quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fé, Loucura ou Não?

Que a paz do Senhor Jesus Cristo de Nazareth, esteja com você.... Em nome de Jesus Cristo eu louvo a Deus por suas vidas, e clamo ao Deus altíssimo por misericórdia e graça por sua vida, que o Espírito Santo de Deus possa abrir o entendimento desta palavra para você, em nome de Jesus Cristo eu repreendo todo e qualquer levante do inferno contra a sua vida neste momento e declaro no mundo espiritual que você é a mais perfeita criação de Deus, e que o inferno não tem legalidade alguma sobre a sua vida......amem
“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (1 coríntios 2:14)
Amados esta palavra tem haver com a Fé, esta palavra diz que as coisas de Deus são espirituais e que dever ser discernidas através do espírito e não da sabedoria humana e racional, quantas pessoas acham nós os “crentes” uns loucos, fanáticos? Eu próprio pensava assim sobre os “crentes”, antigamente, antes de eu conhecer Jesus, quando um crente se aproximava de mim para falar de Jesus Cristo, eu dizia comigo mesmo: esses caras são tudo uns malucos"
Hoje em dia eu consigo entender o porquê de acharem nós, os “crentes”, tudo louco, pois aqui nesta palavra esta bem claro: quem não tem o Espírito Santo habitando em si, não consegue entender o que a bíblia esta dizendo, e ai as pessoas não conseguem entender o que estamos falando para elas, porque elas querem nos entender na esfera racional e humana e não na esfera espiritual.
Um exemplo: o filme sensação do momento, AVATAR, fala sobre um mundo paralelo ao nosso, assim também é o Reino espiritual, tudo acontece a nossa volta, a nossa volta existem anjos e demônios, e este mundo espiritual existe até mesmo antes da criação do mundo, e ele continuará e existir quer voc acredite ou não.
Nós só vamos conseguir entender o que Deus está querendo nos dizer, quando começarmos a discernir espiritualmente as suas palavras, quantas vezes você leu algumas das mensagens que eu escrevo e disse: esse cara é um chato, um fanático louco, mas você não tem paciência para ler ou não entende nada porque você ainda não foi visitado pelo Espírito Santo de Deus.
O que pode nos afastar do Espírito Santo? São os nossos atos, os nossos pecados, se começarmos a entender que quando estamos num bar bebendo, também levamos Jesus Cristo para aquele bar e que ele esta vendo e ouvindo tudo o que fazemos, quando nos drogamos, quando enganamos, ou quando vamos para um motel estamos levando também Jesus Cristo junto com nós e que tudo que estamos fazendo ali, Jesus esta presenciando e chorando lagrimas de sangue por nós,,,,,pois a mais ou menos 2 mil anos Ele já morreu na cruz para nos libertar do pecado e nos dar uma nova vida.
"não se deixem enganar: As mas companhias corrompem os bons costumes" (1 coríntios 15:33)
Quantas pessoas acham que as companhias não influenciam a suas vidas?
Hoje eu quero te dizer vigiai e orai por estas suas amizades, por suas companhias, pois elas podem se apresentar como uma linda e abençoada pessoa, mas muitas vezes são enviados do inferno para roubar a sua benção que já esta próxima de chegar......inclusive há muitos “falsos crentes”, pessoas que se dizem crentes, mas na verdade fazem tudo ao contrario do que a palavra de Deus manda, pois eles roubam, mentem, enganam, adulteram, fumam, prostituem, bebem, e estão sempre em rodas de escarnecedores a beira de um balcão de bar
"ora a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (hebreus 11:1)
A fé é assim, você acha que não tem, pois às vezes você se pergunta, como vou acreditar em um Deus que eu não posso ver?? É difícil mesmo. Então lhe pergunto: você vê as ondas do radio ou da televisão?? NÃO....mas você acredita que elas existem, por isso você compra uma TV ou um radio, pois você sabe que estes aparelhos irão funcionar, isto acontece também quando você compra um celular novo, e também com a eletricidade, você não está vendo a eletricidade, mas você sabe que se você segurar nas pontas de dois fios ligados numa tomada vai tomar um choque, mesmo sem ver a eletricidade.
Hoje Deus quer dar um choque em sua vida, hoje Deus quer deixar você ligadão nEle através do Seu Espírito Santo, abra a sua voz e ore, clame por seu milagre, clame por sua benção: profetize: " TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" - a vitoria já é sua, o seu premio já esta pronto, Deus não vai fazer na hora, é seu e esta pronto esperando você para que tome posse, receba a vitoria de Jesus Cristo em sua vida.
"Assim diz o Senhor: Hoje se vocês ouvirem a minha voz, não endureça os vossos corações" (hebreus 3:7)
Deus sempre esteve e esta ao seu lado, e se alguma vez na sua vida você se sentiu desamparado por Deus por algum motivo qualquer, e, se por um acaso este sentimento virou uma magoa contra Deus, saiba que Jesus ama voce, e que Deus hoje esta resgatando você desta prisão, liberando o perdão para você, e Ele diz que você é o melhor projeto que Ele já fez, e que Ele tem grandes sonhos com você, sonhos de paz, sonhos de felicidade, sonhos de uma vida abundante da sua gloria........
Jesus te ama......Deus é fiel.... Deus não nos deixará ate que se tenha cumprido o Seu propósito para as nossas vidas
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/ - divulgue-nos para seus amigos, contatos e parentes, Deus conta com voce!!!
Unção_de_Deus2010@hotmail.com
João Carlos Carrara
“peçamos ao Senhor para que nos abençoe a medida que nos esforçamos para melhor servi-lo”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs