sexta-feira, 23 de abril de 2010

Descobrindo o que é Agradavel ao Senhor!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

"descobrindo o que é agradável ao Senhor, e não vos associeis com as obras infrutuosas das trevas, antes, porem, condenai-as. Pois o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é vergonhoso." (efésios 5:10-11-12)
A vontade de Deus para as nossas vidas é perfeita, nos planos de Deus para a minha vida ou para a sua vida existem bênçãos e promessas.....e viver estas bênçãos e promessas só depende de nós.
Muitas vezes nos associamos com pessoas que não tem uma vida correta, pessoas que não tem uma vida digna nem mesmo diante das leis dos homens, quantas vezes fazemos algo que depois sentimos vergonha daquilo que fizemos?
Ou vergonha até de comentar com alguém? Apesar que muitas vezes quando estamos perdidos não estamos nem ai com nada, algumas coisa até falamos como se fosse o Maximo!
Comigo meus amados já aconteceu isto e não uma ou duas vezes mais varias vezes, porque antigamente eu me associava com pessoas que eram verdadeiros soldados de satanás."nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos" (2cor 4:4). Amados estamos vivendo num mundo onde estamos todos cegos para as coisas de Deus, andamos com o nosso coração endurecido como pedra, dizendo para nós mesmos que Deus não existe, que se Ele existisse poderia nos dar uma vida melhor e não deixar tantas coisas ruins acontecerem.....
Sendo que na verdade fomos nós que nos afastamos de Deus de Seus mandamentos e ensinamentos.
Deus fala para meditarmos na palavra dEle, incutirmos a palavra dEle em nossos filhos: Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deuteronômio 6:5-7), mas meu pai não fazia isso comigo e eu não fiz isso com meus filhos, levei 46 anos para entender esta verdade! Hoje em dia nos assentamos para ver uma novela onde os valores da família são jogados no lixo, assistimos uma Praça é Nossa cheia de mulher semi nua e frases carregadas de malicia, assistimos um BBB onde o homosexualismo é exaltado, como se fossem heróis.....vivemos por nossos desejos o que importa é Viver a Vida, já estava Escrito nas Estrelas eu cai numa Cama de Gato.....
Importante é eu ter prazer e se isso vai me dar prazer....esta bom para mim...a partir desta palavra de ordem vemos o grande crescimento de usuários de drogas, de bebidas alcolicas e de promiscuidade sexual, tiraram as propagandas de cigarro da Tv, mas agora as de cervejas estao cada vez mais apelativas....e a censura? Será que não vê isto?? É proibido dirigir bêbado, multa altíssima, apesar que nada acontece com os infratores....a ironia é a Bhrama patrocinar a seleção de futebol e aquilo que era para ser um esporte sadio passa a ser um esporte para “bebuns” deviam liberar geral.....quanto mais gente morrer bêbada e ignorante melhor, será que esta é a idéia do nosso governo??....Jesus me guarde...
Ninguém mais quer saber de viver em família, muitos não querem nem saber de compromisso; Casar?? Vamos apenas morar juntos se não der certo cada um vai para o seu lado, pessoas que se relacionam já pensando que não vai dar certo, porque o importante é o prazer....e se meu “conjuge não me dá mais prazer eu troco” Se tiverem filhos, nem pensam nos filhos...relacionamentos curtos 2, 3, 5 anos, ai as pessoas se cansam uma das outras.
Quantos são os casais que tem dificuldades para voltar para casa apos o trabalho porque sabem que lá estarão os problemas??? Hoje vivemos num mundo de namoro instantâneo, onde o "ficar" é a palavra de ordem...estamos vivendo um momento em que quase todas as pessoas NAO ACREDITAM, que Deus possa mudar suas vidas, pessoas que ainda não descobriram como agradar Deus!
Deus pode e vai fazer isso, mudar a sua vida, mudar a sua historia, se você declarar sua dependência de Deus e o seu amor por Ele."o amor não seja fingido, aborrecei ao mal, e apegai-vos ao bem" (rom 12-9) Eu nem preciso falar que hoje em dia o amor parece estar fora de moda, há pessoas que tem medo de amar, há outras que tem medo de serem amadas, algumas nem se acham dignas de serem amadas por alguém nem mesmo por seus cônjuges, quanto mais por Deus, são pessoas que trazem traumas na alma, feridas em seu interior, pessoas que culpam Deus por todos os seus problemas, pessoas que ainda não estao tentando agradar a Deus. Deus diz: "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 crônicas 7:14) isto é promessa de Deus para a sua vida.
Então como vamos descobrir o que é agradável para Deus?? A 1.a coisa que devemos fazer é NÃO nos associar as obras com as obras das trevas!!
Nenhum viciado em drogas sai por ai contando que é um drogado, a maioria das prostitutas escondem de onde sai o sustento delas, os cônjuges que traem não saem contando para todos que adulteraram....as obras das trevas causam vergonha.
Gente Deus é maravilhoso Ele esta falando para você que não importa os seus pecados, aqueles que voce já cometeu. Descubra como agradar Deus.
Jesus te ama, se voce entender esta verdade que Jesus nasceu, sofreu, morreu e ressuscitou por mim e por voce, que ele através do sacrifício da cruz nos redimiu de nossos pecados e nos deu a vida eterna, e que voce só precisa confessar isso: Confessar seus pecados a Deus e confessar Jesus Cristo como Senhor e salvador de sua vida!!!
A palavra do Senhor diz que se voce se converter de seus maus caminhos, Ele ouvirá a sua oração, Ele perdoará os seus pecados, Ele olhará a sua casa, a sua vida, e sarará o seu casamento, o seu trabalho, a sua vida financeira....Deus te abençoará de uma forma sobrenatural..... ohh....glorias...é assim que voce vai começar a agradar a Deus!
Quem poderá te condenar por seus pecados? Ninguém, você já foi perdoada/o quando Jesus morreu na cruz....sobre você não há acusação nenhuma, satanás pode até tentar colocar no seu coração o contrario disso: que a sua vida não tem mais jeito, que você não merece o perdão e que nem é digna/o de estar na presença de Deus.
"o amor é paciente, é benigno, o amor não inveja, não se vangloria, não se ensorbebece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. (1 cor 13:4-5)
JESUS TE AMA!!! Quem tem tido coragem de amar alguém e dizer eu te amo? Mas não por causa do sexo, não por causa do dinheiro, da posição ou da fama. Porque nestes últimos dias muita gente tem se entregado ao sexo sem amor, só pelo prazer, desagradando Deus
Muitos são os que se entregam a promiscuidade sexual, tem se entregado a prostituição, o amor tem se esfriado no coração de muitos.
As vezes ouça pelas ruas e ou nos coletivos jovens que dizem: sai com uma gatinha deliciosa, fomos para um motel: Moças que dizem: conheci um gatinho lindo, saímos para tomar uma bebida depois fomos para um motel, que delicia de cara, ele foi demais....muitas ainda completam......meu marido há muito tempo não tem uma disposição comigo como esse gatinho.....E o amor? E a família??.... A moral??....
Eu só falo isso porque sei que é assim que funciona e tenho visto pessoas ao meu redor tendo suas vidas destruídas pelo sexo....pelos desejos da carne....
Pessoas que ainda NÃO estão descobrindo como agradar a Deus, voce quer descobrir como agradar Deus?? Medite na palavra do Senhor, reconheça que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de sua vida
Agradar Deus é fácil.....Jesus quer restaurar a sua vida, restaurar a sua família, ele quer te dar uma vida abundante da gloria de Deus, mas você precisa querer isso, você precisa buscar o Senhor, eu te desafio a isso, buscar o Senhor de todo o seu coração.

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco:
unção_de_Deus2010@hotmail.com
Indique o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes, faça dele a sua pagina inicial na internet, ele foi feito com carinho para você:
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joão carlos carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs