quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aliança de Deus!!!.....É com voce tambem

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

"Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz; assim diz o Senhor, que tem compaixão de você" (Isaias 54:10)
Eu não sei como esta a sua vida hoje, mas há alguém que sabe, este alguém é Deus!! Pois para Deus não há nada em oculto!!, Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe, Deus sonda todos os nossos pensamentos, Deus sonda os nossos corações e sabe de todas as coisas.
Muitas vezes achamos que Deus não esta nem ai com a gente, que Deus não esta nem ai com nada......pois se ele realmente se preocupasse com a gente ou com o mundo, minha vida não estaria este caos e o mundo estaria bem melhor......não é isto que sempre pensamos????
Porem tem uma pergunta que gostaria de fazer a você: você se sente abandonado/a por Deus?? Você acha que Deus deixou realmente o mundo ao deus dará?? A pergunta é; voce tem buscado a Deus? Você tem adorado a Deus? Você tem orado? Voce tem ido a igreja do Senhor???
Nesta passagem bíblica Deus esta falando: que mesmo que os montes sejam sacudidos, que as colinas sejam removidas, mesmo assim Deus é fiel a você, Jesus Cristo continua te amando, então eu te pergunto: O que tem abalado os seus montes e abalado a sua vida?? O que tem removido as suas colinas e removido a sua alegria? Doença, vício, jogos, rebeldia, adultério, enganação, o que tem abalado a sua vida?
Mesmo que você não busque, mesmo que você cometa os mais diversos pecados, mentira, promiscuidade sexual, pornografia, bebedices, roubo, mesmo assim Deus continua te amando, mesmo assim Deus continua querendo que você volte para os braços Dele.
Um detalhe muito importante : Deus abomina o pecado, mas ama você que é pecador, ama a mim que sou pecador.
Dizem por ai que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mesmo assim vou te dar um conselho; busque ao Senhor de todo o seu coração, vá a uma Igreja Cristã, sei que Deus vai falar poderosamente ao seu coração, Deus quer mudar a sua historia e a historia de sua família...... Transformando a derrota em vitoria, tristeza em alegria... pois Ele é fiel e a sua misericórdia dura para todo o sempre e se renova dia apos dia em nossas vidas.
A palavra do Senhor diz: que Somos mais do que Vencedores, tome posse desta palavra e seja você um vencedor, Não permita que o inimigo venha sacudir e abalar a sua vida e a sua família, Deus é contigo!!......
A palavra do Senhor também diz: Tudo posso naquele que me fortalece, quem nos fortalece é Jesus Cristo! Glorias a Deus, aleluia, e Deus continua a nos dizer: Maior é aquele que habita em mim do que aquele que no mundo está, quem habita em nós é o Espírito Santo de Deus, e no mundo quem habita é satanás “Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno” (1 João 5:19).......o diabo esta sempre querendo sacudir e abalar os nossos montes e nos deixar por para baixo, trazendo à mentira, a discórdia, a enganação, a rebeldia, o adultério, os vícios, a promiscuidade sexual até nós e ele ainda fica dizendo para nós que não valemos nada, que não prestamos, que não merecemos, nos tornando pessoas infelizes, frustradas, deixando assim muita gente em depressão.....
Você é especial para Deus, tão especial que Deus fez você com suas próprias mãos e ainda o fez a sua imagem e semelhança, sua família é especial para Deus,
JESUS CRISTO TE AMA, venha para Deus você também
Repasse esta mensagem para seus amigos, parentes e contatos, vamos fazer uma corrente para Jesus!
http://www.youtube.com/watch?v=vNLKnYuMRD4

Deixe/envie para nós o seu pedido de oração
Visite, Divulgue para seus amigos, contatos e parentes o nosso blog

Fale conosco: unção_de_Deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

1 comentários:

Anônimo disse...

deus é tremendo em tudo.
quantos estão nessa situação que essa mensagem hoje é pregada,vidas que como eu tem precisado ouvir palavras como estas sou de jesus e quão dura é a caminhada mas deus é fiél deus te abençõe voçê servo ou serva de deus por poder nos trazer a mensagem de deus

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs