sábado, 4 de setembro de 2010

Seremos Apresentados ao Pai

O vencedor será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. (Apoc. 3:5)

A expressão
"o vencedor" indica haver alguma coisa para cada um de nós vencermos. O vencedor deve ser vestido com os vestidos brancos da justiça de Cristo, e está escrito a seu respeito: "E de modo nenhum apagarei o seu nome do livro da vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos." Oh, que privilégio ser vencedor, e ter nosso nome apresentado diante do Pai pelo próprio Salvador!

Que preciosa afirmação se encerra nessa promessa! Que maior incentivo nos poderia ser apresentado para tornar-nos filhos e filhas de Deus?

Quem se revestirá de toda a armadura? Quem se alistará sob a bandeira ensangüentada do Príncipe Emanuel? ... A todo filho de Deus tentado e em luta pode vir divina iluminação, de modo que ele não precise cair na batalha contra os poderes das trevas, mas seja vencedor em todo combate.

A veste imaculada da justiça de Cristo é colocada sobre os filhos de Deus provados, tentados e fiéis. ... Seus nomes são conservados no livro da vida do Cordeiro, registrados entre os fiéis de todos os séculos. Eles resistiram aos ardis do enganador; não se desviaram de sua fidelidade pelo rugir do dragão. Agora, acham-se eternamente em segurança contra as astúcias do tentador. ... Os remanescentes não somente são perdoados e aceitos, mas honrados. "Um turbante limpo" (Zac. 3:5) lhes é colocado na cabeça. Devem ser reis e sacerdotes para Deus.

Enquanto Satanás insistia em suas acusações e procurava destruir esse grupo, santos anjos, invisíveis, estavam indo de um lado para outro, colocando sobre eles o selo do Deus vivo. Esses são os que se acham sobre o monte de Sião com o Cordeiro, tendo o nome do Pai escrito em sua fronte.

Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas. (Zacarias 3:4)

Oh Glorias......

Å igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso: (1 corintios 1:2)

Que lindo saber que somos santificados em Cristo Jesus e que através dele somos apresentados ao Pai que nos troca as nossas vestiduras.....

Igreja Virtual dos Servos de Deus

1 comentários:

Marileide disse...

A paz do Senhor,

é maravilhoso e não existe nada mais importante, através do Senhor Jesus somos levado ao Pai e como nosso Pai é zeloso e protetor.

Glória Deus.

Passando e ficando conheça meu blog: http://sal-luz.blogspot.com/

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs