quarta-feira, 13 de abril de 2011

CANSADO DE VIVER??


Não se preocupe seus problemas acabaram!

Eu pensei em começar dizendo que nesta mensagem você encontraria piadas sobre homossexuais e portugueses, mas seria mentira e eu sou contra a mentira, sou contra tudo o que vai contra a perpetuação da espécie humana, e, também sou contra desrespeitar o próximo seja lá de que forma for.

Então pensei em começar com uma frase tipo:

Jesus te ama!

Porém pensei que assim eu poderia perder a oportunidade de fazer você terminar de ler esta mensagem, sendo que esta mensagem foi guiada pelo Espírito de Deus para você com muito amor, com certeza ao ler esta frase Jesus te ama você já desistiria de ler o restante da mensagem. Perdendo assim a oportunidade de entender porque Jesus te ama!

Se você chegou até aqui e ainda não entendeu o porquê desta mensagem, eu vou te explicar.

Jesus te ama e deu a vida por você na cruz, Deus me lembrou disso hoje e me fez te entregar esta mensagem. Ele sabe que a vida não é fácil pra quem vive debaixo do Sol (porque Ele sabe de todas as coisas e de todos os nossos problemas) e quis te lembrar com esta mensagem que:

- Não fomos nós que escolhemos a DEUS, é DEUS quem nos formou e nos escolheu. (Deuteronômio 7:6 Porque povo santo és ao SENHOR teu Deus; o SENHOR teu

Deus te escolheu, para que lhe fosse o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra.)

- Não nascemos e nem vivemos pra sofrer: “porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

- Nossa única missão é avisar a todos os nossos irmãos que Jesus venceu, reina e vive. (Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.)

Irmão, DEUS é justo e o Pai perfeito, Ele nos disse:

E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? (Mateus 7:9)

Se você crê no DEUS VIVO, no Cordeiro que venceu a morte e nos resgatou das mãos do nosso inimigo, se você quer ser salvo e descansar com Ele nos Céus, a Palavra (Bíblia) diz o que você deve fazer:

Mateus 19:19 Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Romanos 13:9 Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Marcos 12:30-31 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Lucas 10:27 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

Gálatas 5:14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Tiago 2:8 ¶ Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.

Mateus 21:22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Marcos 11:24 Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.

João 14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

João 15:16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

João 16:23 E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

Ao Senhor Jesus seja toda a honra, glória e poder.

Digno és Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4:11

Ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra e glória, e poder para todo o sempre. Apocalipse 5:13

Notas finais: Pertenço a Igreja Viva do Deus Vivo.

Cultuo Deus com a minha vida, com a minha mente e em meu coração, congrego numa igreja (tabernáculo), pois eu creio que ali naquele lugar existe uma autoridade a serviço do Deus Vivo e verdadeiro, também acredito que toda “paz e proteção só dependem da fé que temos no Senhor”.

Somos templos vivos do Senhor, precisamos nos unir em oração, como Templos Vivos que somos, pois da união vêm à força, a autoridade e o poder do Senhor estão sobre nós, através da nossa Fé temos força para mudar a historia, foi isto que aconteceu com os apóstolos de Cristo, a historia começou a ser reescrita a partir deles, através da Fé que os movia.

Visite uma Igreja, eu recomendo você tem em seus lábios uma arma poderosa, “A ORAÇÃO", pratique a oração...

Tenha a ORAÇÃO COMO ESTILO DE VIDA

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs