domingo, 31 de outubro de 2010

Deus tem o melhor para voce

Deus abençoe a cada um que estiver lendo esta mensagem e derramando sobre sua vida uma Unção sem medidas de cura e libertação, conquista e vitorias, pedimos a Deus que envie anjos para te guardar, anjos de fogo com suas espadas desembainhadas para rechaçar todo levante do inferno contra a sua vida, e contra a sua família, em nome de Jesus Cristo

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para voces, diz o Senhor, planos de bem, planos de faze-los prosperar e não lhes causar dano algum, planos de lhes dar esperança e um futuro; então vocês clamarão por mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei, vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês" (Jeremias 29:11-12-13-14)

Acho que esta frase da biblia pôe por terra aquilo que muita gente costuma dizer que "Deus esta no meu coração" tenho deus no coração, este deus que esta sempre nestes corações, corações carregado de pecados....não é o mesmo Deus da biblia, pois aqui esta bem claro;

Ele nos fala que quando o buscarmos de todo o nosso coração, quando orarmos, quando clamarmos, Ele se deixará ser encontrado por nós, Ele não esta falando que está o tempo todo com a gente, porem neste mesmo texto Deus esta dizendo que Ele é quem sabe dos planos que tem para nós, que os planos DEle sao de bem, que ele quer nos ver prósperos.

Muita gente costuma culpar Deus pelos problemas que estao enfrentando, problemas financeiros, problemas familiares....mas estas pessoas nao tem coragem e nem atitude de dobrar o joelho e orar a Deus, e muitas vezes estas pessoas ainda levam uma vida pecaminosa.

A biblia diz que somos templo do Espirito Santo de Deus como podemos ser um templo frequentando bares, moteis, se drogando, bebendo, fumando....????

A biblia tambem nos diz que nao podemos servir a 2 senhores ao mesmo tempo, "por volta das 3 da tarde Jesus bradou em alta voz Eloi, Eloi, lama, sabactani" que quer dizer meu Deus, Meu Deus, porque me abandonaste??" (marcos 15:33)....isso é tremendo por que Jesus como homem na cruz sofrendo por nós, Ele teve o mesmo pensamento que nós temos, Deus porque o Senhor me abandonou nesta hora que eu mais precisava do Senhor? e muitas vezes nao percebemos que aquilo que estamos passando é para o nosso crescimento espiritual, ou entao devido a vida pecaminosa que estamos vivendo, nossos pecados se manifestam a nós até mesmo atraves de enfermidades.

Eu tive que perder muitas coisas na vida, e cair numa depressao tremenda onde eu só pensava em me matar, para dar lugar para Deus em minha vida.

Eu nao pensava em Deus, alias eu nem acreditava que Ele existisse realmente, entao Deus me pegou, me chacoalhou, me levou para a Casa Dele tratou de minhas feridas, trocou as minhas vestes, tem cuidado de mim, mesmo quando eu erro....pois eu sei que este Deus que aprendi a conhecer não é este mesmo deus que anda pelo mundo dizendo que tudo é permitido, é permitido transar, é permitido ficar, é permitido ficar nos bares bebendo, é permitido se drogar......em fim este deus que liberou geral, não é o DEUS que estou falando para voces....

Abra o seu coração para aquilo que Deus esta querendo te dizer hoje, voce é especial para Deus, sua familia é especial para Deus.....somente Deus conhece os pensamentos que Ele tem sobre voce....e sua familia.....e sao pensamentos bons.....

O Culto Familiar é a forma de você chamar a atenção de Deus sobre a sua vida e sobre a sua família, a palavra diz para orar e buscar o Senhor, busque o Senhor atraves do Culto Familiar e receba as benção do Senhor sobre a sua casa!!

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

5 comentários:

Lívia disse...

esse blog é maravilhoso! Glória a Deus! parabéns !!

irian fernanda disse...

irmaos estamos todos cada dia mais necessitado de coisas que nos leve o mais perto do pai .. Que DEUS abençoe essa obra .AMEM

fabia disse...

de maissssssssss esse blog e uma bencao!!!!!!!!!!!!!!

fabia disse...

oh gloria!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bendito os que anuncia os caminhos do Senhor e fala e pratica a suas obras Deus os abençoe !

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs