quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMO SER ABENÇOADO???


“Sujeitai-vos, portanto, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Purificai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o vosso coração [....] ..Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. (Tiago 4:7-8-9-10)

Só ha uma forma de nos aproximarmos de Deus e receber as bênçãos que Ele tem preparadas para nós, com o coração puro e as mãos limpas.
Como eu tenho escrito aqui em minhas mensagens, eu por muitos anos em minha vida (46 anos) não acreditei em Deus ou em Jesus Cristo, eu sempre achei que a bíblia havia sido escrita por homens a mando de uma igreja (católica) com o intuito de arrecadar dinheiro, (a igreja católica é a mais rica do mundo) e tentar conduzir o ser homem dentro de um padrão moral criado por eles mesmos.
Há 6 anos atrás eu tive um Encontro com Deus e a minha vida começou a mudar.
Quero dizer que a minha vida aos olhos de muitos era uma vida bem agradável, eu saia direto com meus "amigos" para baladas cerveja, bebida, drogas, mulheres, sexo, ......e quando eu chegava em casa a minha companheira estava lá.......
Glórias a Deus que a vida de vocês não é assim e que a vida de vocês é só benção....mas há muita gente vivendo assim nos dias de hoje.
Minha vida apesar de cheia era completamente vazia, vazia de amor, vazia de carinho, vazia de alegria, vazia de Deus....um belo dia sai de casa para mais uma festa e quando voltei... cadê a minha companheira e a minha filha??...Elas haviam me abandonado, se cansaram de mim e da vida que levavam.....
Como você não vive assim como eu vivia, você não corre o risco de sua família te abandonar
Nesta época a minha vida entrou em um grande buraco, um poço tão fundo que eu não via a luz no final dele, o meu gerente onde eu trabalhava queria me despedir, a família tinha ido embora, os meus amigos sumiram.....e....como eu já havia freqüentado a umbanda, o espiritismo, pensei vou lá naquele "pai de santo" ou naquela “cartomante” que sempre falaram tudo para mim, e sempre acertaram, para ver o que esta acontecendo comigo e pedir para eles fazerem um trabalho para eu melhorar, tirar o azar que estava sobre mim, este foi o meu 1.o pensamento, lembrando que eu não acreditava em Jesus ou em Deus.
Só que os dias se passavam, eu não tinha coragem nem para ir até o tal pai de santo ou na tal cartomante e minha vida continuava vazia de tudo, nesta época entrei numa depressão terrível.....
Comecei a me olhar no espelho e me achar velho, gordo, feio, pobre, (quase desempregado) ridículo, fracassado, inútil e tantas outras coisas......
Num ato de desespero pensei em suicidio, assim acabaria todo o meu sofrimento de uma vez....e passei a imaginar como eu tiraria a minha vida.
Quantas pessoas cometem suicidio diariamente? Quantas pessoas pelo menos pensam em tirar suas proprias vidas diante da depressao?? Voce pode pensar que suicidio é coisa para gente fraca e covarde, mas é algo maligno.
Você pode achar que o diabo não existe, mas muitas vezes ele sopra em nossos ouvidos coisas que fazemos até mesmo contra os nossos princípios básicos, assim como o suicidio, entre tantas outras coisas.
Foi ai que uma força maior começou a me fazer pensar em Deus e colocar em mim o desejo de ir visitar uma igreja de "crente” , eu nunca havia gostado de crentes ou entrado em uma igreja de crente.
.....resisti ao diabo e me acheguei a Deus, me humilhei diante de Deus, transformei aquela falsa alegria que eu tinha nos meus vícios, nas minhas baladas, na minha promiscuidade sexual, entendi que tudo aquilo me trazia grande tristeza e que eu entristecia Deus com aquelas minhas atitudes, chorei, me humilhei, me entreguei a Deus....
Eu comecei a agradar Deus, e consequentemente comecei a ser abençoado!
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. (gênesis 12:3), sabe um dos segredos para voce ser prospero e abençoado, é abençoar a vida do profeta e a obra de Deus.
Hoje Deus tem me usado para abençoar famílias através da internet, me capacitando a criar um blog com mensagens Cristãs, aconselhando e orando por aqueles que nos buscam através do MSN, de e-mails, hoje estou aqui para a Honra e a Glória do senhor Jesus Cristo testemunhando da minha vida, falando que Deus mudou a historia de minha vida e pode fazer o mesmo com você e com a sua família.
Deus esta sempre a frente em minha vida, e por Deus estar a frente em minha vida, Ele me trouxe ate aqui, me trouxe ate o BlogdaUncao, para ser exato Deus me trouxe até você, para dizer que voce e a sua família são importantes para Deus, que a sua família esta nos sonhos de Deus, e que Ele, Deus pode restaurar os seus sonhos e a sua família, para a honra e gloria de seu santo nome.
Você só precisa seguir a receita para ser abençoado: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus, resisti ao diabo, Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Purificai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o vosso coração [....] ..Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. (Tiago 4:7-8-9-10)
Fale conosco, envie o seu pedido de oração, eu quero orar por voce e por sua família
blogdauncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes.
5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão
Jesus é o pão da vida, o nosso alimento eterno

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-lo...”

1 comentários:

claudia disse...

Seu testemunho e bençao de Deus fique na Paz, que o Senhor continue te expirando para escrever essas lindas menssagens para os nossos corações!!!!

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs