quarta-feira, 23 de junho de 2010

DEUS É CONTIGO!!


"Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz; assim diz o Senhor, que tem compaixão de você" (Isaias 54:10)

Eu não sei como esta a sua vida hoje, pois na verdade nem nos conhecemos, mas conheço alguém que te conhece desde o ventre de sua mãe e que conhece todos os seus problemas e dificuldades, alegrias e tristezas, este alguém conhece o seu deitar e o seu levantar, pois este alguém é Onisciente, Onipresente e Onipotente, este alguém é Deus.
Deus sabe todas as coisas, pois para Deus não há nada encoberto. Deus tudo vê, Deus tudo ouve, Deus tudo sabe, Deus conhece todos os seus pensamentos, Deus conhece o seu coração e sabe de todas as coisas. Muitas vezes achamos que Deus não esta nem ai com a gente, que Deus não esta nem ai com nada......”Se ele realmente se preocupasse comigo minha vida não estaria como está!” “Se Ele se preocupasse com o mundo o mundo não estaria este caos, chuvas, terremotos, tsunamis, criminalidade aumentando, etc”. Se Deus realmente se importasse tudo estaria bem melhor, não é assim que pensamos????
Porem tem uma pergunta que gostaria de fazer: Você se sente abandonado/a por Deus?, Você acha que Deus deixou o mundo aos deus dará?
Porem a questão é; Você tem buscado a Deus? Você tem adorado a Deus? Você tem orado? Você tem ido a igreja do Senhor? O que você tem feito para Deus?
Muita gente tirou Deus de sua vida e de sua família, tiraram Deus das escolas e permitiram que os traficantes entrassem, nos dias de hoje as pessoas vivem apenas para satisfazerem seus desejos...
Hoje Deus quer te dizer que mesmo que os montes sejam sacudidos, mesmo que as colinas sejam removidas, mesmo assim Deus é fiel a você, Jesus Cristo continua te amando, e mesmo que você não O busque, mesmo que você cometa os mais diversos pecados, mentira, prostituição, bebedices, roubos, mesmo assim.... Deus continua te amando, mesmo assim Deus continua querendo que você volte para os braços Dele........porem Deus abomina o pecado, mas ama você que é pecador, não é maravilhoso isto? Saber que Deus nos ama independente do que somos e fazemos, mas isto não é o suficiente para garantir a sua salvação e nem para que haja paz e tranqüilidade, Deus quer ver nossas atitudes.
Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia.....rsrsrsr......mesmo assim vou te dar um conselho; busque ao Senhor de todo o seu coração, sei que Deus vai falar poderosamente ao seu coração, Deus quer e vai mudar a historia da sua vida.......Deixe Deus agir em sua vida, em seu lar, em sua família, em seus negócios, no seu emprego. Deus vai transformar a derrota em vitoria, pois Ele é fiel e a sua misericórdia se renova dia apos dia em nossas vidas, a palavra do Senhor diz que SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS, tome posse desta palavra e seja você um vencedor...... A palavra do senhor também diz TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, e quem nos fortalece é Jesus Cristo, e a palavra também dizem QUE MAIOR É AQUELE QUE HABITA EM MIM, DO QUE AQUELE QUE NO MUNDO ESTA, quem habita em nós é o Espírito Santo de Deus, (somos a igreja viva do Senhor) e no mundo quem habita é satanás e ele esta sempre querendo te ver por baixo, dizendo que não valemos nada, que não temos jeito, que não merecemos nada e que ate Deus se esqueceu de nós.....mas isso tudo não passa de mentiras de satanás para nos roubar, VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS, JESUS CRISTO TE AMA, venha para Deus você também,,,,,,,,o melhor de Deus, ainda esta por vir......
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
DEUS É CONTIGO O TEMPO TODO, O TEMPO TODO DEUS É CONTIGO!!
Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia! Ou apenas deixe um recadinho para nós.
BlogdaUnção@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
http://www.uncaodedeus2010.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs