sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGUA OU VINAGRE??

"mais tarde, sabendo então que tudo estava concluído, para que a escritura se cumprisse, Jesus disse: "tenho sede", estava ali uma vasilha cheia de vinagre. Então embeberam uma esponja nela, colocaram a esponja na ponta de um caniço de hissopo e a ergueram até os lábios de Jesus" (João 19: 28-29)

Deus é contigo! Saiba que Jesus te ama, e que apesar de nossos pecados, Ele é fiel no amor que sente por nós, Deus nos ama tanto que entregou o seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós, apenas uma pergunta: Você morreria por alguém?

Gostaria que você imaginasse o seguinte; Jesus Cristo ali naquela cruz de braços abertos, com suas mãos e pés pregados com enormes cravos, também gostaria que você pudesse imaginar Jesus Cristo de braços abertos para te receber e te abraçar, se possível até gostaria que você pudesse se imaginar sendo abraçado por Jesus, sentindo uma paz sem tamanho tomando todo o seu ser, o calor de Jesus aquecendo seu coração, amem

Jesus Cristo havia sido açoitado no dia anterior o corpo dele estava todo em feridas, em carne viva devido ao açoite severo que já havia sofrido, mesmo assim Ele ainda teve que carregar uma

Cruz enorme e pesada, já que ela havia sido construída para Barrabas que era bem maior e mais forte do que Jesus, mesmo assim Ele a carregou através da cidade ate o monte da caveira, chamado Gougota, onde Ele seria crucificado, quero te lembrar que Jesus carregou e morreu por nós naquela cruz.

Nós pecadores é que deveríamos ter sido humilhados e crucificados naquela cruz, hoje em dia parece que esta tudo liberado, sexo, drogas, baladas, a moda do “ficar”, na mídia a toda hora mostra os “benefícios” do sexo, o governo gasta milhões para distribuir preservativo grátis, programação nas emissoras de TV cheias de malicia sem pudor algum, tudo muito liberal, tudo muito solto as pessoas pecam e não estão nem ai para nada, nada mais é proibido para o homem, e para Deus?

Pessoas que mentem, enganam, adulteram, prostituem, matam, roubam, temos visto noticiários na TV que nos deixam chocados com a frieza e maldade das pessoas, caso Nardoni, Mércia, Elisa Samudio, estes são os mais atuais na mídia.....porem diariamente são tantos casos que acontecem e nem ficamos sabendo.

Voltando ao monte caveira, Jesus estava lá na cruz pregado de braços abertos após todo o sofrimento que Ele já havia passado, Ele sentiu sede, e quem de nós não sente sede?? Muitas vezes sentimos sede não de água, mas sim sede ter a nossa vida transformada, sede te ver a nossa família restaurada, sede de ter a nossa vida financeira restaurada, sede de ter um emprego melhor, de ser respeitado, sede de conhecer melhor o Deus vivo, sede de ter um Encontro verdadeiro com Jesus Cristo.......Porem nem sempre isto acontece, porque o inimigo de nossa alma não quer que tenhamos nossa sede saciada.

Naquele dia em que Jesus estava sendo crucificado o inimigo também não queria ver a sede de Jesus saciada, e o que o inimigo de Jesus Cristo, o nosso inimigo fez? Ele entregou a Jesus Cristo uma esponja embebida com vinagre. Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissope, lha chegaram à boca. (João 19:29)

Este mesmo inimigo de Jesus que entregou a Ele vinagre para beber, também vem até nós para nos dar vinagre para beber, satanás quer amargar a nossa vida, satanás quer nos fazer tomar do seu fel, e amargar a nossa vida, e nos fazer ter uma vida distante de Deus.

Satanás nos entrega vinagre diariamente para beber e assim fazer azedar os nossos dias.....ele não quer que vivamos as bênçãos do Senhor, Jesus é a Fonte de Água Viva, só que o inimigo não quer que saciemos nossa sede nesta fonte, que é Jesus Cristo. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. (João 4:1)

Se você tem bebido do vinagre que satanás tem te oferecido, saiba que Jesus não quer que você tome mais deste vinagre, Jesus já tomou por você.

Jesus não quer mais ver você com sua vida azeda por causa do vinagre do inimigo, hoje Jesus esta de braços abertos para você, e dele esta fluindo Rios de Água Viva para saciar a sua sede.

Jesus esta dizendo que Ele é o Pão da Vida, e que você não vai mais sentir fome, precisamos apenas nos alimentar Dele, Jesus esta dizendo que Ele é o caminho e não precisamos mais andar por caminhos tortuosos. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Jesus quer tomar você pelas suas mãos e te conduzir pelos caminhos do Senhor, Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaias 55:8)

Jesus esta dizendo que Ele é a Luz dos homens, e que não precisamos mais andar em trevas, basta segui-lo. Jesus esta dizendo que Ele vai mudar a nossa sorte e transformar a nossa vida e a vida de nossa família, basta aceita-lo em nosso coração como Senhor e Salvador de nossas vidas.

Hoje temos a opção de continuar a levar uma vida amarga pelo vinagre do inimigo, ou ter uma vida doce com a presença de Jesus. Tenha e proporcione uma vida doce para a sua família realizando o Culto Familiar, convide Jesus para ir a sua casa, Rios de Água Viva fluirão através de sua família.

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs