terça-feira, 7 de junho de 2011

A MORTE NA PANELA - parte 2

“Assim deram de comer para os homens. E sucedeu que, comendo eles daquele caldo, clamaram e disseram: Homem de Deus, há morte na panela. Não puderam comer” (2 Reis 4.38-44 ).

Na mensagem anterior falamos sobre a busca de encontrar a salvação, de encontrar conforto, de encontrar sentido, de encontrar esperança, de encontrar um rumo, de encontrar Deus, de encontrar graça, e que nesta busca há muita gente se matando, se alimentado de muitas coisas que o mundo tem oferecido e com isso muita gente tem se envenenado.

E de que forma isso acontece?

Acontece de várias maneiras, mas eu quero destacar pelo menos 5 delas.

A primeira diz respeito, por exemplo, a alguém que perdeu a mãe ou o pai.

A gente vê constantemente gente dizendo, “estou atrás de consolo, minha mãe morreu, me sinto sozinha, estou com saudade dela” ou “estou com saudade de meu papai, ele foi embora de casa de repente, e eu queria encontra ele, porque sinto sua falta”.

Existe algo mais legítimo, mas sensível do que querer reencontrar mamãe ou papai?

Neste momento chega alguém e diz: “eu sei como onde você pode falar com o papai e a mamãe”. E ai você diz: “Eu vou”. Você vai, vai buscar satisfazer essa saudade. Nessa busca de consolo, de orientação para a sua vida, você vai consulta os espíritos, os guias, e se transforma em alguém que vai estar debaixo do domínio de um espírito. Você pensa que é o pai ou a mamãe que fala ali naquela sessão, mas você se torna um veículo de um espírito que vai dominar a sua vida. Você não vai ali para se envenenar. Foi ali querendo encontrar conforto, consolo e terminou encontrando um ser espiritual maligno que passa a assombrar a sua vida, a atormentar suas noites, vozes que passam a ser ouvidas. Medo que se instalou na alma de muita gente, porque foi consultar os espíritos, os guias, os orixás, os mestres.

São na verdade demônios enganadores. E há muita gente presa, atormentada, amarrada, infeliz, porque envenenou a sua alma com essas coisas. Achou que era seu pai ou sua mãe falando pela boca de um médium, mas era um espírito maligno.

Sabe o que é isso: morte na panela!

A segunda se refere a pessoas buscando a cura. Quem é aquele que estando doente, tendo buscado solução na medicina, nos remédios e não a encontrando, tem a esperança de ser curado através de uma medicina alternativa, não a busca?

Ai você vai a um determinado lugar e se submeter a uma operação espiritual. Ai alguém recita o pai nosso, lê o evangelho, dá uma tremida na mão, vira o olho, então se invoca um espírito, uma entidade, um médico que já passou para o além, então essa pessoa pensa que esta recebendo os benefícios espirituais genuínos, a cura para a doença, e as vezes ela não sabe que está sendo submetido a intervenções espirituais malignas. As vezes ocorre que houve uma cura física para o corpo, mas você não sabe que em contrapartida foi colocado na sua alma esse veneno maligno, e as vezes o preço daquela cura é a dependência da sua vida a esse encosto que chegou e que não vai te largar nunca mais.

Você queria cura e encontrou um encosto maligno, diabólico, trepado, cavalgando em teu ser e estabelecendo uma situação de jugo e domínio em tua vida para sempre.

Essa busca de cura através de espírito é morte na panela, é veneno para a tua alma.

Tenha cuidado nessa busca de ouvir seu pai, sua mãe ou a busca de cura para o corpo, pois há morte na panela!

Há veneno para sua vida, para o seu ser, há escravidão, há desassossego para sua alma, há um preço a pagar a esses espíritos que enganam as pessoas.

Continua.......

Mensagem escrita por Caio Fabio

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs