sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TEMPO DE orvalho

Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto. (Zacarias 8:12)

Que linda promessa do Senhor para a sua vida.......você herdará tudo de Deus, tudo!!

O orvalho renova a face da terra durante a noite quando ele cai sobre a terra, a vegetação

é nutrida e cresce. Sem o orvalho a aridez e desolação se estabelecem, impedindo o processo de renovação e crescimento.

O mesmo é verdade com respeito à Renovação no Senhor em nossas vidas, precisamos constantemente ser regados pelo Orvalho do Espírito Santo do Senhor

Estamos sendo renovados dia após dia, o que significa renovação?

Significa restauração e transformação acontecendo em nosso coração e em nossa vida constantemente.

"Não por obras de justiças praticadas por nós , mas segundo sua misericórdia , ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo" (Tito 3:5).

Assim como o orvalho regenera a terra, o Espírito Santo também nos regenera e nos renova. O orvalho da renovação também traz uma mudança completa no coração . O orvalho, mesmo sendo somente uma neblina fina, normalmente é o que basta para transformar uma terra que era dura e às vezes estéril em frutífera.

É o mesmo conceito do odre que é amaciado com óleo, O Espírito Santo é o agente restaurador de nossas vidas, pelo derramar espiritual e tranqüilo do orvalho de renovação. Ele precisa apenas receber a nossa cooperação, através de um relacionamento com Ele, feito em obediência e submissão. Assim o Espírito nos molhará de novo com o orvalho da renovação.

Escrito por Chuck Pierce

E comentário por Jane Freitas, minha irmã e amiga na fé:

Amados que sejamos regenerados e renovados diariamente, que haja mudança verdadeira em nosso coração, que o arrependimento dos pecados seja verdadeiro, mediante a palavra de Deus lendo a bíblia e que a leitura da palavra, juntamente com Jejum e muita oração, possa fazer a diferença em nossas vidas, que nesta manhã um orvalho fininho te visite em nome de Jesus Cristo e que recaia sobre ti agora o renovo de Cristo Jesus mudando seu comportamento, mudando suas atitudes, mudando até mesmo o nosso caráter e principalmente trazendo o novo de Deus para sua vida.

É tempo de rever nossas atitudes, é tempo de olhar a nossa volta no convívio do trabalho, na família, com os amigos e rever alguns pontos importantes, onde precisamos que esse orvalho venha sobre a nossa vida??...Em qual área precisamos mais deste orvalho??

ore junto comigo....

Jesus amado, neste dia pedimos o teu orvalho fresco sobre nossa vida, que ele caia sobre nós trazendo novidade de vida, trazendo vigor, trazendo cura, trazendo restauração, queremos o novo, queremos estar prontos para o novo, Senhor Jesus que os nossos odres estejam prontos e ungidos com óleo para receber o vinho novo, é tempo de despertar para as novas etapas no Senhor e nós queremos abandonar o velho, deixar nossa zona de conforto e sair da transição.

Queremos viver o tempo de pisar na terra que o Senhor quer tanto nos dar. É hoje Senhor....não passa de hoje a nossa vitória. Tomamos posse daquilo que o Senhor já nos deu, e que esta aí bem na nossa frente e que não estamos conseguindo enxergar que o orvalho do Espírito Santo venha abrir nossos olhos pois queremos sair da velha posição e entramos em uma nova estação. amém..... . Glórias Deus,

Porque convém que ele reine até que haja posto todos os inimigos
debaixo dos pés. O último inimigo a ser destruído é a morte. (1 corintios 15:25-26)

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs