sexta-feira, 30 de abril de 2010

Voce pode Vencer! A sua Vitoria já esta Decretada!

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.36
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Deus). (romanos 8:37)
Oh glorias....

"Deus leva o cristão para a bigorna e martela, martela, ai o Senhor leva o cristão para o fogo, ...e novamente martela e martela, é assim que o Senhor vai moldando em nós a Fé e o nosso caráter.
Não tem como você vencer uma batalha se não houver lutas!!
Muita gente já nem consegue enxergar a saída para seus problemas, então veja só você o que o Senhor faz, em meio a nossa dor, Deus nos leva para a bigorna e ai martela e martela, poxa neste instante com certeza dá ate vontade de desistir, porque neste momento achamos que Deus se esqueceu de nós, pois já estava doendo estando no fogo e agora é só martelada.
Deus faz isso para ver se estamos no ponto, se a nossa fé esta realmente firmada em Jesus Cristo, Deus faz isso para ver se já estamos no ponto para Ele poder nos usar em sua obra.
Então depois disso Deus, assim como o ferreiro, Deus nos leva para a balde de água e nos dá o refrigério, o refrigério do Espírito Santo.
E Deus se questiona será que afiado? Será que já está pronto para a obra?..Então o Espírito Santo responde... Não.... Ainda não esta bom.....
E Deus nos leva de volta para o fogo, e depois para a bigorna e de novo martela, martela. até ficarmos afiados e estarmos no ponto para Ele e ai Ele nos dá o refrigério merecido, estamos prontos para praticar o IDE de Jesus Cristo, o IDE de fazer discípulos Mateus 28:19 e o IDE de pregar o evangelho marcos 16:15
"Max Lucado (escritor cristão) faz uma colocação poética sobre este assunto: É melhor estar no fogo ou na bigorna sendo malhado por Deus....do que estar guardado na caixa de ferramentas quebradas...
Max Lucado também diz: se você seguir o Senhor de longe com certeza você acabará negando-O, como aquele ladrão.....porem se você segui-Lo de perto, com certeza você também subirá o monte com Ele e morrerá alegremente na presença do Senhor.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso (Lucas 23:40a43)
Aqui nesta passagem podemos ver um daqueles ladrões que foram crucificados com Cristo receber a vitoria, sim, ele estava ali sendo crucificado e condenado a morte, mas através de Jesus Cristo ele recebeu a vitoria, naquele instante aquele homem entendeu que Jesus Cristo era o único caminho para chegar ao Pai, naquele momento aquele homem aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, e ele teve a sua alma salva da morte eterna, e ele foi coroado de gloria, porque o Senhor Jesus naquele instante perdoou os seus pecados e garantiu a vitoria e a vida eterna a ele,
Aquele ladrão escolheu ficar na caixa de ferramentas quebradas e não obteve a vitoria e nem o perdão.......glorias a Deus......

O que você prefere o fogo, a bigorna e as marteladas? E depois a salvação e o refrigério e estar pronto para servir a Deus, ou você vai escolher ficar na caixa de ferramentas quebradas que de nada servem?
Seguir de perto ou seguir de longe? Aqui esta a grande diferença para recebermos a vitoria em Cristo Jesus
Amados irmãos e irmãs creio que muitos de vocês têm passado lutas? Tem passado dificuldades?
Aceite Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida hoje não deixem para amanha, vocês irão descobrir que com Jesus Cristo suas forças, sabedoria para passar por estas estas dificuldades serão multiplicadas em Jesus Cristo.
Você que já é um Cristão e esta passando por lutas, saiba que Deus esta tratando com a sua vida....
A esta altura da mensagem só me resta perguntar para você que ainda não aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida: está doendo muito viver sem a presença de Jesus em sua vida, você esta sofrendo?
Para você que já é Cristão eu pergunto: Esta doendo muito seguir Jesus? Esta difícil a sua caminhada com Cristo?
Então te pergunto outra coisa: e quem disse que seria fácil? Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.36
quero te dizer outra coisa: se esta doendo é porque Deus está tratando do seu caráter.
Talvez você ache que não vai conseguir?? Parece que a próxima martelada vai doer demais? e que você vai ceder e desfalecer??
Eita Jeová é ai que você vai ficar perfeito !!! Muitas vezes nós agimos como crianças: Deus me dá, Deus eu quero, Deus eu preciso, Deus me dá isso, Deus me dá aquilo, Deus porque fulano tem e eu não tenho, Deus eu também quero.
Para com isso....você tem que perguntar ao Senhor o seguinte: PARA QUE estou passando por isso? Senhor o que tenho que aprender com esta experiência? Onde eu preciso melhorar? Senhor me ensina, eu quero aprender .
Sabe amados a coisa mais gostosa é quando você passa por uma prova que doe muito e depois que passa percebe que aprendeu muita coisa, e então você descobre que foi aprovado por Deus.
Amados mesmo que doa deixa Deus trabalhar ....caminhe, olhando para frente, buscando intimidade com Deus em todo tempo, vale a pena ser provado e aprovado por Deus, vale a pena seguir Jesus Cristo.
Se você ainda não aceitou Jesus e quer aceitar faça esta oração: Pai querido reconheço que sou um pecador e que necessito do seu perdão, Pai também declaro que Jesus Cristo é o meu único Senhor e Salvador, senhor Jesus venha habitar em meu coração, entra na minha vida e me purifique de todos os meus pecados......amem..
Envie-nos o seu pedido de oração, queremos orar por você e sua família, também vamos te orientar a realizar o Culto Familiar; A salvação da sua família começa por você
uncao_de_deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”

1 comentários:

NeoqJav disse...

As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, se você se acha incapaz é sinal que precisa se conhecer melhor!

Quem anda no espírito, corre do pecado, mergulha na palavra e voa para o céu!

NeoqJav

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs