sexta-feira, 23 de julho de 2010

Precisando de Cura??


"Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo, porque tú és o meu louvor" (Jeremias 17:14)

Quantos querem ser salvos? Quantos querem ser curados? Quando ouvimos falar de guerras, guerrilhas logo imaginamos que todos aqueles soldados querem voltar para suas casas são e salvos!!

Pode não parecer mas em nosso dia a dia também vivemos em guerra, travamos uma luta constante com o inimigo de nossas almas, a palavra diz que ele veio para matar, roubar e destruir, e parece que ele tem saído vencedor, pois podemos ver muitas famílias sendo destruídas pelos vícios álcool, drogas, sensualidade, promiscuidade sexual, adultério, pornografia.

Eu creio que todo mundo gostaria de ser curado ou ver alguém que ama sendo curado, da mesma forma creio que muitos gostariam de ser libertos de seus vícios e ter a sua família restaurada.

Algum tempo atrás um rapaz que estudou com um de meus filhos me parou na rua para conversar e ele me disse: Joao o senhor esta indo para a igreja? Eu respondi que SIM, e ele continuou a dizer: sabe seu João eu não agüento mais esta vida, eu quero mudar e acho que somente Jesus para mudar a minha vida.

Este rapaz é um viciado em drogas e bebidas, veja que até ele enxerga que a vida dele esta sendo destruída, porem ele não consegue se libertar de seus vícios.

Neste trecho da bíblia nos mostra como conseguir a cura, como conseguir ser salvo,Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo” reconhecer que somente Deus pode nos Curar e nos Libertar.

Aceitar Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Senhor e Salvador é um dos primeiros passos para conseguir a benção de Deus, creia, hoje Deus quer curar a sua vida, curar todas aquelas feridas que há em seu coração, curar todas aquelas feridas que há em sua alma, Deus quer te libertar e te dar a salvação.......a palavra do Senhor diz: "eis que estou a porta e bato", Jesus esta batendo na porta do seu coração neste exato momento, porem somente você pode abrir a porta do seu coração para Jesus entrar, também diz a palavra do Senhor: "eis que faço novas todas as coisas",

Deus quer te dar uma nova vida, mas e você quer ter uma nova vida??

Uma vida eterna na presença do Senhor, para isso voce tem que praticar o seu Livre Arbitrio....voce deve fazer como o profeta declarar para Deus: “Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo”

Pai amado Tú sabes muito bem que não conheço a maioria destas pessoas, mas eu sei que o Senhor as conhece e sabe de todas as dificuldades que elas estão passando, algumas destas pessoas estão sendo atacadas pelo diabo de uma forma cruel e brutal pois estamos em guerra constante com o inimigo de nossas almas, algumas pessoas estão em depressão, outras estão angustiadas, outras ansiosas, algumas com problemas de vícios na família, o inimigo esta querendo destruir estas pessoas e estas famílias, talvez muitas destas pessoas não o conheçam Pai amado ou conheçam apenas de ouvir falar, e algumas são religiosas presas a dogmas e doutrinas e não tiveram ainda um Encontro contigo e por isso são enganadas pelo inimigo e estão completamente cegas, Pai o Senhor deve entender que desta maneira o diabo tem uma grande vantagem sobre estas pessoas, pois ele tem livre acesso sobre a vida destas pessoas, por isso Pai amado eu quero pedir ao Senhor que envie o Teu Espírito Santo para quebrantar os corações destas pessoas Também peço que o Senhor venha a se apresentar a estas pessoas, para que elas possam ter acesso ao direito do Livre Arbítrio, Pai no momento estas pessoas não estão exercendo o direito do Livre Arbítrio pois como elas podem escolher o Senhor e nem o conhecem direito? Pai a maioria destas pessoas tem apenas uma vaga idéia sobre o Senhor e na maioria das vezes esta ideia é completamente errada e distorcida, Pai eu peço ao Senhor que abra os olhos destas pessoas e que elas possam enxergar a realidade a volta delas, Pai também quero te pedir para que o Senhor esteja enviando anjos para guardar estas pessoas e suas famílias de todo levante do inferno contra elas, Pai querido Cura, Liberta, Salva, Restaura, Restitui estas vidas e suas familias. Pai é em nome de Jesus Cristo seu único filho que eu te peço......e também já agradeço.......pois eu sei que a vontade do Senhor é que todos se salvem mediante o amor em Jesus Cristo......amem....

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

Rita disse...

Paz do Senhor irmão em Cristo!
Que trabalho abençoado, que o nosso Deus e Pai abençoe abundantemente sua vida e de sua família sempre.
Graça e Paz!!

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs