quinta-feira, 13 de maio de 2010

Confiando no Senhor

"confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas" (provérbios 3: 5-6),
Muitas são as vezes que dizemos acreditar em Deus, mas estamos sempre querendo ajudar Deus operar o milagre em nossa vida!. Acreditamos em Deus, mas somente ate certo ponto, porque às vezes parece que demora tanto para as promessas de Deus se cumprir em nossa vida, não é assim mesmo??
Depois de certo ponto passamos a ficar ansiosos pela “espera”, e ai queremos dar uma “ajudinha” para Deus com as nossas habilidades naturais, humanas e racionais..
A palavra do Senhor é bem clara “para não nos apoiarmos em nossa sabedoria” há coisas que Deus faz em nossa vida que não há explicação,
Será que você já vivenciou algo inexplicável em sua vida?? Um milagre de Deus não tem como entendermos com nosso raciocínio lógico. Uma vez cai de uma perua Kombi a uns 80 km por hora, rolei na avenida por uns 20 metros, sofri apenas alguns arranhões nos cotovelos, joelhos e tornozelos, minha calça e camisa se rasgaram toda no asfalto, quem me viu achava aquilo impossível de ter acontecido, somente através da fé em Deus podemos ter uma explicação, já que pessoas caem na rua batem a cabeça no asfalto e morrem.
A palavra também nos diz para reconhecermos que Deus é presente em nossas vidas e Ele endireitará os nossos caminhos, o que esta frase quer dizer?? Deus esta nos dizendo que quando nós crermos nEle, quando reconhecermos o seu poder agindo em nossas vidas e em todos os momentos, Deus endireitará os nossos caminhos, Deus transformará as nossas vidas.....
Porém sabemos que há um grande problema em aceitar a Jesus Cristo em nossas vidas, não apenas falar “eu acredito” e depois a noite ir para um bar beber cerveja, ou ir a uma balada, ou assistir um filme pornográfico, ou ate mesmo depois ir atrás de um guru espiritual, é crer nas coisas de Deus, é ter reverencia pelos seus mandamentos, é não se deixar corromper pelas coisas do mundo.
"o deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 cor 4:4), devido a esta cegueira que estamos vivendo, devido a este encantamento que o mundo tem lançado sobre nós através da mídia falada, escrita, televisiva, etc... muita gente não tem acreditado que Deus possa fazer alguma coisa pelas pessoas e nem pelo próprio mundo, mesmo quando estas pessoas estão vivenciando milagres e vendo que Deus está operando milagres na vida de outras pessoas, elas só enxergam as lutas, as dificuldades, as tribulações.
Deus está operando milagres de cura e libertação por este mundo a fora, Eu sou um Milagre de Deus; Porem este encantamento e esta cegueira, não permite que muita gente busque ao Senhor, que busque o verdadeiro Deus, o inimigo usa de diversas coisas para afastar as pessoas de Deus, não apenas da Igreja (4 paredes) mas do verdadeiro Deus, o Deus altíssimo as pessoas tem a sua fé dividida entre Deus, gurus espirituais, cartomantes, búzios, etc, etc, estas pessoas pagam uma fortuna para estes gurus, cartomantes, búzios, mas não querem ir para a “igreja” por causa da oferta, é mais fácil entregar valores altíssimos nas mãos do inimigo compactuando com ele, do que ofertar na Casa de Deus.....
A palavra do senhor diz; "que Deus amou tanto o mundo que deu seu filho unigênito para morrer por nós", será que estes gurus, leitores de cartas, mãos, búzios sacrificariam algo por você?? Deus numa demonstração de amor por você enviou Jesus Cristo para morrer por seus pecados, pelos meus pecados, o que comprova que estas pessoas estão sendo enganadas pelo inimigo e que elas não conseguem entender esta verdade absoluta da bíblia.
Não sei se você leu esta mensagem até aqui, neste momento eu quero-te dizer CONFIA EM DEUS, mesmo se você estiver passando por adversidades físicas, profissionais, financeiras, familiares, espirituais, CONFIA EM DEUS.
Saiba que JESUS TE AMA, ele morreu na cruz devido ao grande amor que ele tem por você, por mim eu não quero dizer que Jesus ama todo mundo, quero dizer que JESUS AMA VOCE, e que ele escolheu morrer por nós, nenhuma outra pessoa faria isso, pelo contrario esta semana nos EUA um guru espiritual foi preso por levar centenas de pessoas ao suicídio e está é uma realidade que esta sempre acontecendo.
Deus te conhece pelo seu nome, Deus sabe de toda a sua vida, não há nada oculto para Deus, você pode ocultar algumas coisa de sua vida para seu namorado, para a sua mãe, para seu pai, para sua esposa, para seus filhos, mas para Deus não há nada oculto, e Deus é fiel e justo para cumprir todas as promessas que Ele fez a você, Deus não é homem para mentir, Deus quer mudar a historia da sua vida, Deus quer derramar sobre você benção sem medidas, e você só tem que buscar ao Senhor, você só tem que chamar Jesus Cristo para fazer morada em seu coração e aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador, meu irmão, minha irmã.....creia milagres acontecerão quando você crer e buscar Deus, traga Deus para a sua vida, realize o Culto Familiar, não permita que o inimigo continue te cegando, não permita que o inimigo continue te enganando...
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes

5 paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Deus conta com você!!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“peço a Deus que nos abençoe e capacite para podermos fazer cada vez mais e melhor a sua obra”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs