quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jesus Cristo, O Pão da Vida!!

"nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus" (Mateus 4:4)
É difícil você se imaginar ficando sem tomar café, almoçar, jantar, apenas se alimentando da palavra de Deus..??....
Hoje eu quero dizer para você que tem muito pão por ai sendo oferecido para nós experimentarmos, é o pão feito do pecado, é o pão que nos deixa com o coração endurecido como pedra, o diabo ao tentar Cristo falou para Jesus transformar as pedras em pão, ......
"tomando o pão deu graças. partiu-o e os deu aos discípulos dizendo: isto é o meu corpo dado em favor de vocês" (Lucas 22:19)
O diabo foi tentar Cristo falando para Ele transformar as pedras em Paes, paes que ele o diabo tem nos oferecido diariamente; mas aqui Jesus se entrega a nós como o Pão da Vida, dizendo que ele próprio é o pão, o pão que nos sustenta, o pão que nos sara, o pão que nos trás refrigério.... outra palavra que eu gostaria que você guardasse em seu coração hoje é esta;
"venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei o descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas, pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11: 28-29-30)
Você pode estar falando que eu não sei de nada que não sei o que você esta passando que eu não estou no seu lugar e até mesmo dizer que estou sempre com a mesma conversa, porem quero te dizer algo muito importante
Deus sabe o que você esta passando!!.
Jesus esta dizendo para VOCE IR ATÉ ELE, e ai Jesus lhes dará o descanso necessário!, Veja só que; Jesus primeiro se como o Pão da Vida para saciar a sua fome e depois Ele diz aliviará o seu fardo!!
Ai eu te pergunto: qual tem sido a sua disposição para buscar Deus?
Tem um ditado popular que diz assim: Todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer, esta é uma meia verdade, pois todos nós queremos ir para o céu, todos nós queremos ver Deus, porem não está disposto a morrer, não a morte como nós a conhecemos, mas a morte de nossos pecados, a morte dos nossos desejos carnais.
Hoje Deus esta falando para você que Ele quer saciar a sua Fome através de Jesus Cristo, que Ele quer aliviar o seu fardo, Deus tem uma enorme alegria e prazer em nos abençoar, Deus é o nosso criador, por isso Ele tem essa alegria em nos abençoar.
Nós ao contrario estamos sempre virando o rosto para Deus, negando Jesus Cristo, nós ignoramos Deus e nos entregamos aos nossos prazeres carnais, nos alimentando do pão do diabo, o pão chamado pecado e ainda buscamos saída e ajuda onde jamais teremos esta ajuda.......
Houve uma época em minha vida, antes de eu conhecer esse Deus maravilhoso, que eu bebia muito a bebida nunca me trouxe nada de bom, a bebida destruiu a minha vida.....mesmo quando eu saia para para me divertir com meus “amigos" nas baladas da vida....se eu tinha um problema, eu saia para beber e ai eu ficava bêbado, e aquele problema parecia deixar de existir, só que no dia seguinte eu continuava com o mesmo problema e pior pois muitas vezes ainda acordava de ressaca.
Porem um dia conheci este Deus, e hoje eu vejo a solução dos meus problemas com mais clareza através de Jesus Cristo, pois eu entreguei a Jesus Cristo o meu jugo, o meu fardo, comecei a me Alimentar da Palavra de Deus.
Hoje em dia Jesus comanda a minha vida......tenho problemas como todo mundo tem, porem tenho um Deus que esta sempre me confortando.....
Eu, como já disse não sei como esta a sua vida, não sei de suas dificuldades, mas sei que Deus está atento a sua vida, sei que Deus pode e quer mudar a sua vida, mudar a historia de sua família, mas você precisa dar o primeiro passo, (vinde a mim), somente assim Deus pode agir em sua vida, isto é o Livre Arbítrio, escolha se alimentar da Palavra de Deus, escolha caminhar com Deus, escolha ter a sua vida mudada pelo poder do Senhor Jesus Cristo.
Pai amado, eu te dou glorias porque sei que Tu és maravilhoso, que Tu és soberano sobre todas as coisas, Tú és Senhor o Pão que tem me alimentado.
Pai o Senhor sabe muito bem que não conheço estas pessoas, as pessoas que estão lendo esta mensagem agora, mas eu sei que o Senhor as conhece, também sei que são seus filhos e filhas, algumas destas pessoas estão completamente perdidas, suas famílias estão sendo destruídas, o diabo levantou fortes muralhas ao redor do coração destas pessoas para que estas pessoas não tenham vossos corações quebrantado, Pai, sei também que existe o Livre Arbítrio que podemos escolher a quem seguir, seguir ao Senhor, o Pão da Vida o Deus verdadeiro ou ao outro, porem muita gente nem te conhece Pai, ou conhece o Senhor apenas de ouvir falar,
Pai eu quero te pedir em nome de Jesus Cristo, e a tua palavra diz que o que pedires em nome de Jesus Cristo, sereis atendido, para que o Seu nome seja glorificado, quero pedir que o Senhor ponha por terra todas estas muralhas, que o Senhor quebre toda algemas do pecado, Pai em nome de Jesus Cristo eu peço ao Senhor derrama sobre cada pessoa que ler esta mensagem a sua graça e a sua misericórdia, Pai é em nome de Jesus Cristo também que peço ao Senhor que envie anjos de fogo para guardar estas vidas contra todo levante de satanás, Pai estas pessoas são seus filhos amados alguns estão desviados de Seu caminho, mas eu creio que o Senhor pode reescrever a historia destas pessoas, Pai visita cada pessoa, cada família e opera seus milagres, Pois o Senhor é o Deus de milagres, opera transformação de vidas, opera restauração de casamentos, opera cura de enfermidades......Pai visita cada um que estiver lendo esta mensagem.....em nome de Jesus Cristo e opera Senhor seus milagres de acordo com a sua vontade de acordo com seus propósitos,,,,,em nome de Jesus Cristo eu agradeço ao Senhor.......


envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Jesus é o nosso alimento Eterno, o Pão da Vida!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joão carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

2 comentários:

Anônimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT

Flouride in water

Anônimo disse...

A paz de Cristo amado parabens pelo blog.
Amigo deixa um conselho no meu blog, porque sei que as suas palavras estara edificando vidas. A paz de Cristo um grande abraço.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs