domingo, 27 de junho de 2010

Você crê em Deus??


E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a vencer minha incredulidade. (marcos 9:23-24)
Olha como Deus é maravilhoso, Jesus esta falando para este homem, e para você também que tudo é possível para aquele crê.
Nos dias de hoje as pessoas acreditam em tantas bobagens, santos, imagens, patuás, mandingas, espíritos, cartomantes, búzios, astrologia, bruxarias, feitiçarias.
Nós, seres humanos, temos uma necessidade de estar vendo e tocando em algo para acreditarmos, se eu fosse um feiticeiro e falasse para você que matando um bode, você estaria sendo abençoado e ganharia muito dinheiro ou teria seus projetos de vida satisfeitos e realizados, com certeza seria mais fácil você acreditar em mim, pois o bode estaria sendo visualizado, infelizmente isto tem acontecido com muitas pessoas, desde a antiguidade. Pessoas que sacrificam animais e até vidas humanas num ritual maligno e diabólico, para terem seus objetivos e propósitos alcançados, neste caso há todo um ritual visual.
Eu já participei destes rituais antes de conhecer Jesus, esta é a nossa necessidade, VER, TOCAR, OUVIR para crermos, ver para crer!!
Então pergunto: como crer em um Deus que não podemos ver?? Como crer no que os crentes falam? Eles parecem todos uns alienados e fanáticos.....Tudo é Jesus!!
Aquele homem teve a coragem de falar ao Senhor Jesus, eu creio, mas ajuda-me a vencer a minha incredulidade, o inimigo tem plantado sementes de incredulidade em nossos corações, o inimigo tem disseminado a religiosidade entre nós, diversas igrejas, diversas denominações de igrejas, como saber qual é a certa??
A Igreja certa é você, Eu e Voce; Nós somos a Igreja de Cristo na Terra!
Você é o templo do Espirito Santo! Você mesmo basta você crer e aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.

Porem o inimigo tem endurecido o coração do homem através do pecado.....
Quantos de nós temos coragem de falar para Deus: minha fé esta muito pequena Declare isto: Senhor eu quero ter um encontro contigo, eu preciso ouvir a sua voz, eu quero te buscar.....Pai eu preciso do Senhor em minha vida, já estou cansado de errar, já fiz de tudo e nada dá certo em minha vida, agora Pai eu creio que podes mudar a minha historia, a historia da minha família faz com que a minha Fé seja multiplicada quantas vezes for necessário para eu te buscar, e também levar a minha família a te buscar.
Precisamos ter esta conversa com Deus, precisamos ter ATITUDE, querer ter nossa vida transformada por Jesus Cristo, nos dias atuais as pessoas já se acostumaram ao pecado, muita gente deixou de acreditar em Ceu e Inferno, tudo parece normal ao nossos olhos, exemplo disso são as programações de todas as Tvs, programas humorísticos carregados de malicia e sensualidade, programas que deveriam ser familiares nas tardes de domingos mas que falam sobre sexualidade, mulheres quase nuas dançando para chamar a atenção dos homens, palavras torpes, palavroes, palavras de duplo sentido, as familias nem percebem que o diabo esta trazendo a pornografia para dentro de seus lares, novelas onde a moral das famílias é degradada, traições, adultérios, roubos, mentiras.....tudo virou nossa normalidade.......
Quero dizer que: ....Deus faz do velho o novo, e onde há a morte Ele coloca a vida......
"pois só há um Deus e um mediador entre Deus e os homens: o nome deste homem é JESUS CRISTO" (1 Timóteo 2:5)
Muitos lêem e não entendem este versículo bíblico por isso ainda continuam buscando alguma coisa que possam ver e tocar para crer. Neste versículo Deus está nos dando a receita, somente através de Jesus Cristo o nosso advogado diante de Deus, o nosso Senhor e Salvador......através de Jesus Cristo já alcançamos a graça de Deus, já fomos justificados.
O inimigo tem colocado no coração de muitos que basta trazer Jesus no coração e ser bonzinho, não matar e nem roubar.....ai estas mesmas pessoas vão em busca de outros deuses, dizendo é tudo o mesmo deus......o que vale é a intenção do meu coração, “que tamanha mentira de satanás” o pior é que tem muita gente boa, muita gente que realmente ama Jesus, que realmente ama ao Pai Celestial que esta acreditando nesta mentira e que acabarão no inferno por acreditar nesta mentira.... pessoas que pensam que já estão com um lugar reservado camarote do Céu, mas a única coisa que conseguiram foi um lugar apertado na geral do Inferno....
Através de Cristo fomos remidos de nossos pecados, mas temos que buscá-lo, temos que adorar ao Senhor, temos que exaltar o seu Santo nome, temos que reconhecer que somente JESUS CRISTO É O NOSSO SALVADOR....e que não precisamos cultuar ou adorar outros santos, outros deuses, gurus, cartomantes, búzios, etc..Precisamos sim, é entender que Nossa fé é fraca e que precisamos de ajuda para que a nossa Fé seja multiplicada!!!
Hoje o Senhor, o único Deus verdadeiro quer operar em sua vida, eu não estou falando de Igreja, ou religião, eu não sou nada, sou homem natural, fraco e pecador, igual a todos, porem Deus falando, Deus agindo é tudo, e eu creio que Deus esta me usando para falar com você: Como esta a sua vida? Como esta a sua família? Para o pai desta passagem da biblia a vida de seu filho estava destruída e morta. Jesus mudou esta situação quando o pai reconheceu que a sua Fé era pouca e fraca>
Voce quer ter a sua vida transformada??? Faça como este pai reconheça que você precisa de Jesus Cristo

Deus te ama, conhece o teu nome, conhece o teu deitar e o seu levantar, Deus sabe de todas as suas dificuldades......muitas vezes Deus deixa que quebremos toda a nossa vida, só para depois quando estivermos em cacos, Ele poder juntar todos os pedacinhos de nós e então fazer de nós Novas Criaturas de acordo com a vontade Dele, você não precisa chegar a esse ponto.
Eu, infelizmente cheguei a este ponto, de mim já não existia nada a não ser o desejo de cometer suicídio, quando Deus começou a juntar os meus cacos, e hoje posso me considerar uma Nova Criatura em Cristo Jesus....faça a sua escolha, faça como aquele homem e peça ajuda para Deus, e ainda que a “morte” já tenha se instalado na sua casa, a vida voltará a brotar, pois Jesus Cristo é o autor da vida
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!
Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://www.uncaodedeus2010.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs