domingo, 3 de outubro de 2010

ALIANÇA DE DEUS

"Orei ao Senhor meu Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericordia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos. pecamos e cometemos iniquidade, procedemos impiamente e fomos rebeldes"

Deus esta falando que Ele guarda uma Aliança, que Ele guarda a promessa de nos abençoar, que ele quer nos fazer prosperar, que Ele guarda as Suas misericórdias e que elas se renovam dia apos dia, quando guardarmos os seus mandamentos.

Deus é um Deus de justiça, Ele é justo e Deus respeita o livre arbítrio, quando você decide viver em pecado Deus permite, e se você decidir ir para o inferno, Deus também permite aqui Deus esta falando para não agirmos impiamente, para não cometermos pecados, quando cometemos algum tipo de pecado estamos sendo rebeldes a Deus... Palavra de Deus diz que: quem vive no pecado, procede do diabo, e quem procede do diabo...não pode ser de Deus...

"nao vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes. Voltai a sobriedade, e não pequeis" (1 cor 15:33)

Muita gente diz que não tem nada de mais andar com esta ou aquela pessoa, porem satanás usa diversas formas e pessoas para te afastar da benção de Deus, muitas vezes nossa benção esta quase chegando...dai satanás irado coloca alguém em nosso caminho para nos roubar a benção, e muitas vezes usa até algumas pessoas que se dizem "crentes" para nos fazer pecar...quão mais fácil não é aceitar um convide para uma balada, do que um convite para ir a um culto?

Deus tem falado ao meu coração que estamos vivendo tempos difíceis e que precisamos ter atitudes, ter objetivos, ter prioridades, precisamos sair da nossa Zona de Conforto

Eu pergunto: quais são seus objetivos, suas prioridades, quais atitudes temos tomado, será que temos saído de nossa Zona de Conforto?

Jesus tinha um objetivo redimir todos os homens de seus pecados, nos lavando, nos purificando com o sangue derramado na cruz do calvário e a prioridade de Jesus era guardar os mandamentos do Pai.

Jesus Cristo só conseguiu fazer tudo isto porque Ele saiu de sua Zona de Conforto se esvaziando de toda a sua gloria de ser Deus Filho, Jesus fez isso nascendo, e vivendo como um homem comum, você consegue imaginar o sofrimento de Jesus sendo açoitado, carregando uma cruz que levava todos os nossos pecados, sendo pregado...você já espetou uma agulha no dedo?

Imagina um cravo transpassando sua Mao ou seus dois pés? Esclarecimento: Cravo semelhante a um prego porem com o formato quadrado onde ele inicia pontiagudo e vai engrossando ao longo de seu comprimento e não circular como o prego que conhecemos e que tem a mesma grossura da ponta até a cabeça.

Tente imaginar que dor terrível Jesus deve ter sentido no momento em que estava sendo pregado no madeiro, Jesus teve coragem e atitude de nem sequer gemer naquele momento, tudo com o objetivo de nos salvar.....

Qual tem sido a nossa prioridade? Será que você tem coragem e atitude para buscar a Deus? Será que você tem coragem para visitar uma igreja cristã evangélica?

Será que você, assim como Jacó, teria coragem para ter a sua vida transformada após ter um ENCONTRO COM DEUS?

Deus começou a mudar a minha vida após eu ter tido um Encontro com Ele, fui liberto de meus vícios, o que antes era prioridade em minha vida passou a ser insignificante para mim, percebi que eu vivia em função do pecado e que isto me escravizava, hoje posso dizer que sou livre, livre para adorar a Deus de uma forma mais profunda e intima, Deus pode mudar a historia de sua vida e também mudar a historia de sua família, Deus mudou a minha historia

Não sei qual a sua dificuldade, não sei como está a sua vida, quais são os gigantes que você tem enfrentado ultimamente, nem mesmo sei se voce tem sido escravisado/a pelo pecado

Talvez voce tem enfrentado dificuldades na área familiar, ou na área financeira, quem sabe na aera da saúde ou quem sabe enfrentado perseguições na sua vida profissional....não sei

Deus sabe, Deus te conhece pelo seu nome, e Ele te ama incondicionalmente, não importa o que você tem feito da sua vida, Deus ama você.

A palavra diz para nós nos arrependermos de nossos pecados......Deus pode transformar a sua vida, você só precisa buscá-lo...

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)

Realize o Culto Familiar, saia de sua Zona de Conforto...Desligue sua TV uma noite, desligue seu PC....e busque ao Senhor juntamente com sua família!!!

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs