quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jesus no Controle de sua Vida!!!

“Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco de forma que este foi se enchendo de água, Jesus estava na popa dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: mestre, não te importa que morramos??” (Lucas 8:22-24)
Pai amado, Senhor de todas as coisas sei muito bem que talvez estas pessoas que irão receber esta mensagem nem a leiam, mas também sei que se for da Sua vontade eles a lerão, e mais sei que o Senhor pode usar esta mensagem para falar a cada coração, a cada homem e mulher que irá receber esta mensagem, aqui Pai são apenas palavras, mas através do Teu Espírito Santo estas palavras podem ser transformadas em verdadeiras sementes do Teu Reino, Pai usa estas palavras, usa esta mensagem para alcançar aqueles corações que o Senhor quer para o Senhor, usa esta mensagem para resgatar as vidas que o Senhor escolheu, quebranta os corações.....envia Teus anjos ministradores, Teus anjos de fogo para guardar cada vida desta contra o levante do inferno em nome de Jesus Cristo de Nazareth....eu te peço...e agradeço.....amem...
Quem é que um dia não sentiu a sua vida estava afundando??,
Quem não sentiu que a sua vida estava fora de controle??,
Quem é que não achou que Deus havia abandonado??.....

Quem Não disse: meu Deus, não te importas comigo?, Tu me abandonaste?.....
Vamos ler o texto acima e entende-lo.....Jesus e seus discípulos estavam atravessando o mar da Galileia de barco, e em dado momento começou a cair uma grande tempestade, uma grande chuva.....e ventos muito forte se levantaram, e também altas ondas se levantaram no mar, e as ondas invadiam o barco onde os discípulos e Jesus estavam.....
Quantas vezes em nossa vida se levantam tempestades.....sejam estas tempestades com relação a nossa vida familiar, com relação a nossa saúde, nosso emprego, nossas finanças.......muitas vezes nos vemos em situações que não conseguimos olhar no horizonte e ver a luz no fim do túnel, parece que nossos problemas não tem solução......
E quando nos vemos nesta situação dizemos: Deus onde tu estas?...(Ele quer estar no controle de sua vida)
O texto também diz que os discípulos de Jesus diante daquela situação ameaçadora, diante daquela situação de pânico.....eles foram acordar JESUS, e prestem atenção no detalhe, Jesus dormia com a cabeça sobre um travesseiro, será que Jesus estava indiferente aquela situação toda???
Você acha que Jesus está indiferente a sua situação?, Saiba que Jesus te conhece pelo seu nome, ele te conhece muito bem, conhece o seu deitar e o seu levantar.....Jesus sabe e conhece todos os seus problemas, todas as suas dificuldades, fortalezas e fraquezas
Então os discípulos indagam a Jesus: Senhor, não te importa que morramos???....Quantos de nós também questionamos Deus, Deus será que não tenho valor algum para o Senhor para eu sofrer tanto assim, para o Senhor deixar eu passar por tudo isto??.....Será que minha vida de nada vale para o Senhor??......
Quero dizer que sua vida é muito preciosa para Deus, Jesus pagou um alto preço pela sua vida, Jesus morreu naquela cruz por você.....você foi comprado e purificado pelo sangue do próprio Deus....o sangue de Jesus Cristo te purifica, te restaura......te dá uma nova vida, uma vida em Cristo Jesus.......
Quero dizer a você sobre a atitude dos discípulos....aqueles homens eram homens acostumados a caminhar junto com Jesus, porem em meio aquela tempestade eles sentiram medo, eles se esqueceram que Jesus Cristo estava no barco com eles, imagine nós que conhecemos Jesus somente de ouvir falar!! Quando estamos junto com Deus.....nada pode nos abater....."ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: aquiete-se!!....acalme-se o vento se aquietou e fez completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos, porque estão com medo?? Onde está a sua Fé??” (marcos 4:39-40).....
Quero perguntar a vocês, quantos de vocês querem ter Jesus em seu barco??,
Quantos de vocês querem ter Jesus Cristo em suas vidas???....
Quero dizer que as tempestades virão, assim como veio esta tempestade sobre o barco dos discípulos.....mas Jesus Cristo vai estar junto com vocês......e quando Jesus Cristo está junto até a morte tem que parar de agir......quanto mais as tempestades de nosso dia a dia.......para Deus não há tempestades que Ele não possa fazer parar e transformar em bonança........
Você pode achar que sua vida não tem mais jeito, que a tempestade sobre você esta forte e que o seu barco já está afundando......mas Deus quer e pode parar esta tempestade......acorde Jesus.....clame pelo Santo nome de Jesus Cristo......clame ao Senhor, desperte o Senhor em sua vida........
Se você quer ter Jesus comandando o barco da sua vida, se você quer Jesus habitando em seu coração, repita comigo: Senhor meu Deus, reconheço que nada sou sem a sua graça, também reconheço que tenho cometido muitos erros nesta minha vida, que me deixei levar pelos meus medos, pelos meus desejos, pelos meus sentimentos e pelas minhas emoções, mas hoje eu quero ter um Encontro contigo Pai, assim como o filho prodigo eu quero voltar para os seus braços....e sei Pai, que se eu tiver um Encontro contigo a minha vida será transformada, pois nem doença, nem morte, nem tão pouco o pecado podem resistir ao teu poder a tua graça, por isso Pai amado quero pedir para que Jesus Cristo venha habitar em meu coração, também peço para que Jesus Cristo jogue fora toda a mobília podre que existe em meu coração, que Jesus Cristo tire do meu coração tudo aquilo que não O agrada......que Ele, Jesus Cristo, venha operar uma verdadeira limpeza em meu coração, quero declarar que Jesus Cristo é o meu único e verdadeiro Senhor e Salvador de minha vida,..também peço ao Senhor que os Teus anjos me guiem ate o Teu tabernáculo, até o Teu Santuário, onde eu possa te adorar, onde eu possa te louvar, Pai tu és maravilhoso.....e tua misericórdia me alcançou....segura em minhas mãos e me leva pelos Teus caminhos, pois os meus caminhos, os caminhos que segui ate hoje só me trouxeram dor, só me me afastaram de Ti...só me levaram até esta tempestade em que me encontro hoje......em nome de Jesus Cristo eu oro.....e agradeço......amem.....
JESUS TE AMA!!
Deus tem sonhos com você, sonhos de bem e não de mal.......viva os sonhos de Deus.....
Fale conosco!! Envie-nos seu pedido de oração, nós queremos orar por você!!!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
5 Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão
Jesus é o Pão da Vida, Jesus é o nosso alimento Eterno

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs