quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Senhor é Bom!! O diabo é ruim!



Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores (salmos 25:8)
Dêem graças ao Senhor porque Ele é bom, o Seu amor dura para sempre, assim digam os que o Senhor resgatou, os que livrou das mãos do adversário.(salmos 107:1-2)

Eu não sei como esta a sua vida hoje, pois muitas das pessoas que tem visitado o nosso blog e lido nossas mensagens eu nem conheço pessoalmente, mas há Alguém que sabe exatamente o que você esta passando o que você esta sentindo, este Alguém conhece as suas angustias e ansiedades, esse Alguém é Jesus Cristo, Deus nos conhece mesmo antes de sermos gerado no útero de nossa mãe, você pode questionar: se Deus me conhece e me ama, porque Ele deixa que eu passe por tantas aflições, lutas e tribulações?
Essa questão é terrível, pois esta duvida é a que satanás mais tem usado para afastar as pessoas dos caminhos de Deus, pois esta duvida gera uma semente de incredulidade em nossos corações,

Uma vez bati um carro meu, dormi no volante após ter bebido umas doses de cachaça a mais....e acordei debaixo de um caminhão, um destes caminhões que transportam barracas de feira.
Deus me deu um livramento de morte naquela noite, pois as travessas da barraca de feira entraram dentro do meu carro e quebraram, torceram o meu banco, o banco do motorista, por 2 dedos estas travessas de madeira não quebraram as minhas costelas e não entraram no meu peito.
Naquela época eu me achava muito feliz, morava com uma garota jovem, saia para baladas com meus amigos do trabalho, não havia dia da semana para sair com meus “amigos” bastava um convite e lá estava eu onde quer que fosse chamado para ir.
Com estas e outras sem perceber fui me tornando um viciado, acabei me tornando um escravo de satanás e minha vida virou um caos.
Hoje em dia converso com muitas pessoas através do MSN que confessam estar vivendo um caos devido ao vicio às vezes do marido outras vezes dos filhos.
Viciado, drogado acabei com o relacionamento que eu tinha, infelizmente hoje em dia vejo nestas pessoas que conversam comigo que elas caminham para isso a separação a dissolução da família.
Naquela época, louco, bêbado, viciado comecei a pensar em me matar, minha vida parecia não ter mais sentido para mim, nesta mesma época, eu que não acreditava em Deus, detestava “crentes” senti que Deus queria me tocar, senti que Deus falava comigo e abri o meu coração para Deus, foi então que Deus me tomou em suas mãos, me resgatou das mãos do inimigo e começou a fazer a Sua boa obra em minha vida.
Meus queridos e amados, só existe Um Deus e esse Deus tem mudado a minha vida, Deus me libertou de todos os meus vícios de um dia para o outro, Deus tem curado as minhas feridas da alma, Deus tem tratado de minha vida, e sei que Deus é fiel e justo para terminar a sua boa obra em minha vida, eu creio que ainda comerei do melhor desta terra, pois esta é a promessa que Deus tem para nós!!
Hoje Deus quer tocar em seu coração, "eis que estou à porta e bato" diz o Senhor, Deus esta batendo na porta de seu coração, pedindo para que você deixe ele entrar, olhe para a sua vida, você acha que noites de sono perdido por causa de baladas, sexo, drogas....realmente isto tem feito você feliz??
Será que realmente estas coisas tem dado a você alguns momentos de alegria?
A palavra do Senhor diz que o salário do pecado é a morte, tem uma frase que gosto muito que diz assim: Morto ou Vivo? Morto para o pecado e Vivo para Deus!!
Talvez a sua vida seja igual à vida que eu tinha, baladas, bebidas, drogas, sexo....talvez não, ou talvez apenas uma cervejinha com os amigos após o serviço, aquele bate papo com os amigos num balcão de bar, quem sabe você apenas gosta de ficar aqui na net vendo aquelas fotos “espertas” e ficar de bate papo com alguém “interessante” aqui na net já que você não tem a atenção necessária dentro de casa
Porem não sei se você percebe mas o vazio em seu coração e na sua vida continua, um vazio, uma tristeza, uma angustia, uma ansiedade que você não consegue entender quanto mais explicar, já que nada mais te satisfaz e nem preenche o seu coração e a sua vida!
Você tem feito tudo o que deseja, os seus desejos, os desejos da sua carne estão sendo satisfeitos, então você se pergunta por que eu sofro tanto assim? Porque parece que Deus se esqueceu de mim??
Se a sua vida esta assim, Jesus esta batendo a porta do seu coração, e eu quero lhe mostrar a saída para a sua vida mudar, A minha vida mudou!!
Hoje eu sou Feliz!! Você quer ser Feliz??
Jesus Cristo é a solução, Ele pode mudar a sua historia e a historia de sua família!!
Jesus morreu na cruz por todos nós e não importa o que você fez ou o que tem feito, não importa os seus pecados ou os meus pecados, nada disso importa para Jesus Cristo.
Jesus Cristo já perdoou os seus pecados os meus pecados e ninguém, ninguém pode te acusar de nada, ou me acusar o diabo não pode mais continuar a nos fazer sofrer e nos fazer infelizes
..portanto, submetam-se a Deus. resistam ao diabo, e ele fugirá de vóces (Tiago 4:7)
Deus quer e pode mudar a sua vida, mas para ele agir em sua vida você precisa querer, este é o livre arbítrio, viva os sonhos de Deus para a sua vida.....os sonhos de Deus são maiores que os seus sonhos.....
Fale conosco, envie para nós o seu pedido de oração, nós queremos orar por voce
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
Nos ajude a lançar as Redes do Evangelho aqui na net
Joao 21:6 “E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.”
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs