terça-feira, 18 de maio de 2010

Edificando Vidas

Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em
Geração (Is 61.4)

Deus não nos esconde nada, e não está se escondendo de nós.
Ele é um Pai amoroso!! Muitas vezes temos a falsa impressão de que Deus não nos ama ou que Ele nos abandonou, e por isso nossa vida às vezes parece assolada de problemas,
Por diversas vezes temos a falsa idéia de que Deus tem uma profunda má vontade com nossos traumas, dores e tristezas, às vezes transferimos para Deus os nossos relacionamentos frustrados com nossos pais carnais.
Nesses casos, nos mostramos amargos e incrédulos para com Deus, e, com as pessoas que nos cercam.
Isso é terrível. É diabólico!
A dor torna nosso coração duro e amargo e assim pintamos um quadro falso da realidade que nos cerca.
Deus quer que sonhemos, planejemos e sejamos felizes em todos os projetos que empreendermos e na realização dos mesmos. Ele nos quer esperançoso por suas promessas, feliz da vida, cheio de amigos, contente com a família
e realizados em todas as áreas de nossa vida
Às vezes temos dificuldades para nos reaproximarmos de pessoas que
amamos e desejamos bem, pois nossa insensatez, falta de ternura e monte de 'coisinhas' mal resolvidas, provocaram e deixaram marcas profundas.
Foram coisas que aconteceram lá trás na nossa infância, adolescência, juventude, bem no meio do caminho da nossa caminhada, isso na família, entre amigos, no trabalho e no meio de discussão, frases soltas, mal colocadas, aquelas mentiras desnecessárias, um jeito arrogante de falar. Quebra-se então o relacionamento e o encanto.
Este clima não é favorável ao mover de Deus.
Quando uma situação chega a esse ponto, Deus passa a se incomodar, pois está em jogo à relação harmoniosa entre Ele e seus filhos.
E Ele, nosso Pai, 'edificará os lugares antigamente assolados... E também restaurará e renovará todas as coisas que foram destruídas e arruinadas', por amor de Seu Nome
Essa é mais uma promessa de Deus para nós.
Você pode ser um Cristão e ter recebido Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, mas ainda não ter recebido a restauração total e pessoal de sua vida
"Os lugares antigamente assolados" não dizem respeito apenas às fraquezas e dificuldades físicas, ou a lugares físicos, diz também a respeito dos relacionamentos quebrados que vêm impedindo nosso sucesso e a nossa paz espiritual, Deus quer Edificar as nossas vidas, Jesus é a pedra principal desta edificação!!!
O Espírito Santo nos mostra que muitos que entram nas Igrejas e começam seus processos de restauração, param no meio do caminho, pois conseguiram apenas resolver seus problemas de dependência dos vícios.
Mas e os problemas de relacionamento? Suas vidas ainda Não estavam Edificadas em Cristo Jesus!!
Será que estas pessoas passaram por um processo de cura Interior??...Pedir perdão e liberar perdão....isto é o que Jesus Cristo nos ensinou!! É o perdão que gera a Cura Interior!! É o perdao que nos edifica!! Jesus nos perdoou por completo ao morrer na cruz!!!
A solução desses problemas não acontecerá se no seu coração ainda houver vestígio daquela velha natureza rancorosa, cansada, cheia de traumas, dores, complexos e amargura.
As forças do mal estão separando as pessoas e rompendo relacionamentos, usando todas as suas artimanhas.
Se a sua vida está assim, a boa noticia é que Deus quer mudar essa situação!!!.
Deus está Edificando a sua vida!!!!

Ele tem poder para isso. Jesus Cristo trará cura para um coração ferido e cheio de dores.
Há pessoas com sofrimentos tão profundos que acabam se fechando, como se fossem conchas. Não abrem o coração para nada.
Quando permitimos que Jesus entre em nosso coração e cure as nossas feridas, tudo se transforma, e uma nova forma de enxergar a vida surge em nosso coração. Nossa Vida começa a ser edificada atraves de Cristo Jesus!!
Deus não apenas mudará nossa forma de viver, Ele nos dará uma vida abundante de sua glória e abrirá os nossos olhos espirituais para enxergarmos a vida com uma nova ótica e perspectiva.
Disse Jesus: O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para pregar as boas novas aos quebrantados, enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos e pôr em liberdade os oprimidos (Lucas 4.18)
Esta foi à missão do Apostolo Lucas quando convivia entre os seus; hoje esta missão é nossa, minha e sua, através do Espírito Santo de Deus presente entre nós.
Fale conosco!! Envie-nos o seu pedido de oração ou recadinho
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
Lembre-se que 5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão, Jesus é o pão da vida o nosso alimento eterno
Deus conta com você!!!
joao carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs