quarta-feira, 12 de maio de 2010

Confessando a Cristo Jesus

Portanto, todo aquele que Me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos Céus. Mas aquele que Me negar diante dos homens, também Eu o negarei também diante de Meu Pai, que está nos Céus. (Mateus 10:32 e 33)
Estamos nós confessando a Cristo em nossa vida diária?
Confessamos que somente Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador?
Confessamos Jesus em nosso falar, em nosso agir, com nossas atitudes, dando bons exemplos, sendo o sal da terra e até mesmo através do nosso vestuário, trajando-nos de maneira simples e modesta?
É porventura a nossa confissao à Cristo um espírito manso e quieto, precioso diante de Deus?
Estamos nós procurando levar avante a causa do Mestre? ...
Não adianta dizer-lhes que não devem Fazer isto ou aquilo, pois se o amor dessas coisas vãs estiver em seu coração com certeza elas tomam o lugar de Jesus Cristo, se não houver uma mudança de dentro para fora será como cortar as folhas de uma árvore, outras folhas nascerão.
As inclinações do coração natural se afirmariam outra vez, nos desejos da carne e não no Reino de Deus.
Precisamos permanecer nEle como a vara permanece na videira. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5)
O que nos falta é que o machado seja posto à raiz da árvore.
Precisamos estar mortos para o mundo, mortos para o próprio eu, mortos para os nossos desejos carnais e naturais.
E vivos para Deus!!.
Necessitamos achegar-nos a Cristo, de modo que os homens conheçam que estivemos com Cristo, e dEle aprendemos. – Review and Herald, 10 de maio de 1892.
Aquele que imita a Cristo, é o verdadeiro discípulo e mostrará sua abnegação e espírito de sacrifício. ...
Justamente onde a consciência do cristão bíblico o adverte a abster-se do pecado e tudo o que é desejo carnal para negar a si mesmo, sendo assim separado para Deus.
De um lado do limite, acha-se o abnegado seguidor de Jesus Cristo, do outro lado, o amante do mundo, condescendente consigo mesmo, fomentando a moda, empenhando-se na frivolidade, regalando-se nos prazeres proibidos. Deste lado do limite o cristão NÃO pode chegar. NÃO é lugar para ele. – The Youth’s Instructor, 6 de setembro de 1894.
Nossa vida deve estar escondida com Cristo Jesus em Deus, para que, quando Ele aparecer, também nós apareçamos com Ele em glória. – Review and Herald, 10 de maio de 1892.
Que a cada dia possamos prosseguir Confessando Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador com nossas ações, palavras e atitudes, tendo sempre em nós o morrer de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Fale conosco, envie-nos o seu pedido de oração
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog: http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
5 Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Deus conta com você!!

João Carlos carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs