domingo, 19 de setembro de 2010

De onde vem o seu socorro??

"levanto os meus olhos para os montes e pergunto: de onde virá o meu socorro????, o meu socorro vem do Senhor, que fez os ceus e a terra; Ele não permitirá que voce tropece, o seu protetor se manterá alerta" (salmo 121:1-2-3)

Eu creio que Deus está no controle de todas as coisas, eu venho do "mundão" como costumam dizer os “crentes” fazem pouco mais de 6 anos que Jesus me aceitou; muitos pensam que somos nós que nos convertemos a Jesus ou que aceitamos a Jesus, mas na verdade é ao contrario, é Jesus Cristo que com seu amor infinito, graça e misericórdia que nos aceita, Jesus Cristo nos recebe em seus braços e a primeira coisa que Ele faz é trocar nossas vestes sujas pelo pecado e nos dar vestes limpas brancas, Jesus faz questa

ão de cuidar de nós, de nos proteger......hoje eu tenho 52 anos....2 divorcios...5 filhos e 6 netos.....familias separadas, familias doentes, familias destruidas......familias destruidas pelo alcoolismo, familias doentes devido as baladas......dizem que uma cervejinha só nao faz mal algum....eu tambem dizia isso.......porem quando voce vai para o bar beber com seus amigos, ......quantas cervejas sao consumidas??, quantos outros tipos de bebidas sao consumidas??....quantas vezes nós depois de umas cervejas ficamos com aquela gatinha ou no caso das meninas ficaram com aquele carinha.......isso.....depois de "umas brejas"???....

Quando eu falo sobre o sexo, sobre a bebida, sobre as drogas, sobre mentira, sobre roubo, sobre enganação, sobre adulterio......eu nao estou falando porque sou um "crente fanatico", quando falo sobre estas coisas eu falo porque vivi tambem este outro lado da vida......
e um dia, o dia mais feliz da minha vida, Jesus Cristo me encontrou, isto é eu parei de fugir de Jesus Cristo, como muitos fazem hoje em dia........e......eu permiti que Deus falasse ao meu coração, e parei para ouvir o que Deus tinha para me dizer, e nao dei atenção para aquilo que o "mundo" estava me dizendo.......eu descobri que Deus havia me predestinado a ser a semelhança de Jesus Cristo e eu tenho certeza que Deus tambem tem falado ao seu coração vez por outra, mas voce continua com o coração duro para as coisas que vem de Deus, voce continua preferindo viver sua vida sem compromissos com a familia, sem compromisso com o esposo, ou esposa, sem compromisso com os filhos....é tao mais facil deixar os filhos para outros cuidarem enquanto voce sai para se divertir, enquanto voce sai para se embriagar.
afinal seu filho, sua familia esta na sua casa te esperando
......"e voce tem direito de divertir um pouco" é isto que o mundo nos fala para nos divertimos.

Quando ouvimos o que o mundo nos diz estamos deixando satanás fazer conosco o mesmo que ele fes com Eva e Adão, assim se voce esta ouvindo e aceitando aquilo que o "mundo" esta te dizendo e oferencendo você esta correndo perigo.
Muitas vezes o inimigo de nossa alma envia alguém para nos seduzir e dizer assim: A carne é fraca, ninguem precisa saber o que voce faz a noite depois do seu serviço, nao é????.....e seus filhos estao bem cuidados, estao em companhia de sua esposa, ou de seus irmaos,.......entao para que se preocupar????..... vamos sair, vamos curtir,,,,,vamos viver a vida...."pois desta vida nao se leva nada", diz o ditado......mas éste é mais um dos enganos do diabo, mais uma de suas mentiras que ele planta ou tenta plantar em nosso coração......pois desta vida, voce terá que prestar contas com Deus, que é o autor da sua vida, voce terá que prestar contas de todos os seus atos.....todos aqueles momentos que voce passou num motel, de todas as vezes que se embriagou ou se drogou....etc etc etc......Voce sabe o que voce tem feito da sua vida?????.......Voce se considera realmente feliz vivendo assim da forma como tem vivido????.......

A palavra do Senhor diz que o socorro de nossas vidas vem DEle, do proprio Deus.....a palavra do Senhor diz que Ele esta alerta. Deus esta alerta e atento a tudo que voce faz, logo voce nao precisa mentir para mim, ou para quem seja que voce nao faz nada demais.......que voce esta apenas se divertindo como todo mundo.......a vida é sua, Deus lhe deu essa vida, cabe a voce fazer bom uso dela ou nao.....a sua vida lhe foi dada como um presente para que voce adorasse ao Senhor através dela......Voce tem escolhido adorar a quem??....Voce tem adorado seus amigos, suas baladas, suas bebedices.....suas gatinhas....seus gatinhos....????......Desculpem o desabafo......mas tudo isso estava em meu coração...e eu precisava falar.....

O dia é hoje, a hora é esta.....volte para os braços do Pai.......... JESUS TE AMA........o melhor de DEUS.......ainda esta por vir

Nao se deixe enganar, hoje é o dia da virada em sua vida, busque Deus.....conheça Jesus Cristo sómente Ele pode mudar a sua vida e a historia de sua família.

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs