terça-feira, 11 de maio de 2010

Os sonhos de Deus!!

Com a sabedoria (e habilidade temente a Deus) edifica-se a casa (a vida, o lar, a família), e com a inteligência (entendimento) ela se firma [numa base boa e saudável]; pelo conhecimento se encherão as câmaras [em cada área] de toda sorte de bens, preciosos e deleitáveis.(proverbios 24. 3-4)
Você tem um sonho ou uma visão em seu coração por algo maior do que você tem experimentado?
"Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" (Efésios 3.20)
Deus é capaz de fazer infinitamente além e acima de tudo que podemos esperar, pedir ou pensar.
Se você não está esperando, pedindo ou pensando, está prejudicando a si mesmo. Você precisa ter grandes pensamentos, sonhar grandes sonhos e pedir grandes coisas para Deus. (peça pela restauração de sua familia)
Há uma mina de ouro de sonhos, de visões, de habilidades e de força oculta na vida de cada pessoa, mas você tem de cavar para encontrá-la. Você deve buscar profundamente e ir além do que sente que é conveniente. Se você cavar profundamente no Espírito encontrará benção sem limite, quanto mais você cavar no mundo espiritual mais benção você receberá.
Você deve estar se perguntando como cavar no Reino Espiritual?
No Reino Espiritual devemos usar a nossa Fé e orar e buscar a presença de Deus e nossa vida, mas a bíblia também nos ensina a reconhecer os verdadeiros homens de Deus e também abençoar a vida do Profeta de Deus ou seja abençoar a obra do Senhor.
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas (malaquias 3:8), mais do que roubar Deus nos dízimos e ofertas negociamos a nossa fé, roubamos e deixamos ser roubados indo em busca de outros deuses, imagens, cartomantes, gurus, búzios, etc.... Deus fará em sua vida coisas maiores do que qualquer pessoa possa imaginar, nem gurus, nem búzios, nem cartomantes.
Você começará a viver os sonhos de Deus em sua vida quando você começar a por em pratica tudo o que você tem lido aqui em minhas mensagens, se Arrepender de seus pecados, desejar ser uma Nova criatura, ter uma Nova identidade em Cristo Jesus, Reconstruir os muros de sua vida, sabendo que Deus é contigo e que você Pode todas as coisas
Se você ainda não aceitou Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Senhor e Salvador, faça isto agora repita esta oração ai onde voce está: Senhor Deus eu quero viver os seus sonhos para a minha vida e hoje eu reconheço que sou um pecador te peço perdão pelos meus pecados pois eu entendo que levando uma vida pecaminosa eu não posso viver os seus sonhos para a minha vida, Pai perdoa os meus pecados, também quero declarar que Jesus Cristo é o meu único e verdadeiro Senhor e Salvador, por isso também quero pedir para Jesus Cristo fazer uma faxina em meu coração tirando de mim tudo que não agrada a Ele para que Ele possa habitar em meu coração, amem
Também neste momento quero convidar você para estar começando a fazer um Culto Familiar ai na sua casa junto a sua família, estarem orando uns pelos outros ai em sua casa, sei que as vezes isso pode parecer impossível, mas é um dos sonhos de Deus para sua vida e sua familia.
"e todos os dias, no templo e de casa em casa, nao cessavam de ensinar e de pregar o evangelho de Jesus o Cristo" (atos 5:42)
Você esta precisando de oração? aconselhamento espiritual ou familiar??? apenas ter alguém para conversar e desabafar, contar seus problemas??....
Fale conosco

blogdauncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs