terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dilma e a tentação de Cristo no deserto

Quando Jesus foi tentado no deserto, o diabo disse-lhe para transformar pedras em pão, ao que Jesus respondeu: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. Hoje em dia vemos um governo que oferece pão ao povo e o povo o apoia, esquecendo-se que está se concordando com um governo que é contra tudo o que é de Deus, apoiando o aborto, que nada mais é que um assassinato, a sodomização da sociedade, apoiando práticas homossexuais e direitos civis que são abominação aos olhos de Deus, querendo cercear a liberdade religiosa no Brasil. Tudo isso são fatos. O povo em geral e até os cristãos esquecem que isto atrairá o juízo de Deus sobre a nação, apoiam tudo no PT, em detrimento a palavra de Deus, a troco de pão e das benesses do poder.

No tempo de escravidão dos hebreus no Egito, o povo acostumou-se com o cativeiro, pois eram bem alimentados, e se faraó não tivesse os afligidos, não iam querer sair de lá, e mesmo saindo e passando pelo deserto e por provas, tiveram saudade do cativeiro pq eram bem alimentados. Parece que o PT sabe disso, dá pão ao povo e o povo fica feliz mesmo sendo cativos a um sistema contra princípios cristãos, que quer inserir na sociedade a libertinagem sexual, começando pelas crianças.

O governo petista é uma sutil ditadura socialista, apoia assassinos ditadores como Fidel Castro de Cuba, Chaves da Venezuela, as Farcs da Colombia, ditadores não gostam de ser contrariados, mandam matar os opositores, detestam princípios cristãos. Hoje o PT é um partido corrompido, os honestos, os intelectuais, os piedosos, os tementes a Deus já deixaram o partido, sobraram os homossexuais, os impiedosos, os apoiadores do aborto, ateus, os corruptos, os que não gostam de trabalhar (subir em palanque não é trabalhar).

A ideologia petista é questão fechada, 2 deputados tiveram que pedir desligamento do PT por terem sido contra o aborto, ser contra ofende o PT, não é a toa que muitos deles eram ex-guerrilheiros de armas nas mãos, assassinando e sequestrando pessoas de bem, para tentar fazer valer sua vontade, um destes assassinos é a Dilma.

Se querem orar para a Dilma se converter, orem para que ela perca a eleição, quem sabe ela se arrependa dos seus pecados, de sua arrogância e soberba e possa alcançar misericórdia de Deus. Apoiá-la, dando seu voto a ela e aos outros candidatos do PT é estar concordando com as intenções dela e do PT, de fazer o Brasil, um pais avançado....na imoralidade.Não troque a palavra de Deus por pão.

Fica na paz

Francisco Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs