segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

INFECTANTE


Talvez você já tenha visto este símbolo em algum lugar, num veiculo, na porta de alguma sala, em algum filme, esta placa é reconhecida mundialmente, ela faz parte de uma simbologia de cargas perigosas, em qualquer lugar do mundo quando uma pessoa vê esta placa reconhece que no lugar onde ela se encontra a algo muito perigoso e que pode infecta-lá.
Eu por muitos anos trabalho com transportes de cargas, e em umas das ultimas empresas onde fui encarregado, éramos especialistas em "cargas perigosas" ali tivemos que fazer um curso sobre "sassmaq" que é uma especialização do "iso 9000" para as industrias químicas.

Talvez você esteja pensando onde este cara quer chegar com esta historia??, pois bem vou dizer onde eu quero chegar, em 1.o lugar quero deixar claro para você que Jesus ama você,
A abiquim, associação brasileira de produtos químicos, criou o sassmaq para proteger você, uma das formas criadas por eles foi a marcação através desta simbologia para que você se mantesse distante dos lugares que tenham certas placas indicativas, pois as substancias ali transportadas, ou alojadas podem ser prejudiciais a sua saúde e a de outras pessoas, no caso desta INFECTANTE, ele pode ser nociva a você e ainda infectar outras pessoas.
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa devorar". (1 Pedro 5:8), aqui nesta palavra Deus também esta te avisando dos perigos que você corre, Deus fala para você seja "sóbrio e vigilante", o que Deus quer dizer com esta simbologia??, Ser sóbrio não é apenas não estar bêbado, ser sóbrio e ter seus pensamentos ordenados, coerentes, sérios e vigilante, atento a tudo ao seu redor....e Deus continua dizendo "o diabo vosso adversário anda em derredor", porque o diabo é seu adversário e anda ao seu derredor??, porque ele tem inveja de você, você foi criado/a para adorar a Deus, Jesus Cristo por amor a você entregou a sua própria vida na cruz do calvário, já que ele morre de inveja de você, o objetivo maior dele é te destruir, te INFECTANDO com o pecado, mas Deus continua te avisando "bramando como um leão, procurando alguém para devorar" veja bem que Deus fala bramando como um leão, mas ele não é um leão, o diabo é uma serpente infectante que usa da mentira para te INFECTAR, Deus ainda fala que o diabo quer te devorar, e como ele vai fazer isto?? te INFECTANDO com o pecado através da prostituição, através do adultério, através dos vícios, através da idolatria, etc.... satanás é o infectante de sua alma e de sua vida, assim como a Abquim com aquela simbologia te avisa para você se manter afastado pois você corre risco de vida, Deus através deste versículo te avisa dos perigos que você corre ao ser INFECTADO pelo pecado através do diabo.
"Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós" (1 Pedro 1:4), quando você se mantem longe do diabo você recebe de Deus uma herança e esta herança é INCONTAMINAVEL, e nem mesmo o INFECTANTE do diabo pode te corromper....
CUIDADO!!!.....AFASTE-SE.....perigo de contaminação pelo pecado
Não somos pecadores lutando para ser santos!! Somos santos lutando contra o pecado!! Não se deixe infectar pelo pecado!
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs