quarta-feira, 15 de junho de 2011

A MORTE NA PANELA - Ultima Parte


“Assim deram de comer para os homens. E sucedeu que, comendo eles daquele caldo, clamaram e disseram: Homem de Deus há morte na panela. Não puderam comer” (2 Reis 4.38-44 ).
Para terminarmos essas reflexões, quero tratar da última razão porque as pessoas se envenenam, bem como o que Deus preparou para purificar a nossa alma.
Às vezes na busca de Deus, querendo somente Deus. Entramos por uma porta, ou vamos a algum um lugar e nesse lugar alguém esta falando de Deus, do amor dele por nós.
E nos envolvemos de corpo e alma, entregamos o nosso dinheiro, nosso tempo, nossas energias, pensando que estamos servindo a Deus.
Mas não tem nada a ver com Deus. É apenas religiosidade, enganação, falsa segurança, pois não há nessa religião a verdadeira presença de Deus. Não há certeza de vida eterna, alegria, paz. Há apenas alguém tirando de você o que para eles é mais importante: recursos.
Isso diz respeito também às pessoas que estão envolvidas em projetos espirituais, comunidades, religiões achando que estão servindo a Deus, que Ele está ali; mas nunca provaram se Ele de fato esta ali, nunca procuraram conferir com a Bíblia se o que fazem a portas fechadas não é contrário a Bíblia.
Há muita gente envolvida com demônios, pensando servir a Deus. Isso é morte na panela.
No texto a bíblia diz que a pessoa colheu a erva venenosa “visto que não a conhecia”.
Hoje no Brasil tudo que se fala em nome de Deus ou de Jesus, todo mundo põe na panela, ou seja, as pessoas aceitam, engolem, porque todo mundo respeita o nome de Jesus, mas não conhecem a Palavra de Deus para saber o que é certo e o que é errado. É por isso que há tanta gente enganada, porque acreditam em tudo que ouvem, sem filtrar pela Bíblia.
Mas se você esta comendo veneno se alimentando de alguma coisa que pode lhe trazer morte espiritual; saiba o que é que você tem que fazer? Só há uma coisa a fazer!
Como o profeta Eliseu mandou jogar farinha, hoje a aplicação é: farinha é feita de trigo (lá em Israel), e o trigo representa Jesus Cristo. Devemos jogar em nossa vida esse trigo, essa Pessoa Maravilhosa: JESUS CRISTO. Somente ele é capaz de neutralizar o veneno que está espalhado pelo mundo, circulando livremente no sangue da alma e que esta corrompendo, infectando e matando muitos.
Jesus disse no Evangelho de João capitulo 3 que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Único para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Ele disse ainda que como Moisés levantou a serpente no deserto, da mesma forma importa que Ele (Jesus) seja levantado. Essa história da serpente é interessante: o povo de Israel quando andava pelo deserto cometeu pecado, e Deus mandou serpentes venenosas que picar e matar o povo. O veneno era mortífero, assim como o pecado também o é. Ai o povo se arrependeu de seus pecados foi quando Deus mandou Moisés fazer uma serpente de bronze e colocar num pedestal, e toda pessoa picada deveria olhar para a serpente para ficar curado.
Olhar era o remédio, a cura, o antídoto. Assim foi feito e as pessoas foram curadas.
Jesus toma essa comparação e diz que como a serpente foi levantada, Eu (disse ele) serei levantado na Cruz para levar o pecado da humanidade e curar todo aquele que em mim acreditar.
O Sangue que foi derramado por Jesus Cristo nos traz o perdão dos nossos pecados. Há muita gente com veneno na alma, pegou esse veneno em algum lugar, buscando muitas vezes um consolo e virou veículo de algum espírito maligno, buscando amor foi tomado por uma magia desgraçada, buscando prosperidade fez do diabo o seu credor, buscando alguma coisa boa acabou encontrando alguma coisa má. Hoje o Senhor Jesus que tirar o veneno da tua alma.
A GRAÇA DE DEUS vai gerar isso em você. Se você hoje quer ser livre, quer ser descontaminado desse veneno, chame o Senhor Jesus Cristo, clame por Ele.
Só Jesus salva!!
Mensagem escrita por Caio Fabio

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs