domingo, 3 de julho de 2011

"Conseqüentemente, a fé vem por se ouvir à mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de cristo" (Romanos 10:17)

Que o Senhor nosso Deus derrame benção sobre benção em sua vida em nome de Jesus Cristo, que o Deus altíssimo conceda a todos ouvidos e olhos espirituais para que entendam esta palavra, e que esta palavra venha encontrar lugar certo em vosso coração, para que a semente do amor de Cristo Jesus frutifique em vós. também peço a Deus que envie anjos de fogo para guardar a cada um que estiver lendo esta mensagem: 1 anjo a sua frente para desobstruir todo o seu caminho e mandar todos os demônios que estiverem a sua frente para o lugar de onde jamais deveriam ter saído 1 anjo na sua retaguarda para que o inferno não lhe acuse pelas coisas ou pecados que você cometeu no passado, pois o senhor Jesus Cristo já morreu na cruz para nos perdoar de todos os nossos pecados, 1 anjo a sua direita e outro a sua esquerda para que nenhuma seta do maligno nenhum dardo inflamado do inferno venha alcançar o seu coração.... em nome de Jesus Cristo de Nazareth o Santo Filho de Deus eu clamo e louvo por sua vida......amem.....
Esta palavra sobre a fé e é muito clara, a fé em Deus, a fé em Jesus Cristo vem através de se ouvirmos à palavra de Deus, só que nos dias atuais muitos nem querem saber de Deus e quantos de nós muitas vezes ouvimos ou lemos a palavra de Deus? E quantas vezes ouvimos a palavra do Senhor e ela entra por um ouvido e sai pelo outro sem encontrar abrigo em nossos corações! Quando estamos lendo ou ouvindo a palavra de Deus, temos que deixar que a palavra se instale em nossos corações. "Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes" (1 cor 1:20), Esta palavra nos alerta que não é através do intelecto ou da sabedoria que vamos conquistar ou entender a Fé, isto quer dizer que não podemos experimentar a Fé ou entender a palavra de Deus através de nossos conhecimentos humanos, isto só é feito através da revelação do Espírito Santo!
"Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça" (Marcos 7:16) - meus queridos e amados irmãos, está é a palavra de hoje, FÉ, ela não vem de mim ou de você, você pode achar que não tem fé alguma, ou então achar que não sabe nada de Jesus Cristo, ou de Deus, pode até achar que você é auto-suficiente e que nós cristão somos todos lunáticos e fanáticos por religião, mas eu quero te dizer uma coisa, mesmo assim DEUS TE AMA antes mesmo de você ser concebido no útero da sua mãe, Ele já sabia que você ia nascer você, a sua vida foi criado para adorar este Deus maravilhoso, você é um projeto especial de Deus, sua família é um projeto especial de Deus! Hoje Deus está falando para que te ama, e quer muito ouvir a sua voz clamando por ele, Deus quer muito ouvir a sua voz falando com ele, declarando o seu amor por Jesus Cristo e a sua dependência DEle
"Ele tirou-me de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pos os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num lugar seguro" (Salmo 40:2) Através da fé Deus fará isso tirando você do atoleiro de problemas, do lamaçal de pecados te dando uma nova vida em Cristo Jesus, uma vitoriosa!

Ele vai tirar você desta vida de incertezas, de duvidas, te firmando na Rocha que é a palavra do Deus vivo, pois Jesus Cristo morreu na cruz, para que tivéssemos uma vida abundante! Jesus morreu por mim e por você, mas ressuscitou ao 3.o dia e isto também nos garante a vitoria sobre o nosso inimigo.

Agora neste momento Jesus esta com Deus Pai intercedendo por nós, declare comigo: "TUDO POSSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" -
"MAIOR É O QUE HABITA EM MIM, DO QUE AQUELE QUE NO MUNDO ESTÁ"

Creia nesta declaração e seja um vencedor em Cristo Jesus, a FÉ é um dom, um presente de Deus e hoje Deus esta te entregando este presente maravilhoso
João Carlos
Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs