segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não se desvie do Caminho!!!

“Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e seja atento às palavras da minha boca; Não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas.” Prov. 7:25.
Os anos que vivi na selva cumprindo parte do meu ministério me ensinaram a importância de não me desviar das trilhas ou do caminho.
Quantas vezes escolhi caminhos errados querendo encurtar distâncias e me dei mal. Na selva, isso pode ser fatal.

A vida está cheia de caminhos..
Caminhos sedutores, mentirosos falsos e enganadores.
A insensatez é apresentada no livro de Provérbios como uma mulher bonita que pretende levar você ao almejado vale da felicidade.
A isca que ela usa é o prazer. Não existe nada de errado com o prazer, porque o prazer está relacionado com os sentidos e estes foram estabelecidos pelo Criador.
A felicidade envolve prazer, mas o prazer nem sempre envolve felicidade.
A busca do prazer pelo prazer é loucura.
O fim é perdição e morte. A realidade, no entanto, é que vivemos num mundo em que as pessoas confundem felicidade com prazer. O verso de hoje traz a advertência divina sobre o perigo de desviar-se. “Não andes perdido nas suas veredas” diz, referindo-se aos caminhos sedutores da necessidade.
Não sei se você andou perdido alguma vez. Um sentimento de solidão e medo apodera-se do coração de quem esta perdido ou se sentindo perdido..
À medida que o tempo passa e o medo aumenta, parece que você fica anestesiado. Nada mais importa. Caminha sem cuidado, não mede conseqüências e aproxima-se temerariamente do perigo. Essa é a figura que o sábio descreve no verso de hoje. Cada vez que o ser humano se desvia voluntariamente dos caminhos de Deus, vai caindo imperceptivelmente no terreno do cinismo. A consciência não dói mais.. sua mente fica cauterizada
A pessoa fica insensível e avança perigosamente na senda de sua autodestruição.
Viva com sabedoria. Reviva seus sonhos, lute pelas pessoas que você ama, lute pela sua família e pelos valores e princípios que vêm do Senhor e caminhe vitorioso na conquista dos seus ideais.
Não saia hoje para cumprir a sua agenda sem ter a certeza de que está andando nos caminhos de Deus. Aprenda a desconfiar de seus “instintos”, e a ser mais obediente aos conselhos divinos. “Não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas.”
Mensagem escrita pelo Pastor Alejandro Bullón.
Venha e traga a sua família para as veredas do Senhor, realize voce também o Culto Familiar
Fale conosco, envie-nos o se pedido de oração, nós queremos orar por voce
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
Lembre-se 5 paes e 2 peixinhos podem alimentar uma Multidão,
Jesus é o nosso alimento eterno

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs