você vai se assentar a mesa do Rei, você vai se vestir como Rei, você vai estar na presença do Rei.

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!
Ou apenas deixe um recadinho para nós.
BlogdaUnção@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs