quarta-feira, 16 de junho de 2010

Querem Entulhar seus Poços?


"Isaque reabriu os poços cavados no tempo de seu pai Abraão, os quais os filisteus fecharam depois da morte de Abraão, e deu-lhes os mesmos nomes que seu pai havia dado. Os servos de Isaque cavaram no vale e descobriram um veio de água.....mas houve discussão entre os pastores de Gerar por causa da água........(Isaque mudou-se dali e cavou outro poço e ninguém discutiu por causa dele" (Genesis 26:18-19) - para melhor entendimento ler todo o capitulo 26......
Quais os planos que você fez para este ano? Metade do ano já virou passado, você vem fazendo planos? Como andam os seus planos? Você tem sonhado? Como andam os seus sonhos? Você tem colocado em pratica o que planejou ou sonhou no inicio deste ano?
No que você tem focado a sua vida?
Um arqueiro só acerta a sua flecha no alvo por que ele foca em apenas um alvo, é impossível uma flecha acertar 2 alvos ao mesmo tempo!!
Muitas vezes parece que nada acontece em nossa vida, ou pior ainda, a nossa vida parece estar toda amarrada, nada dá certo, tudo dá errado, parece que entramos numa maré de azar tremenda, não é mesmo assim?
Quando isso acontece sentimos que o chão nos falta debaixo de nossos pés, não é assim mesmo?
Não conseguimos ver a luz no final do túnel, não conseguimos ver a saída para tantos problemas.
Nossa família toda bagunçada, meu marido que só chega em casa tarde depois de tomar umas cervejas com os amigos, os filhos que já não obedecem mais, minha esposa que só quer ficar de conversa com a vizinha ou grudada na novela da globo. O que fazer?
Não vemos saída para a nossa vida e nem para a nossa família e muitas vezes desistimos e decidimos jogar a toalha e tudo o mais para o alto, e, muitas vezes acabamos nos separamos deixando assim mais um lar falido, quebrado, desestruturado emocionalmente
Hoje eu quero te dizer que: Jesus te ama, e Deus já providenciou a saída para você, basta você olhar para o Alto, olhar para Deus, basta você escolher seguir Jesus Cristo!!
Deus nos deu o livre arbítrio, e veja só você, nem mesmo Deus com todo o seu poder pode nos obrigar a nada, isto devido ao nosso Livre Arbítrio, se você escolher ir para o inferno; com lagrimas nos olhos Deus vai deixar você ir, nós temos escolhas, e quando escolhemos Deus, suas bênçãos vem sobre nós, e nos alcançam....
Assim como Deus era na vida de Isaque, quando entulhavam os poços de água que ele abria, e Deus o abençoava e novamente Isaque abria outros poços.
Com inveja e com medo novamente entulhavam, mas Isaque não desistia e ia buscar novas alternativas, novos poços.... porque Isaque sabia que Deus era com ele, Deus é contigo! Isaque sabia que podiam tentar entulhar seus poços, mas nunca iriam matá-lo de sede, nem a ele e nem a quem estivesse com ele, porque maior era aquele que estava com ele, Deus....
A inveja daquele povo os fazia entulhar os poços de Isaque, será que estão entulhando os seus poços também? Será que estão tentando roubar as suas bênçãos?
Em minha vida muitas das pessoas que se diziam meus "amigos" entulharam meus poços, na empresa onde eu trabalhava, eu ocupava uma posição de destaque, uma posição invejada por muitos, inclusive pelo gerente da filial, o meu superior direto, pois ele não concebia a ideia de que eu pudesse ter um salário maior do que o dele dentro da empresa, sendo ele meu superior. Por isso ele fazia e fez de tudo para entulhar meus poços até eu perder o meu emprego.
Nesta época, infelizmente, eu não acreditava em Deus, e assim como muitas das pessoas que recebem estas minhas mensagens hoje em dia, eu achava esta conversa sobre Jesus muito chata, coisa de “crente fanático”
Como eu não acreditava em Jesus Cristo tudo o que eu fazia eu me gabava de ser o melhor, eu me achava o bom, eu era o melhor no meu serviço, eu era o melhor em casa......eu não TINHA DEUS EM MINHA VIDA....em 1.o lugar era eu, em 2.o lugar era eu, em 3.o lugar era eu.....eu acreditava apenas na capacidade de minha inteligência e aptidão nata e às vezes também com a sorte. com certeza você não é assim.....
Foi nesta época, uma época de poços entulhados, época de percas, época de frustrações que Deus acabou me chamando para um particular com Ele.
Veja bem, como eu tenho falado aqui eu não acreditava em Deus ou em Jesus, na verdade eu só vim a entender que era Deus agindo em minha vida muito tempo depois, e foi ai em meio as minhas frustrações, em meio aos meus poços entulhados e as minha percas......(perdi a família, o emprego, a alto estima, o amor próprio).....Deus começou a agir em minha vida e me mostrou que ainda haviam muitos poços a serem abertos por mim......que eu só precisava voltar a cavar...e muitas vezes cavar mais profundo....Você já desistiu de cavar?
Não desista a Agua vai jorrar, você se tornará uma fonte de Agua Viva!
“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.(Joao 4:14)
Deus fez isso comigo e quer fazer com você também, hoje em dia ainda encontro pessoas que "tentam" entulhar meus poços, pessoas que têm inveja daquilo que Deus fez e está fazendo em minha vida, pessoas que não acreditam que me tornei um homem de Deus devido ao meu passado, pessoas que quando me olham se assustam devido a tantas tatuagens que tenho, pessoas que acham que tento dar o golpe nelas, pessoas que não entendem o valor que uma vida tem para Deus.
Sim eu quero e faço sempre questão de lembrar quem eu era, e de onde Deus me tirou e onde Deus tem me colocado......eu era uma pessoa morta (em pecados) e sem vida (em Cristo Jesus), eu vivia apenas para a minha própria satisfação pessoal e para os meus desejos, mas um dia eu tive um Encontro com Deus, eu tive um encontro com Jesus Cristo, e você também pode ter um Encontro com Deus basta você permitir que Jesus Cristo entre em sua vida.
Deus me mostrou de onde eu podia tirar Água e não ter mais meus poços entulhados, e, não era apenas Água para saciar a minha sede, mas Água para saciar também a sede de muitas outras pessoas, Jesus Cristo é a Fonte de Água Viva, é de Jesus Cristo que flui a Água do Trono de Deus, a Água que nos purifica.....
Eu gostei tanto desta “Água” que passei a querer mais e mais esta “Água”, e cada vez que eu bebo desta “Água” ou me banho no Rio de Água Vivas o Senhor Jesus me fortalece.......
Hoje Jesus Cristo.....é a minha Fonte de Água, e ninguém, ninguém pode entulhar este “poço” aquilo que Deus reservou para mim ninguém pode roubar, o inimigo tem tentado se levantar contra minha vida, dia apos dia o inimigo tenta entulhar minha vida, entulhar meus poços, desde o ano passado minha vida tem sido marcada por percas na arêa financeira; tive que devolver meu carro para a financeira após ter pago mais da metade das prestações, carro que eu usava para fazer alguns bicos já que estou sem colocação no mercado de trabalho a mais de 2 anos, energia elétrica cortada, contas a pagar, sem saber se no dia seguinte vou ter dinheiro para alimentar minha família, sei que isto não é testemunho que um Cristão deve dar, mas em todo este tempo Deus tem suprido as minhas necessidades.
Deus me restaura, Deus me fortalece, eu tenho orado e pessoas são curadas, portas de emprego são abertas, famílias são restauradas, desviados voltam para os caminhos do Senhor.
Há uma Fonte de Água Viva que jorra de dentro de mim......
Deus tem sempre poços de bênçãos para mim e tem para você também......em Cristo Jesus eu sou mais do que vencedor.....e você também é mais do que vencedor em Cristo Jesus.....Você só precisa exercer a sua Fé.
Deus tem reservado grandes coisas para mim, mas saiba que Deus tem reservado coisas maiores ainda para você ....
Faça como Isaque, faça como eu.......saia do lugar comum, saia do lugar que te prende, saia do lugar onde outras pessoas estão te roubando e entulhando seus poços, saia do lugar onde pessoas entulham seus poços dia apos dia......e entre na presença do Senhor.
Tome posse das bênçãos que o Senhor tem para você, se os seus inimigos se levantam contra você, querendo fechar seus poços e roubar suas bênçãos através de mentiras, drogas, bebidas, promiscuidade, jogos, seduções, sonegações, sexo ilicito, pornografia, enganações se posicione ao lado de Deus, Resisti ao diabo e ele fugirá de vos, diz o Senhor, você já é mais do que vencedor em Cristo Jesus.....hoje escolha Deus....use o seu livre arbítrio corretamente, escolha o certo.....escolha Deus.....é como numa eleição, quando você vota errado, amargamos sempre por pelo menos mais 4 anos de um governo ruim.......e este ano temos eleição para presidente, olha só a responsabilidade!
Quando fazemos a escolha errada preferindo viver em pecado, amargamos nossa vida por toda a eternidade no inferno....... Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:21)
Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 6:11)
Deixe Deus governar a sua vida! Hoje é o dia! O dia da sua vitoria! O dia da mudança!
É o dia de você descobrir novos poços e tomar posse das bênçãos do Senhor!
Abra um novo poço em sua casa realizando o Culto Familiar, reúna sua família e beba das Águas cristalinas do Senhor Jesus Cristo
Fale conosco, envie-nos o seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua família!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
5 pães e 2 Peixes podem alimentar uma multidão
Jesus é o pão de vida, Jesus é o nosso alimento eterno

http://wwwministerio318com.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs