quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEREI CONVOCADO?

Todo jogador sonha em ser convocado para jogar pela seleção, representando assim a seleção de seu país na Copa do Mundo, que é a maior festa do futebol. As opiniões se dividem, e um conhecido ditado diz: que cada torcedor é um técnico.

Mas na seleção há somente um técnico, e ele é o único que tem poder para escolher os que irão jogar, a opção do técnico é que aquela equipe será vencedora. Juntamente com sua comissão técnica que o ajuda a analisar cada jogador, avaliando suas condições físicas e técnicas. Depois faz uma lista e convoca os escolhidos para um tempo de preparo antes desse campeonato tão importante.

Quando a famosa lista vem a público, alguns jogadores se alegram, enquanto outros ficam tristes e decepcionados por não terem sido escalados. Agora só lhes resta torcer pelos companheiros que irão batalhar na linha de frente para serem campeões mundiais.

Você sabia que existe uma lista muito mais importante do que a da escalação de uma seleção nacional de futebol?

É o Livro da Vida. Nele estão listados os nomes de todos os que pertencem à seleção do maior técnico de todos, que é o Senhor Jesus Cristo.

A Bíblia diz que Jesus, “o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido”.[1] Essa foi a missão de Jesus quando veio a este mundo: chamar pecadores ao arrependimento, salvar os perdidos. Mas quem Ele salva?, Qual o critério que aplicado para formar sua lista de convocados? A Bíblia nos mostra que Ele não faz distinção entre ninguém.[2]

Todos são chamados, pois Ele “deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” Nessa lista há vagas para todos; ninguém fica de fora. Jesus fez tudo por nós para que pudéssemos fazer parte de Sua seleção. Ele deu Sua própria vida para sermos escalados “salvos”. Ele pagou o preço da nossa salvação, não com ouro ou prata, mas com Seu precioso sangue ao morrer na cruz pelos nossos pecados. Mas a grande pergunta é: Como sou convocado? Como passo a fazer parte dessa seleção?

A resposta é simples: aceite a convocação de Jesus e junte-se a Ele! Talvez sua vida seja uma sucessão de derrotas, decepções e lutas e por isso você ache que jamais será convocado. Talvez seus maiores adversários sejam os vícios, suas fraquezas e seus pecados. Mas a vitória é possível. Venha para Jesus! Ele o convida, dizendo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”.[3]

Voce quer ser um vencedor? Então venha fazer parte dessa seleção, pois ela sempre vence qualquer “jogo”. Basta você atender o convite do Técnico Jesus Cristo, e entregar-se a Ele, deixe que o “preparador técnico” o Espirito Santo tome conta de sua vida, deixe que esta “equipe técnica”dirija seus passos e alivie a sua carga. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

No momento em que você aceitar Jesus como seu Senhor, seu nome já estará escrito na lista dos escolhidos. Não deixe o tempo passar em vão.

Deus diz: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração ( hebreus 3:15)” Não recuse esta convocação, esta pode ser a sua ultima oportunidade!

Mensagem recebida de (Markus Steiger)

Receba uma vida totalmente nova em Cristo Jesus: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, e é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de seu lar e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família por uns 30 minutos para estarem juntos buscando o Senhor, louvando, adorando, e orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs