segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jesus Cristo, o Pão da Vida ll

" E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome, o tentador aproximou-se de Jesus e disse: Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães, Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." (Mateus 4:1-3)
Quantos de nós falamos que temos comido o "pão que o diabo amassou"
Esta é uma frase bem popular usada entre as pessoas que ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e estão passando por dificuldades em suas vidas, e, se analisarmos bem esta é uma frase de grande profundidade! Pois o pão amassado pelo diabo é feito de pedras!! E pedra é dura, a pedra é dificuldade...
Satanás queria que Jesus transformasse as pedras em pão e eu creio que para Jesus transformar pedras em pão seria muito fácil, porque satanás, sendo tão experto, lançaria então este desafio a Jesus Cristo??
Podemos facilmente chegar à conclusão que satanás apenas tentava corromper a santidade de Jesus, mostrando a Ele a facilidade de adquirirmos algo ilicitamente, facilmente e já que Jesus estava fraco, faminto passando por um processo de mortificação de seus desejos através de um jejum sobrenatural de 40 dias, quem sabe Ele poderia ceder aquela tentação, mas ao contrario: Jesus disse; "que Ele era o pão vivo descido do céu".
Nos dias de hoje também passamos por esta experiência de sermos tentado diariamente pelo diabo, só que diferentemente de Jesus Cristo e sem santidade na maioria das vezes acabamos cedendo as tentações e nos alimentando do pão do pecado
O pão do diabo é apresentado a nós como uma guloseima deliciosa, saborosa....pois ele nos é apresentado através dos nossos desejos carnais para nos fazer pecar e nos fazer sair da presença de Deus.
Satanás queria que Jesus transformasse aquelas pedras em pão apenas para endurecer os nossos corações para ficarmos com os nossos corações duro feito pedra para as coisas de Deus, e assim nos afastar da presença e da benção de Deus, conseqüentemente nos afastando da Salvação através da Cruz de Cristo.
O único jeito que existe para não termos o nosso coração endurecido pelo pão do pecado, é fazer como Jesus Cristo fez; repreender o inimigo de nossas almas através da palavra e rejeitar as guloseimas do pecado que nos são oferecidas diariamente, buscando o Senhor e nos alimentando da palavra de Deus, Jesus disse que Ele era o pão da vida, logo quanto mais nos alimentamos da palavra de Deus, mais revestidos de poder seremos.
"nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca Deus" (Mateus 4: 4). A bíblia é a palavra de Deus escrita, Jesus é o nosso alimento eterno!!
Costumo dizer que o mundo é como uma grande vitrine de padaria cheia de guloseimas; sexo, drogas, bebidas, mentiras, roubos, adultérios, idolatria, ciúmes, aqui na net então nem se fala o inimigo tem feito a festa através da pornografia, pedofilia, sexo virtual, etc e tal....
Agora estamos adentrando ao território do inimigo para conquistar e tomar posse,vamos mudar a cara da internet, pois a internet também é criação de Deus, vamos transformar aquilo que parecia ser maldição em Benção, trazendo o Pão da Vida aqui para as paginas da internet seja através de mensagens evangelísticas, sites, blogs, Rádios, msns.....
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (apocalipse 3:20), Jesus tem batido à porta de seu coração, querendo cear com você, querendo alimentar você, querendo fazer morada em sua vida, infelizmente muitas pessoas ainda estão preferindo se alimentar do pão do pecado, daquilo que está na vitrine da padaria do mundo e das guloseimas que estão sendo preparadas pelo diabo, guloseimas que muitas vezes até nos dão um certo prazer momentâneo ou uma certa euforia, mas que nos afasta terrivelmente de Deus.
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios (salmos 84:10), o que importa algumas horas de prazer, comparado a uma eternidade junto de Deus, ouvindo os anjos cantando e louvando hinos celestiais.
Deus quer que você se alimente com o melhor, Jesus é o pão vivo, Jesus é o melhor alimento para a sua alma e espírito, o diabo tem nos alimentado com o seu pão, o pão feito de pecado e a cada dia mais ele tem endurecido os nossos corações e a cada dia mais e mais pessoas se afastam dos caminhos de Deus se entregando ao pecado
"arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados" (atos 3:19),
Jesus Cristo já morreu na cruz e pagou um alto preço pelas nossas vidas, por nossos pecados, e agora Deus está falando para você se arrepender e voltar para os Seus braços, braços de Pai amoroso que nunca esqueceu de seus filhos e que sempre o amou incondicionalmente daquilo que você esteja fazendo.....Deus quer te alimentar com o Pão da Vida Eterna!!!
O dia é hoje, a hora é esta..... Deus está convocando você para participar de Seu exercito, um exercito de adoradores, um exercito de discípulos de Jesus Cristo, um exercito com disposição para ganhar almas para Ele, saqueando o inferno resgatando as famílias das mãos do inimigo e devolvendo-as para Jesus Cristo... Sei que você é um vencedor, pois a sua vitoria já foi selada lá na cruz do calvário, por isso esta convocação é para você, venha ser um soldado de Deus, um discípulo de Jesus.....diga não ao pão do pecado e sim para o Pão da Vida, Jesus Cristo!!!
Deus pode transformar a sua vida e a sua família,
você só precisa buscá-lo.......
Envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco; Nós queremos orar por você!!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, ele esta sendo totalmente desenvolvido para abençoar a sua vida!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Lembrem-se Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Jesus é o Pão da Vida o nosso Alimento eterno...

joão carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs