domingo, 10 de julho de 2011

HÁ CURA!

"Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo" (Jeremias 17:14)

"porque nos feriste a ponto de não podermos ser curados??" (Jeremias 14:19b)
"porque será, então que não há sinal de cura para a ferida do meu povo?? (Jeremias 8:22)
“De cada lado do rio estava a arvore da vida, que frutifica doze vezes por ano, uma por mes, as folhas da arvore servem para a cura das naçoes" (Apocalipse 22:2b)
"Entao o Senhor Deus fez nascer do solo todo tipo de arvores agradaveis aos olhos e boas para se alimentar, e no meio do jardim estavam a arvore da vida, e a arvore do conhecimento do bem e do mal" (Genesis 2:9)

Louvo a Deus por mais um dia, louvo a Deus por sua vida, louvo a Deus pela sua familia, saiba que voce e sua familia sao muito especiais para Deus
Desculpe se fiz um breve passeio pela biblia, hoje eu quero dizer que Jesus Cristo quer curar você, que Jesus Cristo quer te salvar e salvar a sua familia.
Talvez você me pergunte; como??? Minha vida esta tao tribulada, minha familia esta destruída, estou desempregado, e nada parece dar certo em minha vida.
A palavra do Senhor é bem clara, o Senhor a quem louvamos pode nos curar, por isso a palavra diz:
cura-me e serei curado, no inicio da biblia em Genesis já vemos que Deus havia feito nascer a arvore da vida, porem Adao e Eva, prefiriram da outra arvore a arvore do conhecimento do bem e do mal, achando que assim eles seriam tao inteligentes quanto Deus, desde o inicio o homem procura viver pelos seus desejos, em vez de viver a vida em temor e obediencia a Deus, creio que ate por isso mesmo muitas pessoas hoje em dia se acham auto-suficientes.
Deus quando plantou aquela arvore da vida foi para que nós homens vivessemos uma vida de obediencia, aquela arvore representava Jesus Cristo, aquela arvore era o caminho para o homem estreitar os seus laços com Deus, aquela arvore era a nossa cura,
quantos de nós estao dispostos a deixar de se alimentar da arvore do pecado e voltar a se alimentar da arvore da vida que é JESUS CRISTO???.....Jesus morreu na cruz por nós, pagou um alto preço pela minha vida e tambem pela sua vida........porem muitas vezes como em
jeremias 14:19 por que nos feriste de tal modo que já não há cura para nós? Aguardamos a paz, e não aparece o bem; e o tempo da cura, e eis aqui turbação”, perguntamos a Deus porque certas coisas estao acontecendo em nossas vidas, porque parecemos sempre tao abatidos, perguntamos a Deus porque tantas calamidades, porque o mundo anda tao violento, e a cada dia parece piorar mais, um povo doente, um povo aprisionado ao pecado e aos vícios.
Hoje Jesus Cristo quer mudar a sua historia, hoje Jesus Cristo quer te curar, hoje Jesus Cristo quer te salvar.....
Clame a Deus, diga para Jesus Cristo, cura-me Senhor, salva-me Senhor, pois somente a Ti será o meu louvor, já nao aguento mais tantas feridas, não agüento mais tanta dor, a minha vida tem sido só sofrimentos e dor, nao quero mais ser cativo dos meus pecados, eu quero a arvore da vida florecendo em meu coração e dando frutos o ano todo, nao quero mais me alimentar da arvore do pecado, quero ser curado, quero ser liberto, quero ser salvo, quero que as aguas do trono de Deus fluindo através de mim, quero que as águas do trono venham regar a arvore da vida em minha vida, e ser cheio do Espirito Santo.....pois hoje eu entendo que somente Jesus Cristo é o meu Senhor, que só Jesus Cristo é o meu unico e verdadeiro salvador......

Deus quer te curar.....há cura para voce e a sua familia, Jesus pode mudar a sua historia e mudar a historia de sua família.

Voce quer Jesus em sua vida?? Voce quer ser curado????

Há cura, há libertação para você e sua familia. Jesus te ama!

Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs