terça-feira, 26 de outubro de 2010

A PALAVRA É VIVA

"Assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a Palavra que sair da Minha boca: ela não voltará para Mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei". (Isaias 55:10-11)


A palavra de Deus é viva e eficaz e causa muito em seus efeitos, Deus tem compromisso com a sua palavra e aquele que tem compromisso com a palavra, tem compromisso com Deus.

Ore em alta voz declarando a palavra de Deus, mas não só ore, como aprenda, dia após dia de Deus .
A palavra de Deus lava, lava as vestes, lava o coração, lava a alma, é o nosso alimento diario, fresquinho, cada vez que você lê a palavra de Deus ela se revela a você.

Você quer desfrutar diariamente da vida de uma forma perfeita?
Leia a bíblia, ouça pregações, pode ter certeza que seu dia será bem melhor!! O inimigo não quer que você leia a biblia, ele vai tentar cegar seu entendimento e fazê-lo desanimar, mas resista, pegue a bíblia, leia em voz alta, medite na palavra e o Senhor vai falar com você.

Vamos orar:
Senhor querido, peço que neste dia todos sintam-se motivados a ler a tua palavra, e se alimentar da palavra, porque a Tua palavra traz vida em abundância, Senhor abençoe a cada um que estiver lendo este devocional que seja impulsionado a ler mais e ter mais do seu conhecimento, tendo assim um dia melhor, ensina Senhor ao lerem serem tocados e lembrar dessa palavra o dia todo, sem se esquecer, que o nosso redentor vive, e que podem todas as coisas naquele que os fortalece, que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que o Senhor tem preparado, e que a fé é a certeza das coisas que não se veem, Senhor leva teu povo a ler a tua palavra, crer nas promessas e a viver em retidão, obedecendo seus ensinamentos. amém.
Autor: Jane Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs