sábado, 25 de setembro de 2010

Vida Plena De Vitórias

(Salmos. 119: 140) - A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama.

Pouca Palavra e pouca oração dá uma vida espiritual morta.
Muita Palavra com pouca oração dá uma vida fraca e doente.

Muita oração e pouca Palavra dá uma vida emocional.

Porém, uma medida completa de oração e Palavra, todos os dias, dá
uma vida saudável e poderosa.(Andrew Murray)


Como está a nossa vida espiritual?

Temos nos aplicado à leitura das Escrituras?

Tem sido a Bíblia o nosso manual de fé e esperança?

Temos buscado na Palavra de Deus o alimento diário para nossas vidas?

Temos procurado, de igual modo, manter um bom relacionamento com o Senhor, buscando sua direção para tudo o que fazemos?

Quando colocamos no altar de Deus as nossas dúvidas as nossas necessidades, os nossos sonhos de felicidade, sabendo esperar com paciência por Sua resposta, não corremos o risco de tomar atitudes precipitadas ou equivocadas e guardamos no coração a certeza de que receberemos as bênçãos almejadas no tempo certo do Senhor.

Se relaxamos em nossas vidas de oração ou leitura da Escritura, ou em ambas, perdemos a alegria verdadeira do Senhor, não desfrutamos a vida abundante para nós preparada, não percebemos as grandes coisas que Deus faz ao nosso redor e, mesmo sabendo que o Senhor Jesus está próximo a nós, nos sentimos muito distantes dEle.

Os filhos de Deus têm prazer em ouvir os ensinamentos do Pai, vêem seu espírito transbordar com tudo o que Ele fala, regozijam-se por estar na presença do Senhor e se sentem felizes pelo privilégio de poder conversar com Ele, a todo momento, em oração.

Se você quer ter uma vida plena de vitórias, deixe que o Senhor governe
a sua vida e a vida de sua familia, buscando em oração e no estudo da Palavra, cada um dos passos que devemos dar para estar e permanecer na presença do Senhor.

Mensagem recebida via e-mail de Bispo Daniel Marcos

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs