segunda-feira, 27 de junho de 2011

O SENHOR ESTA ATENTO

"pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração" (2 Crônicas 16:9)
Deus tem muitas promessas para a sua vida, e Deus é Deus, ele não é homem para mentir, nós é que muitas vezes fazemos promessas para alguém e logo depois deixamos de cumprir tais promessas. Porem Deus não é homem, Deus é Deus e Ele não mente, Deus é a verdade personificada, é o verbo vivo.
Deus tem promessas de vitorias, de conquistas, de uma vida abundante para você e para a sua família.

Porem Deus coloca uns pequenos parênteses para que estas promessas se cumpram em sua vida, se dedicar totalmente e de coração a Ele, você deve pensar: não é fácil, como vou conseguir?
A palavra do Senhor que é verdadeira diz
: "tudo posso naquele que me fortalece", será que Deus vai te deixar na mão se você decidir se dedicar de coração a Ele?

Claro que não, pois Deus te ama, e tem grandes sonhos para com você, por isso a palavra já diz: em Cristo Jesus, sou mais do que vencedor"......olha como Deus nos ama, Ele nos faz uma promessa e nos garante força, e vitoria......
"que, mediante a Fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar à salvação prestes a ser revelada no ultimo tempo" (1 Pedro 1:5) Deus esta falando que te protege com o poder Dele, através da sua Fé, o diabo veio ao mundo para matar, roubar, e destruir......Jesus Cristo ao morrer na cruz do calvário nos deu poder, garantiu a nossa vitoria sobre o diabo, e sobre a morte.......porem satanás sabendo disso, sabendo do poder que nos foi concedido através da morte de Jesus Cristo.....tenta roubar a nossa Fé, difundindo seitas e religiões das mais diversas, em breve a emissora global vai lançar mais uma novela em rede nacional para difundir e levar o poder maligno para dentro das casas de milhões de famílias, muitas pessoas acreditarão que gurus têm poder para prever futuro e ate mudá-lo, mas somente a Jesus Cristo pertence este poder.

Esta semana indo para meu trabalho passava por uma grande avenida aqui de São Paulo e ao longo da avenida podia ver vários cartazes com os seguintes dizeres: Joga-se cartas, búzios leitura de mão, amarração para o amor em sete dias, fiquei imaginando quantas pessoas seriam atraídas por aqueles cartazes? Quantas pessoas seriam enganadas pelo inimigo através de falsas promessas?

Muitas pessoas não acreditam que Deus possa mudar suas vidas, muitas pessoas deixaram de acreditar em Deus devido à atitude de alguns pastores.
Você acredita que Deus possa fazer alguma coisa para mudar a sua vida?

Muitos dizem trazer Jesus no coração, outros acham que todos os deuses são iguais, mas só existe um Deus verdadeiro!
Muitos nunca foram a uma igreja, apenas ouviram falar mal de pastores, mas jamais participaram de nada dentro de uma igreja. Nos dias atuais muitos vivem em botecos, baladas, barzinhos bebendo e em motéis se prostituindo, se entregando aos prazeres da carne, vivem mentindo, enganando, roubando, sonegando, adulterando, se drogando, então pergunto:
que Jesus é esse que esta no coração destas pessoas? Pessoas que não buscam o Senhor, não gostam de igrejas, quanto mais de "crentes", na verdade são pessoas que acreditam apenas em si mesmas, pessoas que acham que nós cristãos, somos todos retardados ou fanáticos; porem onde está a loucura?

Será que a loucura esta naquele que adora ao Senhor, ou naquele que passa a noite em claro em bebedices, orgias, jogando, fumando, cheirando cocaína, e até mesmo nos bailes funks?...Moises foi o maior louco da historia parou em frente ao mar tocou nas águas e o mar se abriu, ...eu quero ser louco assim....
A palavra de Deus diz:
"que as coisas de Deus serão loucuras aos olhos do Mundo", e diz ainda que: "o príncipe deste século cegou o entendimento dos incrédulos", Jesus disse: "só não houve mais milagres devido à incredulidade do povo daquele lugar"......Deus quer e vai mudar a sua vida, eu creio em nome de Jesus Cristo, pois se Deus mudou a minha vida, fará coisas maiores ainda na sua vida......"porque Deus mesmo disse: nunca o deixarei, nunca o abandonarei" (hebreus 13:5b),
Sua família é um projeto de Deus, a sua vida é um projeto de Deus, creia Deus esta atento a sua vida!!
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs