segunda-feira, 19 de julho de 2010

A MINHA GRAÇA TE BASTA!!!

E disse-me: A minha graça te basta, porque o Meu Poder se aperfeiçoa na fraqueza.

De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.(2 coríntios 12:9),

Tenho falado por diversas vezes do sacrifício da Cruz, da morte de Jesus Cristo para nos dar a salvação eterna.

Jesus Cristo é o Deus Filho, porem quando Ele esteve aqui na terra, Ele se esvaziou de toda a sua gloria de ser Deus, e viveu como um homem normal, Jesus foi 100% homem com sentimentos, desejos, dores, tristezas e sentimentos iguais a nós.

A Bíblia fala da vinda de Cristo deste Genesis quando Deus expulsou Adão e Eva do paraíso, e em muitas passagens da bíblia podemos notar a presença de Jesus o filho de Deus.

Mas quando aconteceu a vinda de Jesus na terra sua missão especifica era salvar a humanidade da morte eterna e do pecado, nos trazendo a salvação, pois Deus prometera não mais destruir a terra como fez na época de Noé, e como fazer isso??

Apenas com o sacrifício de alguém puro, sem pecados, e na terra NÃO HAVIA NINGUEM COM ESTAS QUALIDADES..... Nenhum homem ou mulher tinham estas qualidades, veja que nem mesmo Maria a mãe de Jesus tinha tais qualidades, mas devido Maria ter sempre buscado o Senhor e se preservar longe do pecado ela foi escolhida por Deus para gerar em seu útero o Criador de sua própria vida!!! Você também é um escolhido do Senhor!!!

Jesus vendo que a humanidade cada vez mais se distanciava do Pai se tornando religiosos e pecadores disse: Pai, envia-me a mim.......e Jesus veio ao mundo despojado de sua Gloria como Deus Filho......seu ministério durou cerca de 3 anos, neste período Ele expulsou demônios, fez milagres de cura, alimentou multidões com 5 Paes e 2 peixes.......mas o sacrifício da Cruz????

Jesus antes de ser crucificado teve seu corpo todo massacrado por açoites cruéis que abriram centenas de cortes pelo seu corpo, o seu corpo estava coberto de feridas, se nós sofremos quando fazemos apenas um machucadinho, imagina centenas de cortes causados pelos açoites?? Cristo teve até pedaços de carne arrancados de seu corpo pelos açoites... Depois Ele mesmo teve que carregar a "nossa cruz"...e durante todo o caminho continuavam a açoitá-lo..Ele foi pregado na cruz...você pode imaginar a dor??...Um cravo (prego) perfurando suas mãos....seus 2 pés ao mesmo tempo??... Cristo passou por isso por nós, para nos garantir a vida eterna.......sofreu e morreu por nós, para nos dar vida.

Mas num ato de total desprezo ao sacrifício de Jesus, temos feito como aquela multidão que escolheu Barrabás, escolhendo o homicida e ladrão em vez do Senhor Jesus

Não reconhecemos o sacrifício de Jesus Cristo e continuamos a viver em pecado dia apos dia nos afastando de Deus...."pois todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus" (romanos 3:23), Todos nós trazemos a Marca da Promessa de Deus em nossas vidas, mas também trazemos a marca do pecado em nós, esta marca é uma espécie de maldição devido o pecado de Adão e Eva, com o decorrer do tempo, a cada geração, fomos nos afastando dos caminhos do Senhor dos caminhos de Deus, hoje em dia ha muitos voltando para os braços de amor de nosso Pai Eterno, porem ainda há muita gente com o coração endurecido pelo pecado e pela incredulidade.

"mas pela graça de Deus, sou o que sou, e sua graça para comigo não foi inútil" (1 cor 15:10), Pela graça de Deus fui salvo da morte certa, o inimigo já tinha plantado em meu coração a semente de morte, e eu queria me suicidar, porem Deus me alcançou, me livrou das mãos do inimigo, e desde então tenho falado do amor de Deus, algumas pessoas pode me chamar de louco ou de fanático religioso como alguns me chamam, estas pessoas NÃO querem saber de Deus preferem viver na iniqüidade de seus desejos, os desejos da carne pois eles lhes dão maior prazer....pessoas que nem sequer pensam em Deus, pessoas que quando falamos de Deus, do amor de Jesus Cristo nada acontece em seus corações.....pessoas com o coração duro como pedra.....pessoas com o pecado tão enraizado em suas almas que não já não fazem distinção entre certo ou errado, do que é pecado ou não "Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16),

Deus nos deu seu único filho Jesus Cristo em sacrifício não por mim e nem por você, mas por todos aqueles que crerem em JESUS CRISTO, todos aqueles que crerem que o sacrifício de morte na cruz feito por Jesus Cristo, foi para nos redimir de nossos pecados, para todos aqueles que acreditam que Jesus Cristo depois de morto ao 3.o dia ressuscitou....."respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" (João 14:6) Você é importante para Deus, sua família é importante para Deus.

Senhor meu Pai, Pai de amor, Pai eterno, eu te amo, e preciso de Ti, preciso que o Senhor visite a minha vida, preciso que o Senhor visite a minha família, preciso que o Senhor mude a minha historia, a historia de minha família, eu não tenho forças e nem sei como fazer isso, mas o Senhor sabe e pode, Deus eu lhe dou legalidade para agir em minha vida, pois só o Senhor é Deus, só o Senhor me ama de verdade, reescreve a minha historia estou cansado de derrotas, quero tomar posse da vitoria de Cristo Jesus lá na cruz, é meu direito Pai, e eu quero tomar posse, mas não sei como fazer isso, e a minha fé é tão pequena, por isso eu peço que me ensine, eu peço que me mostre como, peço que o Senhor multiplique a minha fé em muitas vezes, também quero pedir para Jesus Cristo habitar em meu coração, pois eu entendo que só JESUS CRISTO É O MEU SENHOR E SALVADOR, Pai em nome de Jesus Cristo de Nazareth, o seu filho amado eu clamo ao Senhor, eu oro ao Senhor me ajude a vencer, quebre todas as barreiras do pecado em minha vida, quebre todas as algemas que ainda me prendem ao pecado.....em nome de Jesus Cristo revela-Te a mim e muda a minha vida....em nome de Jesus Cristo.....amem...

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

FABIANA PIMENTEL disse...

BOM DIA JOÃO SEU BLOG ESTAR SUPER LINDO AMEI MESMO IREI DIVULGALO PARA OS MEUS AMIGOS,POIS AQUI ENCONTREI PALAVRAS DE CONFOTO OBRIGADA

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs