quarta-feira, 21 de julho de 2010

Toda Honra! Toda Gloria!


Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.(Salmos 115:1) –

Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém; (filipenses 4:20)

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; (Mateus 6:9-10) -

Deus maravilhoso e glorioso, o Senhor é majestoso em santidade, paciente com minhas impefeiçoes e fraquezas, gentil com meu quebrantamento e enfatico sobre a minha participação na sua familia, por favor, abençoe-me para que possa ser digno de trazer louvor ao Seu trono de graça. No nome de Jesus. Amém.

Hoje em dia muitos são o que tem buscado outros deuses, muita gente tem questionado a existencia de Deus, muita gente tem questionado e discutido seitas e religioes.

Eu e Você; Nós somos a Igreja de Cristo na Terra!

Você é o templo do Espírito Santo!

Quero outra vez dizer que eu nao prego uma religiao, que eu nao quero que ninguem se converta a mim ou a igreja que eu congrego, mas que se convertam a Jesus Cristo, algum tempo atras eu passei uma mensagem usando o versiculo de Tiago 4, e uma pessoa "religiosa" como os fariseus na epoca de Cristo, me perguntou: para ser salva eu tenho que me converter ao protestanismo??

A palavra diz para converter o coração a Deus, e não a uma religiao!!!

Conheço muitos "crentes" que ainda nao tem um coração convertido, e conheço pessoas que levam uma vida reta diante do Senhor sem ser "crentes", porem existem aquelas pessoas que sao religiosas, já tem em seu coração aquela "religiao" porem levam uma vida que desagrada por completo a Deus.

o 1.o passo para voce começar a converter seu coração a Deus é: glorificar o nome de Deus, a 2.a coisa é: glorificar o nome de Deus e a 3.a coisa é: pedir para que Ele faça na tua vida a vontade dEle da mesma forma que a vontade dEle é feita no céu.

Entendendo que não há vida sem a presença de Deus, entendendo que sem a presença de Deus estamos sujeitos a todo tipo de ataque do inimigo, nao que nao sofreremos mais ataques do inimigo por nos convertermos a Jesus Cristo!!

Quando entendemos que Jesus Cristo é o nosso salvador e Senhor, sofreremos sim, ohh glorias...glorificando o nome do Senhor, exaltando o seu Santo nome sobre todas as coisas, pois Ele é o Criador de todas as coisas.

Salmo 115 diz: Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.Os ídolos deles são de prata e ouro, obra das mãos dos homens. Tem boca, mas não falam; têm olhos , mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; tem nariz, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.)

Voce entende o que Deus sente em repeito a idolatria? Tem gente que faz idolatria de um time de futebol, ou de seu carro, do seu dinheiro, seu status, seu emprego, sua religiao, seu padre ou pastor, da sua casa, tem gente que nem é religiosa....mas acaba idolatrando algo ou alguem.....e há aqueles que adoram as imagens de "santos" "deuses".....e isso é inegavel...aqui em Sao Paulo existem muitas casas de artigos religiosos e vemos dentro delas a quantidade de imagens criadas por maos, "santos" feitos de gesso, barro, metal.....idolos calados, mudos...tem boca mas nao falam, tem ouvidos mas nao ouvem, tem olhos mas nao enxergam, tem maos mas nada pegam, tem pés mas nao andam....

Deus é vivo e presente, Jesus morreu na cruz, mas ressucitou e esta vivo, o Espirito Santo se move entre nós Ele tambem é vivo.....sao os mesmos deste a criação do mundo......até os dias de hoje e serão para todo o sempre....até a consumação dos seculos

Se converta ao Senhor......adorando-O, glorificando-O, exaltando Seu Santo Nome......e clamando para que seja feita a vontade dEle na sua vida, assim como é feita a vontade dEle no ceu.

Voce foi feito a imagem do Senhor.... Deus modelou voce com suas proprias maos e depois Ele soprou dentro de voce o Espirito da Vida, Voce é Especial para Deus, sua familia é especial para Deus.....traga Deus para dentro do seu lar, traga Deus para a sua familia, o culto familiar é benção, é uma forma de voce chamar a atenção de Deus.

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Joao carlos Carrara

1 comentários:

ANA LUCIA disse...

otimo,amei,mas gostaria de saber qual o capitulo que esta na biblia....idolos calados, mudos...tem boca mas nao falam, tem ouvidos mas nao ouvem, tem olhos mas nao enxergam, tem maos mas nada pegam, tem pés mas nao andam....

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs