quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deus tem o melhor para voce!!!

Deus abençoe a cada um que estiver lendo esta mensagem e derramando sobre a vida de cada um, uma unção sem medidas de vitoria e conquista de cura e libertação, pedimos também a Deus que envie anjos para guardar a cada um anjos de fogo com suas espadas desembainhadas para reprimir todo levante do inferno contra a vida, destas pessoas, em nome de Jesus cristo
"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para voces, diz o Senhor, planos de bem, planos de faze-los prosperar e não lhes causar dano algum, planos de lhes dar esperança e um futuro; então vocês clamarão por mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei, vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês" (jeremias 29:11-12-13-14)
Creio que esta frase da bíblia põe por terra tudo aquilo que muitas pessoas que ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador costumam dizer que "deus esta no meu coração" ou “tenho deus no coração”, este deus que esta sempre nestes corações, corações carregado de pecados....não é o mesmo Deus da bíblia, pois aqui esta bem claro; “Eu me deixarei ser encontrado por voces", e isto só acontecerá quando houver mudança em nosso comportamento com relação a Deus.
Ele nos fala que quando o buscarmos de todo o nosso coração, quando orarmos, quando clamarmos, Ele se deixará ser encontrado por nós, Ele não esta falando que está o tempo todo com a gente, porem neste mesmo texto Deus esta dizendo que Ele é quem sabe dos planos que tem para nós, que os planos DEle são de bem, que Ele quer nos ver prósperos, muita gente costuma culpar Deus pelos problemas que estão enfrentando, problemas financeiros, problemas familiares....porem o que percebemos é que muitas destas pessoas não tem a coragem e nem a atitude de dobrar o joelho e orar a Deus, e muitas vezes estas pessoas ainda preferem ir a um bar beber para se esquecerem de seus problemas.
A bíblia diz que somos templo do Espírito Santo de Deus, mas pergunto: como podemos ser um templo frequentando bares, motéis, se drogando, bebendo, fumando?, 3 dias antes de eu me converter a Jesus, uma noite sai para beber e me prostituir, e senti algo em meu coração que me dizia para não beber, e voltar para minha casa, e, quando entrei no meu carro ouvi uma voz que me disse: Porque me corrompes assim? Você não sabe que é o Templo do meu Espírito? O interessante é que alem de eu ouvir a voz, eu jamais tinha ouvido esta frase antes em minha vida, só vim ouvir esta frase no dia em que me converti a Jesus.
A bíblia também nos diz que não podemos servir a 2 senhores ao mesmo tempo, isto é não podemos satisfazer nossos desejos carnais e pecaminosos e ao mesmo tempo servir a Jesus Cristo.
"por volta das 3 da tarde Jesus bradou em alta voz Eloi, Eloi, lama, sabactani" que quer dizer meu Deus, Meu Deus, porque me abandonaste??" (marcos 15:33)....isso é tremendo por que Jesus como homem ali na cruz sofrendo por nós, Ele teve o mesmo pensamento que nós temos, Deus porque o Senhor me abandonou nesta hora que eu mais precisava do Senhor?
Muitas vezes não percebemos que aquilo que estamos passando é para o nosso crescimento espiritual, ou então devido a vida pecaminosa que estamos vivendo, os nossos pecados se manifestam em nós até mesmo através das enfermidades.
Eu tive que perder a minha família, perder o meu emprego, e cair numa depressão tremenda onde eu só pensava em me matar, para me aproximar de Deus e olha que eu nem pensava em Deus, alias eu nem acreditava que Ele existisse realmente, foi ai que Deus me pegou, me chacoalhou, me levou para a Casa Dele tratou de minhas feridas, trocou as minhas vestes, e tem cuidado de mim até hoje, mesmo quando eu erro....pois eu sei que este Deus que aprendi a conhecer não é este mesmo deus que anda pelo mundo dizendo que tudo é permitido, que é permitido transar, é permitido ficar nos bares bebendo, é permitido se drogar, se rebelar contra os pais......em fim este deus que liberou geral, não é o mesmo DEUS que estou falando para vocês aqui
Abra o seu coração para aquilo que Deus esta querendo dizer hoje, você é especial para Deus, sua família é especial para Deus.....somente Deus conhece os pensamentos que Ele tem sobre você e sua família somente Deus sabe os sonhos que Ele tem para você, não se deixe enganar pelo inimigo

envie para nós o seu pedido de oração, queremos orar por você e pela sua família, fale conosco, faça você também o Culto Familiar, a salvação da sua família começa por você!!
blogdauncao@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes,
5 paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão, Deus conta com voce!!

http://wwwBlogdaUnção.blogspot.com/

Joao Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
http://www.youtube.com/watch?v=UtshZdt22DU ---- Deus realiza seus sonhos

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs