terça-feira, 26 de abril de 2011

QUEM PODERÁ TE ACUSAR?

Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu, ou antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos 8:34-35)

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Deus). (Romanos 8:37)
Quantas vezes nós nos vemos afrontados, ameaçados por uma pessoa ou até mesmo por uma situação?

Quantas vezes somos acusados pelos pecados que já cometemos?

Quantas vezes nossa alta estima é atacada e nos sentimos o pior dos piores fazendo que em vez de termos alta estima sentimos baixa estima?

Quantas vezes temos vontade de desistir de tudo?
Quantas vezes pensamos até mesmo em tirar a nossa própria vida achando que nada mais vale a pena?

Quantas vezes o diabo já falou para você que não adianta tentar mais, que você não vai conseguir, e que você é um fracasso ou até mesmo que seus sonhos jamais se realizarão, pois em sua família sempre foi assim, e ai você faz daquela musica da Gal Costa o seu “hino” e você sai por ai cantando assim: Eu nasci assim, eu sou mesmo assim...

Hoje eu venho lhe trazer uma boa noticia, cada vez que o diabo tentar te acusar ou te afrontar dizendo todas estas coisas ou até mesmo usar outras pessoas para te dizer tudo isso, você tem autoridade para repreender satanás e lembrar a ele do lugar dele que é debaixo de nossos pés e de passar a eternidade no inferno... enquanto que o seu lugar é junto com o Senhor Jesus Cristo......você é livre....você é livre para adorar o Senhor......amem?
Quando eu não conhecia Jesus Cristo, pois existe uma diferença em saber quem é Jesus através de ouvir falar ou até mesmo através de um filme e realmente ter um “Encontro com Deus”, na época em que eu não conhecia o Senhor Jesus eu era muito afrontado pelo inimigo... ele vivia falando para mim que eu era um fracassado, que eu era o 3.° zero apos a virgula, que eu era velho, gordo e feio, e que eu não fazia falta para ninguém e que a melhor coisa que eu podia fazer era me matar, tirar a minha própria vida, pois ninguém sentiria a minha falta.

Eu sempre trabalhei trabalho desde os meus 10 anos de idade, já ganhei muito dinheiro e já perdi muito dinheiro também, você deve se perguntar como é que este “cara” perdia dinheiro? Simples, após o meu horário de trabalho eu gostava de sair com os meus amigos para tomar aquela “cervejinha gelada”, só que nunca era apenas 1 cervejinha e esta foi uma das maneiras pela qual eu perdia meu dinheiro, alias alem do dinheiro, eu também perdia a minha saúde...... fora as cervejas que eu bebia nos “bares da vida” em minha casa eu também gostava de tomar um whisky ou uma vodka, só que eu bebia praticamente a garrafa toda, eu nunca gostei de pinga, mas quando eu não tinha dinheiro tomava pinga com Tang.....eu havia me tornado um alcoólatra e nem sabia, era cruel este vicio....
Meus amigos falavam que nem Deus daria jeito em minha vida......mas Deus é Deus.....e Ele pode qualquer coisa
Deus me deu vários livramentos de morte.....uma vez caiu divisória em minha cabeça de uma altura de uns 5 metros, minha cabeça ficou como uma manga quando você puxa a casca, a divisória caiu e passou de raspão em minha cabeça, soltando assim o couro cabeludo, em outras palavras arrancou o tampo da minha cabeça......o osso do crânio ficou exposto e o sangue jorrou feito uma bica de água, eu nem lembro a quantidade de pontos que levei na cabeça na época.
Hoje eu quero te dizer que não importa se o que o diabo vai tentar contra a sua vida, se seus inimigos estão tramando contra você, Deus é maior e mais poderoso, e Ele é contigo!

No total eu acho que fui salvo da morte umas 15 vezes por Deus, e quando o diabo colocou em minha cabeça que eu deveria me matar... Deus interviu.....e em sua infinita misericórdia me libertou, me curou da depressão em que eu me encontrava e me libertou do alcoolismo..."Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos". (salmo 40:2)
Hoje venho até a sua presença na qualidade de profeta do Senhor; profetizando a libertação de sua família, profetizando a cura de sua família, profetizando a salvação sobre a sua família..... profetizando benção sobre a sua vida e sobre o seu lar.
E este lugar me servirá de nome, de gozo, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou.(Jeremias 33:9)
A sua vida, a sua família, a sua casa terão o nome do Senhor, e serão conhecidos como ; Família de Deus, através de você e da sua família o nome do Senhor será glorificado, as pessoas ao seu redor, seus amigos, colegas de trabalho, colegas de escola, vizinhos não entenderão nada do que esta acontecendo....eles enxergarão mudanças em você, mas não entenderão o que está acontecendo.....as pessoas se espantarão.....pois a gloria do Senhor estará sobre a sua vida e sobre a sua família, e a paz do Senhor Jesus Cristo, a paz que excede todo e qualquer entendimento.....será na sua vida e na vida de sua família......em nome de Jesus Cristo.

Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs