terça-feira, 4 de maio de 2010

O Arrependimento

Uma das principais coisas que Jesus nos ensina a fazer para adquirirmos as promessas de Deus que já foram mencionadas por mim através de minhas mensagens e tantas outras coisas que ainda não mencionei para vocês, mas que ao longo dos dias estaremos falando para vocês é o ARREPENDIMENTO!
"arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados" (atos 3:19),
Gloria a Deus!! por esta palavra de salvação tão maravilhosa e grandiosa......o mundo costuma dizer: Viva a Vida, nestes dias até podemos assistir uma novela com este nome: “Viver a Vida” e não se arrependa de nada que tenha feito, arrependa-se sim das coisas que você ainda não fez.
O importante é você viver a vida o importante é você ser feliz e ter prazer, muito prazer
Com isso muita gente tem vivido apenas para o seu próprio prazer vivendo o hedonismo o prazer imediato sem restrições pessoais ou morais,
São pessoas que acham que o arrependimento não existe, pessoas que sentem até vergonha de se arrepender de algo, pois no subconsciente delas elas acham que o arrependimento irá trazer dor e feridas em sua alma, ou então já estão com a mente cauterizada pelo pecado.
Porem a palavra de Deus é bem clara, arrependam-se e voltem para Deus, se você me disser que não é fácil, eu vou concordar com você, não é fácil, porque o mundo tem atrativos ilimitados para nos fazer pecar.
.....mas não é algo impossível quando você começa a permitir Deus entrar em sua vida.....Deus é misericordioso e te ama, um amor tão grande, que enviou Jesus Cristo para morrer em seu lugar, por Amor a você e para garantir a sua salvação, você pode me perguntar: porque eu me importo tanto com sua salvação?? Acredite já ouvi isso até mesmo de pessoas ligadas diretamente a mim.
Deus esta te oferecendo a salvação e um lugar muito bonito para passar a eternidade na presença de anjos e querubins na presença de Jesus Cristo e na presença do próprio Deus.....
Uma frase que eu ouvi e que achei muito interessante: o maior Amor, é o amor sacrificial, é o amor de negar a si mesmo, negar seus desejos, negar seus direitos e privilégios por uma causa maior, Jesus teve este amor por nós, Jesus sendo Deus se esvaziou de sua gloria, viveu como homem natural entre nós e por nós Ele sofreu e morreu
Você faria algum sacrifício por Deus? Qual o tamanho do sacrifício que você faria por Ele? Qual o sacrifício que você faria por seus filhos? Por sua esposa? Por seu esposo?? Pela sua família? E até mesmo por aquele seu vizinho chato que você não suporta nem ouvir a voz?????....
Muitas vezes não estamos dispostos a fazer sacrifício algum, pois nós achamos que somos o centro de tudo,
Anular nossos desejos e nossas vontades? Como dizem "vou deixar de viver a minha vida por causa de meus filhos”.... é claro que não! depois eles crescem e vão embora mesmo, não estão nem ai comigo......e eu só tenho uma vida, e vou viver ela do meu jeito sem prestar contas a ninguém....que tremendo engano....você vai ter que prestar contas para Deus..."o mundo jaz no maligno diz o Senhor", quer dizer que o mundo é dominado pelas forças do mal, o mundo é dominado por satanás e a única intenção de satanás é....matar, roubar e destruir.....veja o quanto ele tem te roubado, quantos sonhos seu ele já destruiu, quantos planos você já fez em sua vida e satanás os matou, abortando, muitas vezes nem deixando eles saírem do papel.
Hoje Deus esta falando para você, “me ouça, arrependa-se, não ouça o que o mundo esta te falando” “Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR”.(Salmos 25:7)
Eu não sei como esta a sua vida, não sei dos seus problemas, mas eu conheço Deus, e sei que Deus pode tudo, pois somente Deus é Deus e não há outro igual e Deus pode mudar a sua vida, Deus pode mudar a historia de sua família...chame por Deus, traga Deus para habitar em você, arrependa-se de seus pecados, não ha pecado que Deus não perdoe...e ao contrario do que dizem o arrependimento não é nenhuma vergonha.....não permita que satanás destrua você e a sua família através de mentiras e enganos ou porque você tem um coração muito duro para se arrepender ou aceitar Jesus em sua vida.
envie para nós seu pedido de oração, nós queremos orar por você e pela sua família, também queremos te orientar a realizar o Culto Familiar: A salvação de sua família começa pela sua casa
uncao_de_Deus2010@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes.
Deus conta com você!!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”

1 comentários:

ailton disse...

JOAO CARLOS CARRARA QUERO AGRADECER 1* A DEUS E DEPOIS A VC PELA ORACAO E PELA PALAVRA EU ESTAVA PRECISANDO Q O SENHOR JESUS ABENCOE VC E SUA EQUIPE EM NOME DE JESUS

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs