segunda-feira, 3 de maio de 2010

Precisa de ajuda?? Deus é o seu ajudador!!

Nunca o deixarei, nunca o abandonarei, podemos pois dizer com confiança: o Senhor é o meu ajudador, não temerei o que podem me fazer os homens?”(Hebreus 13:4)
Quantas vezes ouvimos ou lemos este tipo de mensagem que fala sobre o amor de Deus por nós?
Mensagens que prometem uma mudança em nossa vida, muita gente e eu me incluía neste seleto grupo de pessoas, achava que estas mensagens eram coisa de "crente fanático".
Quando vivemos de acordo com os nossos desejos sem nos importar com as "coisas de Deus", acabamos nos distanciando de Deus e dando "legalidade" para espíritos imundos agirem em nossa vida, satanás faz de tudo para você não acreditar em Deus.
Muita gente diz trazer deus no coração, ou então que tem Jesus no coração, mas que deus é este?? Que Jesus é este? Que permite que estas pessoas façam tudo que é contrario a palavra do Senhor....
Deus não se agrada dos nossos pecados, Deus nos ama e Ele quer nos ver voltando para os seus braços, porem Deus abomina o pecado, logo uma pessoa que vive se prostituindo, mentindo, enganando, em rodas de escarnecedores, em farras e bebedices não pode estar agradando a Deus a menos que o deus desta pessoa seja um deus falso e mentiroso.....
Deus jamais vai te abandonar, Deus sempre te amará, porem Deus é justo e respeita o seu livre arbítrio, Deus não pode agir em sua vida enquanto você não der legalidade para Ele entrar em sua vida, você precisa pedir ajuda para Deus, você precisa abrir o seu coração para Jesus entrar em sua vida."portanto submetam-se a Deus, resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês, aproximem-se de Deus e Deus se aproximará de vocês" (Tiago 4:7),
Quando nos submetemos à vontade de Deus que é perfeita, quando nos voltamos para os Seus braços de amor a graça de Deus a misericórdia e o amor do Pai nos alcança e nos enche, quando nos submetemos a Deus nossas vidas são transformadas não é o pastor da igreja local que vai determinar o que é permitido e o que não permitido você fazer é o próprio Jesus Cristo, é o Espírito de Deus que vai nos corrigindo nos moldando e nos dando o DNA de Deus.
”Deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que a sua alma viva. Eu farei uma aliança eterna com vocês." (Isaias 55: 3), é a boca de Deus dizendo que fará uma aliança eterna com você...porem Deus te pede que você lhe dê ouvidos, Deus pede para que você ouça o que Ele esta querendo de você e o que Deus quer de você??.... Deus quer que você faça uma conversão na sua vida, quando erramos o caminho e percebemos que estamos perdidos nós voltamos pedimos informação e então entramos no caminho certo, o caminho que vai nos levar até o destino que desejamos, assim é a nossa vida natural!!
Temos andado por caminhos errados, caminhos pecaminosos, caminhos que não nos tem levado a lugar nenhum, mas ....hoje é o dia da mudança é o dia que Deus quer ver você clamando por Ele, pedindo informação de como chegar até Ele....Deus quer te ensinar o caminho certo......mostrar para você que só existe um caminho.....e este caminho é Jesus Cristo, JESUS CRISTO disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida....ninguém vai ao Pai se não for através de mim,
"ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida" (Josué 1:5)
Deus não esta falando aqui sobre a sua beleza, mas sim de seus inimigos declarados ou não....todos os seus inimigos serão entregues em suas mãos, para a honra e gloria de Deus, pois o nosso Deus guerreia por nós, nós não precisamos nos preocupar não temas, diz o Senhor, mas creia tão somente, Ele é o teu ajudador
"Sol, pare sobre Gilbeon! e você ó lua pare sobre o vale de Aijalom, o sol parou e a lua se deteve" (Josué 10: 12b), Josué orou ao Senhor e clamou que o sol e a lua parassem, Deus ouviu aquela oração...aos nossos olhos isso é algo impossível, mas aquele servo de Deus creu, e hoje em dia os cientistas afirmam que em nosso calendário esta faltando este dia (vi isso no Fantástico) se Deus fez o sol e a lua parar por causa do clamor de seu servo, Deus também vai mover céus e terra para que sua oração seja atendida, Deus ouve o seu clamor, mas ele quer que você tenha uma atitude, a atitude de buscá-lo, a atitude de adorá-lo... de ouvir a Sua palavra e seguir os Seus mandamentos....sabemos o quanto é difícil hoje em dia nós nos achegarmos a Deus e seguir Seus mandamentos;.....difícil, mas não impossível.....Deus nos capacita e nos dá forças quando queremos buscá-lo, satanás tenta nos seduzir e muitos são seduzidos pelos manjares que o mundo oferece sexo, drogas, bebidas, roubos, mentiras, sonegações, rebeldia, inveja, ciúmes.... e por ai vai, a lista é enorme....porem mesmo nós sendo pecadores Deus nos ama, Deus não ama os nossos pecados pois o pecado não provem de Deus mas sim de satanás e o salário do pecado é a morte, Deus quer nos dar vida eterna e abundante da sua gloria e do seu amor....Jesus te ama....você é especial para Deus....viva os sonhos de Deus para a sua vida......Reúna a sua família e realize o Culto Familiar, Deixe Deus te ajudar...
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR.
envie para nós o seu pedido de oração ou o seu recadinho
uncao_de_deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs