sexta-feira, 25 de junho de 2010

Obedecendo a Deus!

"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai. e eu também o amarei e me revelarei a ele" (João 14:21),
A bíblia ao mesmo tempo em que é um livro de difícil entendimento é muito claro em suas colocações, e muito fácil de se entender.
Jesus esta dizendo que devemos obedecer aos mandamentos que Ele deixou, pois obedecendo aos seus mandamentos Deus nos exaltará, e quem é que não gostaria de ser exaltado por Deus? Jesus ainda diz que seremos um canal de benção, seremos um referencial, seremos como um Farol a conduzir os perdidos à salvação e todos verão a gloria de Deus manifesta em nossa vida, isto é ou não maravilhoso?
"Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa" (João 6:57),
Jesus está dizendo que Deus está vivo, que o mesmo Deus de Abraão, de Isaac, de Jacó e de Davi...É hoje e sempre será.....Jesus é o Alpha e o Omega, o inicio e o fim.
Deus está vivo e Ele enviou Jesus, seu único filho para nos dar vida eterna, para nos dar uma vida em abundancia,,,,,,,,,Jesus ao morrer na cruz por nós pagou um alto preço por nossos pecados, hoje somos livres, as cadeias do inferno já não nos prendem mais, Jesus ao morrer na cruz tomou de satanás as chaves das prisões do pecado que nos prendiam.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.(João 8:36) Não há vícios, manias ou costumes que Jesus não possa nos libertar!!
Jesus está dizendo para nos alimentarmos da palavra Dele, quanto mais nos alimentarmos da palavra de Deus mais forte ficamos, Jesus esta dizendo para amarmos a Deus acima de qualquer outra coisa.....amar a Jesus Cristo, adorar ao Senhor com nossa própria vida.
“ao ouvir isso, um dos que estavam à mesa com Jesus, disse-lhe: feliz será aquele que comer no banquete do Reino de Deus" (Lucas 14:15),
Está havendo um banquete no Reino de Deus, e você é o convidado especial do Rei Jesus Cristo,
Muitos acham que ir a uma igreja para ouvir falar de Deus, ouvir coisas sobre Jesus Cristo, até mesmo ler este tipo de mensagens é coisa para loucos ou fanáticos religiosos,
Feliz aquele que comer no banquete do Reino de Deus, neste banquete você se fartará do melhor, você comerá da comida do Rei, beberá do vinho do Rei, se vestirá como Rei e estará na presença do Rei,
Deus tem o melhor preparado para você, muita gente no mundo, esta se contentando com as migalhas que o inferno está oferecendo, esta se fartando de comida de porcos,
O filho pródigo da parábola, quando se viu comendo a comida de porcos se lembrou que os empregados de seu pai comiam pão todos os dias e viviam numa situação muito melhor do que aquela situação que ele estava vivendo, uma vida de humilhações, uma vida insignificante. Você é filho de Deus, seu Pai é dono do ouro e da prata, você é amado de seu Pai.
Deus tem o melhor para você, não se contente com aquilo que o "mundo" está te oferecendo, o inimigo planta medo em nossos corações, medo de enfrentar o mundo, o inimigo planta incredulidade em nossos corações, o inimigo nos faz pensar que tudo é o mesmo deus, e às vezes até que Deus se esqueceu de nós, o “mundo” quer que não acreditemos naquilo que Deus pode fazer por nós, o mundo diz que no poder da sua mente você poderá conquistar todos os seus sonhos, Deus é que sabe os sonhos que Ele tem para nós, e a palavra de Deus que são sonhos de bem e não de mal, o mundo quer que você acredite que Deus é um cara mal e que tudo de ruim que acontece é culpa dele.
JESUS TE AMA, você deve ter ouvido esta frase milhares de vezes, e se perguntar:
Se Deus me ama mesmo porque tudo de ruim acontece comigo??, Esta é a pergunta mais freqüente que fazemos para Deus...quando na realidade a maioria de nós é que se afastou de Deus, preferindo as baladas os prazeres que a vida oferece do que uma vida de oração, entrega e santidade.
Nós é que nos afastamos de Deus ao longo de nossas vidas.
Algum tempo atrás fui visitar um casal, (Sr.João e Dna. Maria) o Sr João com 69 anos de idade, conversando com o Sr. João percebi claramente que ele era um homem religioso, ele crê que todos os caminhos levam a Deus e que bastava ele ter uma vida certinha, regrada e politicamente correta para ser Salvo, o senhor João assim como muitas outras pessoas é uma pessoa cheia de “suas verdades” verdades essas que o mundo foi ditando a ele ao longo de sua vida
Já a dona Maria, também muito religiosa igual ao marido e cheia de feridas e traumas na alma, feridas estas causadas por uma infância marcada pela violência familiar, eles ouviam falar de Deus, tinham informações sobre Jesus, mas tinham informações equivocadas, ambos precisavam conhecer a Verdade
que Liberta. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. [....] Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:32-36),
Infelizmente o mundo esta cheio de Sr. João e Dna. Maria, pessoas cheias de “suas Verdades” pessoas que receberam informações equivocadas sobre Deus e que por causa destas informações equivocadas tem uma pequena informação do que é certo ou errado e vivem suas vidas apenas para a satisfação de seus desejos,
....Deus ama você do jeito que você está agora.....não faça como muita gente que quando eu convido para assistir a um culto ou falo de Jesus me diz “Quando chegar a hora se for da vontade de Deus eu vou numa igreja”
A hora é esta!! O dia é hoje!! Tenha um Encontro com Deus, assim como o pai da parábola do filho pródigo que ficava atento aos caminhos tentando avistar o seu filho regressando, Deus está atento a sua vida e de braços abertos para te receber e trocar as suas vestes manchadas pelo pecado por vestes Brancas.....e colocar um anel de honra em sua mão e sandálias novas em seus pés
"e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" (João 8:32), somente conhecendo Jesus Cristo, através do ouvir a palavra de Deus, ler e meditar na palavra de Deus, é que conheceremos a Verdade que nos Libertará.
JESUS É A VERDADE QUE LIBERTA,
Um dia eu também fui cheio das “minhas verdades” assim como muitos hoje em dia são cheio das “suas verdades” até que um dia eu fui confrontado por Jesus Cristo, eu era um cara que não conhecia Jesus, apenas ouvia falar sobre Ele assistia alguns filmes sobre a bíblia na TV na época da sexta feira santa, mas um dia eu tive um “Encontro com Deus” e neste encontro eu conheci a verdade que liberta, neste dia eu conheci Jesus Cristo .......
"arrependam-se, pois e voltem para Deus" (atos 3:19a)......
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
DEUS É CONTIGO O TEMPO TODO, O TEMPO TODO DEUS É CONTIGO!!
Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!
Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs