quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um Coração Insensivel!!

"pois o coração deste povo se tornou insensível; (e) de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos (para aquilo que Deus lhes mostrava), se assim não fosse, poderiam ver com seus olhos, e ouvir com seus ouvidos, entender com o coração e converter-se, e Eu os curaria" (Mateus 13:15)
É impressionante como a bíblia é sempre atual, como ela se revela dia apos dia para nós, creio que não há um folhetim ou um jornal mais atualizado do que a bíblia.
Porem mesmo assim há muita gente que pensa que a bíblia é um livro lido por "loucos" e "fanáticos religiosos" há ate algumas pessoas que acusam os “crentes” de nos escondermos atrás da bíblia, depois de aprontar e fazer tudo de errado na vida.
A palavra do Senhor diz: que o medico só existe para os doentes, e não para os sãos, e Deus existe para aqueles que o buscam, e não apenas para aqueles que se julgam salvos.
Na palavra acima mencionada, Jesus esta dizendo que temos ouvidos, mas NÃO queremos ouvir as coisas que Deus tem para nos falar, que temos olhos, mas NÃO queremos enxergar as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas e ao nosso redor, é mais fácil para nós ficar culpando Deus por todas as coisas ruins que acontecem conosco e no mundo (como a tragédia no Haiti,Tsunami), mas Jesus também esta dizendo que se você quiser abrir os seus olhos se você quiser abrir os seus ouvidos para aquilo que Ele (Deus) tem para te mostrar e te dizer e que se você converter (metanoia) o seu coração a Jesus Cristo e deixar os seus maus caminhos, Deus irá curar você, Deus irá curar a sua família,
Você esta disposto ou disposta a ter um “Encontro com Deus” e ter a sua vida transformada??
"tenham cuidado para não sobrecarregar o coração de vocês com libertinagem, bebedeiras e ansiedade da vida" (Lucas 21:34a), Deus não se agrada quando nos entregamos aos prazeres da carne, aqui Deus esta nos falando para não nos entregarmos a libertinagem,(promiscuidade sexual) as bebedeiras (baladas) e ansiedades pelas coisas que ainda hão de vir, a palavra do Senhor também diz que o Espírito esta pronto, mas a carne é fraca, nós pessoas naturais, homens, mulheres estamos suscetíveis aos nossos desejos, aos desejos de nossa carne, e às vezes sofremos influencias exteriores, havia vezes em minha vida que eu nem queria sair com meus amigos para baladas (barzinhos, bebidas, drogas, sexo) o que eu queria mesmo é ir para a minha casa e ficar com minha família, mas de tanto meus "amigos" insistirem para eu ir junto com eles, eu acabava cedendo aqueles convites, e o desejo de beber era aguçado pelos falsos amigos, houve vezes em que estes meus “amigos” até me apresentavam mulheres para ficar comigo, e ai, ou você fica ou não?? Você é homem ou não??
Muita gente diz que o sexo é uma necessidade fisiológica, que não podemos viver sem sexo, devido a estas afirmações (do mundo) quantas são as pessoas que se entregam a outras pessoas para a pratica do sexo, e muitas vezes sem sentirem nada uma pela outra, às vezes até se conheceram naquela noite, naquele bar,
Dizem que na Bahia no carnaval passado, houve gente que "ficou" com mais de 30 pessoas por dia, veja bem que são 5 dias de carnaval, (6.a, sábado, domingo, segunda, terça) só nos dias de carnaval.
"que fruto colheram então das coisas das quais agora vocês se envergonham??.....o fim delas é a morte!! (romanos 6:21) , Deus esta nos dizendo, nos alertando que o fim de todas estas coisas é a morte, não apenas a morte como nós conhecemos, a morte física, mas sim a morte espiritual.....é passar a eternidade num lago de fogo.....junto com satanás e seus anjos caídos, um lugar de aflição, dor, choro e ranger de dentes
Se você leu esta mensagem ate aqui, medite sobre a sua vida, medite sobre o que você tem feito de sua vida e da vida de sua família, Jesus te ama......
Faça você também o culto em casa, reunindo a família, ouvindo um louvor, lendo uma palavra da bíblia e orando uns pelos outros....."E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.(atos 5:42)
Deixe que Deus quebrante o teu coração, para que você ouça a voz de Deus e veja aquilo que Ele tem preparado para você.
Gosto de dizer que "JESUS TE AMA", pois foi esta a frase que me levou para a igreja evangélica, e, eu detestava crentes, e não acreditava em Jesus....ou Deus......Hoje sou grato a Deus pela graça e misericórdia que Ele teve pela minha vida.

Envie para nós o seu pedido de oração,queremos orar por você e sua família, faça o Culto familiar a salvação da sua família começa pela sua casa.
uncao_de_Deus2010@hotmail.com@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs