quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUANDO

Quando tudo parece estar perdido ,

Quando nada ao seu redor parece estar a seu favor,

Quando as acusações e tristezas invadem seu ser,

Quando você tem um sentimento ruim e vontade de morrer ,

Existe alguém que quer mudar tudo isso em você ...

Esse alguém, tem o nome que está acima de todo o Nome

Esse alguém já morreu por você

Esse alguém foi humilhado, massacrado e moído por você

O nome dEle é Poderoso

O nome dEle é Maravilhoso

O nome dEle é Conselheiro

O nome dEle é Deus Forte

O nome dEle é Pai da Eternidade

O nome dEle é Principe da Paz

O nome dEle Transforma sua vida

O nome dEle Traz Salvação

O nome dEle é Jesus Cristo

Nome sobre todo nome

Chame por Ele

Grite por Ele

Peça a Ele

Ele quer te ouvir

Jesus te ama, e hoje quer mudar a sua história

Jesus é poderoso para fazer toda dor, toda tristeza,

Ele é poderoso para mudar tudo em sua vida

A única coisa que você tem que fazer agora é:

Falar em voz alta:

Senhor Jesus entra na minha vida, eu te recebo em minha vida como o meu único e suficiente Salvador e Senhor peço que me ajude neste momento a superar todas as minhas dificuldades , transforma minha história e traz a sua paz ao meu coração é em seu nome Jesus Cristo que eu clamo. amém

E é em seu próprio nome, Jesus, que eu agradeço pelas bênçãos concedidas e alcançadas por mim e também por aquelas que ainda alcançarei.

Neste momento que peço para que Deus, em nome de Jesus Cristo esteja abençoando vossos lares e famílias restaurando e restituindo tudo aquilo que foi roubado pelo inimigo, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Deus tinha sonhos com Jose, mas Jose era apenas um menino e foi vendido por seus irmãos como escravo, pois seus irmãos tinham inveja e ciúmes dele, Jose foi parar no Egito e ao se tornar homem acabou sendo o segundo homem mais poderoso no Egito, o primeiro homem forte do Egito era o Faraó e depois Jose.....através de Jose toda a família dele foi salva, e a família dele se multiplicou em grande numero conforme Deus prometera a Jacó, Isaque e Abraão, a família de Jose se tornou tão numerosa que depois de anos, mais de 300 anos o Faraó que não conhecia a historia de Jose e nem a sua família, temeu aquele povo e o escravizou....mas Deus tinha uma promessa para aquele povo, aquele Povo era predestinado por Deus, hoje eu quero te dizer que Deus tambem tem uma promessa para a sua vida e que voce tambem foi predestinado por Deus!....seja um príncipe do Senhor, um sacerdote Real.....seja a semelhança de Jesus Cristo.

JESUS TE AMA....

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs