domingo, 19 de junho de 2011

DISCIPULOS DE JESUS


Sede meus imitadores, como também eu (sou imitador) de Cristo (1 Corintios 11:1)

Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas (Hebreus 6:12)

Gloria a Deus por esta palavra maravilhosa, Deus é perfeito, Jesus é santo, seja você também um imitador de Jesus Cristo.....

Existem muitos “gurus”, seitas e religiões por ai dizendo que tudo é um mesmo deus, que o importante é ter fé e que no final Deus é um só, que não existe céu ou inferno, que o importante é levarmos uma vida correta nos mantendo longe de vícios, fazendo caridade e tendo um “bom” coração, certa vez até ouvi de um senhor já idoso que durante a vida dele toda ele fez caridade e se manteve longe dos vícios e por isso o lugar dele já estava garantido no céu, então perguntei a ele o senhor já mentiu? O senhor já brigou ou mal disse sobre alguém? O senhor já olhou para outra mulher alem da sua com olhos de desejo? O senhor já aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida? Creio que a respostas a estas perguntas você já deve saber.
Quero te dizer que nem tudo é o mesmo DEUS e que nem tudo provem de
Deus existe muita gente usando o nome de Deus em causa própria, só existe um Deus verdadeiro e soberano, este deus que muitos gurus, seitas e religiões tem apresentado, não é o mesmo Deus que esta na bíblia, não podemos acreditar em tudo o que ouvimos, precisamos sempre buscar a verdade na bíblia.

Acreditar no que dizem sem confrontar a palavra na bíblia é muito perigoso, satanás tem usado muitas pessoas para difundir suas mentiras entre o povo com isso muitos crendo que estão adquirindo “cadeiras cativas” no céu estão na verdade ganhando um ingresso para a geral do inferno.
A bíblia é bem clara no que diz respeito a invocar os mortos, adoração de imagens e outros deuses, são pecados abomináveis ao olhos de Deus, Israel pagou um alto preço por isso, alguns destes gurus, seitas e religiões ate usam parte da bíblia para enganar aos menos esclarecidos, e até mesmo algumas pessoas que conhecem a Palavra do Senhor acabam sendo enganados pelo diabo.
Salomão foi o homem mais sábio do mundo, Deus abençoou Salomão com grande sabedoria e uma grande fortuna, porem no final da vida dele ele se entregou a adoração de imagens e a esses deuses pagãos, isto trouxe uma maldição sobre Israel, com a morte de Salomão Israel foi dividida em 12 tribos e esta maldição vem ate os dias de hoje, visto todas as guerras e contendas que existem no oriente médio.
Deus abomina a idolatria e a feitiçaria, Deus condena a pratica de falar com os mortos, sejam eles familiares ou não assim como a leitura de mãos e cartas, vejam que muitas destas seitas pregam que tudo é o mesmo deus e usam destas praticas que Deus abomina, alguns dizem que não importa os meios "o importante é chegar a Deus", mas será que desta forma chegamos mesmo até o Senhor?

Como você pode ir para o Rio de janeiro pegando uma estrada que vai em direção contraria?.....Impossível não é mesmo?.....Para chegar ao Rio de Janeiro você precisará fazer uma "conversão" e pegar a estrada correta, logo a questão é: Como vamos chegar a Deus se os caminhos que nos mostram nos levam para um lugar oposto de onde esta Deus??
O povo Hebreu havia acabado de sair do Egito, Deus havia operado um milagre e aberto o mar vermelho para eles passarem, porem quando Moises subiu ao monte para falar com Deus, o povo fez imagens para si para adorarem e reverenciar, Deus abominou aquilo, será que hoje em dia Deus aprova que seu povo fique adorando imagens? Será que hoje em dia Deus permite que fiquemos adorando imagens e não o Filho DEle que morreu na cruz Jesus Cristo o único Santo verdadeiro.

Existem muitas pessoas que fazem e praticam tudo aquilo que aos olhos de Deus é pecado......mentem, roubam, idolatram, cultuam a santos, cultuam a estatuas, ou a quadros, praticam o sexo promiscuo, bebem, se drogam, e por ai vai a lista.....é bem extensa para escrever tudo....
Estamos aqui para ajudar no resgate da sua família, incentivado e orientando a pratica do Culto Familiar, onde você e sua família estarão orando juntos e juntos estarão buscando o Senhor.
Estarão buscando e adorando o Deus verdadeiro, o Deus vivo, o fundador de todas as coisas, aquele que já existia bem antes do mundo ser formado....este Deus maravilhoso, este Deus que é onipresente, onisciente, e onipotente.

Deus sabe exatamente o que você esta pensando agora, nada passa desapercebido para Deus, suas intenções....sejam elas puras ou impuras.....suas palavras.....sejam elas de benção ou de maldição, seus atos....sejam eles .pecaminosos, corruptos, de encantamentos...ou atos de fé em Cristo Jesus.......
Deus esta atento a sua vida..... Deus esta atento a sua família....."
Eu não sei como esta a sua vida hoje, como esta a sua vida agora, Deus sabe e você também sabe ....você sabe tudo o que tem vivido, tudo o que tem passado em sua vida...e com a sua família
..se há sobre você alguma espécie de encantamento, se você se sente preso a algum lugar a alguma pessoa, se você tem fraquezas com bebidas, sexo, mentiras, se você gosta de mentir, ou gosta de ser enganado, se você tem vícios....... .Deus manda te dizer: Medite agora sobre a sua vida..veja como você tem vivido, esta é a vida que você sonhou?... Olhe para sua família...seus filhos, suas filhas, esta é a família que você sonhou em ter? Olhe para seus irmãos, mãe, pai, tios tias, avos paternos, avos maternos...... quebre todas as maldiçoes que possa haver sobre a sua família e sobre a sua parentela......Jesus morreu na cruz para nos libertar.....busque o Senhor....não perca mais tempo.....hoje é o grande dia, o dia de você ter a sua vida transformada por Deus, é o dia de todas as maldiçoes que estão sobre você caírem por terra em nome de Jesus Cristo.
Se você quiser este Deus maravilhoso em sua vida repita esta oração: Senhor Jesus hoje eu entendo que sou um pecador e peço perdão pelos meus pecados, também quero pedir para que o Senhor venha habitar em meu coração e faça a limpeza necessária para fazer de mim a morada do Espirito Santo, tirando de mim tudo aquilo que não te agrada e pertence...me cobrindo com o teu sangue Senhor Jesus.....é em teu nome que eu oro......amem
João Carlos Carrara

1 comentários:

Unknown disse...

Como saber o tempo certo de Deus?
Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs