segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vivendo os Sonhos de Deus

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José chegaram e inclinaram-se a ele, com o rosto em terra. E José, vendo os seus irmãos, conheceram-os; porém mostrou-se estranho para com eles, e falou-lhes asperamente, e disse-lhes: De onde vindes? E eles disseram: Da terra de Canaã, para comprarmos mantimento. José, pois, conheceu os seus irmãos; mas eles não o conheceram. Então José lembrou-se dos sonhos que havia tido deles e disse-lhes: Vós sois espias, e viestes para ver a nudez da terra. (gen 42:6 ao 9)

José teve um sonho (sonho de Deus revelado a Ele), e quando José reuniu sua família e contou esse sonho para eles gerou inveja no coração de seus irmãos, isto nos ensina que não devemos sair contando os nossos sonhos para todos, nem mesmo os da nossa família.
Existem aquelas pessoas que realmente irão orar por voce por desejarem o seu sucesso, mas existem aquelas que irão orar contra, porque não querem ver o seu sucesso, infelizmente está é uma realidade.
Aquilo que Deus nos revela, se não for para ajudar ou então edificar outra pessoa, não conte as pessoas que estão a sua volta, deixe que alguns sonhos e revelações de Deus fiquem somente entre você e Deus.
Ao gerar inveja no coração dos seus irmãos, eles o venderam como escravo, isto pode acontecer na sua casa, no seu trabalho, no seu círculo de amizade, na sua igreja, no seu ministério
José era um sonhador e pagou um alto preço, para alcançar o seu sonho, porem ele perseverou em ser fiel a Deus e ao seu sonho, José teve fé, acreditou naquele sonho e na promessa de Deus e obedeceu a Deus, quando se esta no centro da vontade de Deus, nada pode abalar a estrutura ou alicerce de Deus em sua vida.
Muitas pessoas zombam dos seus sonhos?, Eles irão ver a sua vitória mudar em nome de Jesus Cristo, os irmãos de José não o reconheceram, a palavra diz que José se lembrou do sonho, e naquele momento o sonho se realizou.
Saiba como realizar seus sonhos e os sonhos de Deus para sua vida:
Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. (salmos 37:1) Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.
Todas as vezes que você toma uma atitude que agrada o coração de Deus Ele realiza os seus sonhos. José foi parar no poço, mas a confiança dele estava em Deus, José tornou-se escravo mas a confiança dele estava em Deus, José foi tentado a cair no pecado do adultério, pôrque José tinha temor em Deus, ele não cedeu a tentação. Quando você decide agradar a Deus seus sonhos se realizam. Você está preparado para ser um governador? obedeça, agrade a Deus cumprindo a vontade dEle para a sua vida.
O que é que Deus não pode fazer por você?, Você acha que sua vida esta ruim? O que você me diz de Lazaro que já estava numa sepultura a 4 dias? Jesus o ressuscitou, será que sua vida esta pior do que a de Lazaro que já estava morto?
Lazaro era um homem que agradava Jesus, a família toda de Lazaro agradava Jesus, a família de Lazaro era amiga de Jesus, voce e sua família têm sido amigos de Jesus?
Seus projetos só serão realizados quando você agradar a Deus. Agrade a Deus no seu namoro, não fazendo sexo antes do casamento e voce terá um casamento abençoado.
Agrade a Deus no seu casamento não adulterando. Agrade a Deus no seu trabalho não passando a perna ou mentindo para ninguém ou então para subir de posto, em vez de fazer uma escada de cabeças, dobre seus joelhos perante a grandiosidade de Deus.
José chegou a ser o 2.o maior do Egito, acima dele só o Farao, mas ele não precisou pisar em cabeças em sua escalada, a humildade dele o fazia dobrar os joelhos e orar ao Senhor.
Haverá época que você faz tudo certo como José e parece que nada acontece, isso é tratamento de Deus em nosso caráter, Deus quer ver você louvando o nome dEle e confiando nas promessas que Ele tem para você, mesmo quando você esta em crise.
A vitória de José chegou, as promessas e os sonhos se cumpriram, Deus não se esqueceu de você e hoje é o dia de Deus começar a Mudar sua historia. O sol da Justiça de Deus nasce sobre você. As bênçãos estão chegando, prepare-se para uma nova etapa, um novo tempo de vitórias pra você Em nome de Jesus. Amém.

mensagem escrita por Jane Freitas, irmã em Cristo Jesus

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco, divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes, “vamos Juntos preparar uma grande pescaria para Jesus”

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

1 comentários:

jamile disse...

a paz muito lindo esse blogg

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs