quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chega de Nadar, Nadar e morrer na praia


Chega de nadar, nadar e morrer na praia,
JESUS ESTA AQUI PARA TE AJUDAR

A paz do Senhor Jesus Cristo de Nazareth seja contigo, que a graça e a misericórdia de nosso Pai eterno recaiam sobre todos, que o Senhor possa enviar seus anjos para vos guardarem neste momento, que Deus também envie o seu Espírito Santo para lhes abrir o entendimento sobre a palavra e quebrantar vossos corações. Pai amado em nome de seu filho Jesus Cristo quer te pedir que o Senhor esteja cobrindo a vida desta pessoa que esta lendo esta mensagem, agora, com o sangue de Jesus Cristo pois este sangue tem poder para purificar, salvar, libertar e curar....Pai amado guarda esta vida dê a ela o entendimento e a sabedoria, abençoa a família desta pessoa, abençoa o emprego, a vida financeira que ela possa ser prospera, mas não apenas financeiramente mas também espiritualmente em nome de Jesus Cristo. amem
"não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para te lançar em prisão alguns dentre vós. para serdes postos a prova, e tereis tribulação de dez dias, Sê fiel ate a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (apoc. 8:10)
esta palavra nos parece um tanto dura, mas aqui Deus esta falando para você NÃO TEMAS as coisas que tens que sofrer, meu amado, minha amada, muita gente tem sofrido, tem muita gente nadando, nadando e morrendo na praia.....
Eu era um cara que sofria muito, eu sofria por qualquer coisa, desemprego, solidão, falta de dinheiro, medo....queridos eu tinha tanto medo de sofrer, que eu fechava a cara para todos, fazia cara de mau....tipo para querer afugentar o medo, só que eu não entendia o porquê de eu sofrer tanto..
Numa determinada época de minha vida eu comecei a pensar na minha morte, sim na minha própria morte como sendo um alivio para mim para meus sofrimentos, só que eu era e sou um homem saudável, então a morte não ia se achegar a mim por meios naturais, então comecei amadurecer a idéia de me suicidar, quero que você entenda o seguinte, EU QUERIA ME SUICIDAR, PARA NAO MAIS SOFRER, EU JÁ ESTAVA CANSADO DE SOFRER, de nadar, nadar e morrer na praia..
Sabe meus queridos e amados irmãos e irmãs, eu não entendia que Deus estava falando comigo, eu não queria ouvir Deus,
Muitas vezes eu até pensava de ir num centro de umbanda, numa cartomante, sei lá em alguém que pudesse me ajudar,,,,,,mas era ironia eu já havia freqüentado a umbanda por vários anos, eu já havia freqüentado o candomblé por outros tantos anos.....e a minha vida era sempre igual....cheia de sofrimentos, angustias, ansiedades, temores.....e tudo isso junto me levava a beber, beber....e quando eu estava alcoolizado ai eu me achava um super homem.....rsrsrs.....que piada do diabo para a minha vida.....ate hoje eu tenho fobia de altura...e nem precisa ser muita altura ....mas eu bêbado subia em cima de um prédio de 5 andares e ficava andando lá em cima numa boa e mais ainda subia em cima da caixa d'água que ficava 5 metros acima do telhado do prédio.....
Um dia Deus gritou ao meu coração JESUS TE AMA, você não esta sozinho, Eu estou com você,
Você esta sofrendo mas eu estou com você, e quero que você confie em mim, eu quero que você creia em mim......e Deus falou: NÃO TEMAS.....CONFIE TAO SOMENTE EM MIM E CREIA.....aconteceu algo em minha vida que algumas pessoas que me conheciam, diziam o João Carlos pirou de vez,
Mas a verdade que eu havia descoberto mudou a minha vida, pois a verdade que eu descobri foi JESUS CRISTO e a palavra diz que a verdade vos libertará, e esta verdade é Jesus....em minha vida nestes anos que tenho caminhado sob a luz do evangelho tenho tido tribulações das mais diferentes espécies, mas nenhuma delas me faz pensar em deixar o evangelho, ou deixar a minha igreja, deixar de ser discípulo de Jesus, deixar de amar este Deus maravilhoso.
Hoje eu quero te dizer que eu não sei como esta a sua vida, não sei como esta a sua família, não sei como esta a sua saúde, pois na verdade, muitos de vocês eu nem conheço pessoalmente, eu nem sei se você é um católico, evangélico, budista, maçon, espírita ou qualquer outra religião, sei sim que JESUS TE AMA, e que a profundidade deste amor não dá para ser medida.
Também quero que você saiba que não importa o que você esta passando Deus esta com você, quero te dizer que JESUS AMA VOCE, e se você deixar Jesus entrar na sua vida, deixar Jesus entrar no seu coração.....Ele vai mudar a sua historia e você não vai mais nadar, nadar e morrer na praia, porque com Jesus você será mais do que vencedor....você vai nadar, mais vai estar sempre no podium de Deus como um vencedor.....esta é a coroa da vida que Deus vai lhe entregar.....seja um vitorioso em Cristo Jesus e pare de morrer na praia de seus sonhos.....
Deus um dia sonhou com seus pais, então Ele sonhou com você também e te viu como um Rei ou como uma Rainha....então você foi gerado ou gerada....e o diabo enviou alguns soldados dele para tentar frustrar os sonhos de Deus com relação a você, durante a sua infância, durante a sua adolescência estes soldados foram entrando em sua vida e você nem percebeu, chegou à juventude, a maturidade.....e estes soldados têm conseguido ate aqui frustrar os sonhos que Deus teve com você, mas hoje em nome de Jesus Cristo, o Senhor dos Exércitos esta colocando estes soldados para correr, correr da sua vida para o lugar de onde eles jamais deviam ter saído. e também hoje eu te faço um convite: VENHA SE ALISTAR NO EXERCITO DE DEUS, e seja um soldado da gloria do Senhor, seja você um adorador de Deus....amem
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

1 comentários:

Rosângela disse...

A paz do Senhor Jesus!
Linda mensagem irmão, que o Senhor Jesus derrame bençãos incontáveis sobre o irmão e sobre todos seus familiares. No amor de Cristo

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs