quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chamando a atenção de Deus!!

Como podemos chamar a atenção de Deus sobre nós?

E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou a casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? (MATEUS 9:27-28)

Estes dois homens chamaram a atenção de Jesus, gritando por seu nome, pedindo para que Jesus os curasse da cegueira que eles tinham, será que temos feito isso? Será que temos gritado por socorro para Jesus? Ou será que o nível de nossa incredulidade, falta de fé e comodismo não permite que nós acreditemos que Deus possa fazer algo por nós

Jesus quer curar suas feridas, seus traumas, frustrações, angustias, medos, Jesus quer te libertar e te dar uma nova vida. Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Você precisa apenas crer que Deus pode fazer isso por você... Não importa como você está se enlameado em meio ao pecado apenas se alimentado das sobras que o mundo tem te oferecido, não importa como esta a sua vida financeira e profissional, sua saúde ou família, nada importa para Jesus, o que realmente importa para Deus é um coração verdadeiramente quebrantado e dependente.

Jesus te ama incondicionalmente.....nem mesmo os nossos pecados nos afasta do amor de Cristo, onde o pecado abundou, superabundou à graça;(Romanos 5:20)

Precisamos chamar a atenção de Deus sobre nós, assim como aqueles cegos, muita gente tem vivido como cego, tateando de religião em religião, de igreja em igreja, de guru em guru, essas pessoas ate que enxergam alguma coisa, enxergam vultos, sombras e trevas, mas não conseguem ver a Luz que é proveniente de Jesus, estas pessoas não conseguem ver o agir de Deus em suas vidas ou na vida de outras pessoas.

São pessoas que estão encantadas de alguma forma, de algum modo foram enganadas pelo mundo Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. (1 João 5:19) Em alguma oportunidade espíritos malignos entraram na vida destas pessoas e a encantaram com as mentiras que o mundo tem proferido e elas não conseguem mais enxergar a verdade com nitidez, estas pessoas são sempre levadas a tomar decisões precipitadas, decisões tomadas no calor da raiva, pessoas que nem percebem que estão sendo manipuladas, muitas vezes, até por outras pessoas que também são instrumentos de satanás para operar esta cegueira e incredulidade.

Estava ali uma mulher que fazia doze anos vinha sofrendo de hemorragia (marcos5:25), esta passagem é longa, porem eu creio que é muito conhecida, se você quiser, e, eu recomendo leia esta passagem inteira, esta mulher também chamou a atenção de Jesus, pois ela tinha uma enfermidade há 12 anos; Há quanto tempo você esta com sua vida enferma?

Eu não sei como esta a sua vida, mas Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe como esta a sua saúde, como esta as suas finanças, como esta a sua família.

Deus é Onisciente e por isso Ele sabe de todas as coisas que você faz ou o que acontece com você.

Deus é Onipresente por isso esta em todos os lugares juntamente com você.

Deus é Onipotente por isso Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que você possa imaginar.

Deus manda te perguntar: Existe algo que Deus não possa fazer?

Talvez a cegueira e a incredulidade de seu coração não deixem você ver e crer naquilo que Deus quer fazer em sua vida, talvez você nem creia que Deus realmente possa mudar a sua vida e a historia de sua família, talvez você ache até que nem tem fé suficiente para isto, você pode achar que não tem mais jeito para a sua vida e para a sua família e que a historia de vocês já chegou ao fim. Deus tem um jeitinho especial de colocar uma vírgula onde existia um ponto final e colocar um ponto de exclamação onde existia um ponto de interrogação.

Deus esta falando tem jeito e a ultima palavra é sempre minha. Deus está falando que te ama e não importa como você tem vivido Ele esta de braços abertos para te abraçar

O inimigo não quer que você tenha a seus olhos abertos, o inimigo não quer que você enxergue o inimigo não que você receba as bênçãos do Senhor, porque ele tem inveja de você, o inimigo veio apenas para matar, roubar e destruir. O ladrão não vem senão para roubar, matar, e destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10)

Chame a atenção de Deus sobre a sua vida, grite JESUS EU TE AMO E PRECISO DO SENHOR, ore ao Senhor, busque-o de todo o seu coração. Aqueles dois cegos não se importaram com as adversidades que havia a volta deles, eles gritaram bem alto Jesus tenha misericórdia de nós, eles eram cegos como poderiam saber quem era Jesus? Ou ver por onde Jesus passava?

Eu, você temos uma vantagem sobre eles, nós sabemos como chegar até Jesus!!!

Hoje é o dia, o dia que você pode dar o 1.o passo para ter a sua visão restaurada e ter um verdadeiro Encontro com Deus.

Ha algum tempo atrás, antes de eu conhecer e aceitar Jesus Cristo como meu Senhor e meu Salvador, minha cegueira e incredulidade me levaram a pensar em cometer suicídio, eu não conseguia ver a Luz no final do túnel, como dizem, eu estava no fundo do poço com depressão e perdido em meus vícios e verdades, na época eu não acreditava neste Deus que tenho falado para vocês e nem tão pouco em Jesus, a cada dia que passava aumentava o desejo de me suicidar, às vezes eu pensava em ir num centro de umbanda que eu já havia freqüentado parra ver com o pai de santo o que estava acontecendo às vezes eu pensava em ir rezar numa igreja para ver se algo acontecia.

Estranhamente nascia em mim o desejo de visitar uma igreja evangélica, digo estranhamente porque para mim era algo inusitado, eu jamais havia dado ouvidos para um crente.

O inimigo colocou vários empecilhos para eu não chegar ate a igreja onde Deus estava me mandando ir, então marquei que ia me matar numa 6.a feira, eu iria fazer uma barbaridade, um dia ate conto aqui para vocês, mas naquela semana, Deus me levou a um culto de 4.a feira, havia ali na igreja umas 12 pessoas, não mais do que isso, e ali, naquele momento, naquele lugar Deus começou a curar a minha cegueira, Deus começou a falar comigo, a depressão em que eu me encontrava foi curada totalmente sem eu tomar sequer uma aspirina, somente através do amor de Deus pela minha vida, hoje faz pouco mais de 6 anos que este fato ocorreu, e que me converti ao Senhor, ou como dizem, "virei crente".....ainda existem algumas áreas em minha vida que Deus tem tratado.

Tenho certeza que o Deus que me curou da cegueira e incredulidade, que libertou e salvou, quer fazer o mesmo por você!!

Chame a atenção de Deus, ore ao Senhor, busque-O , Deus quer mudar a historia da sua vida, e a historia da sua família, mas você precisa dar o 1.o passo, e chamar a atenção de Deus

O inimigo pode estar falando que você não tem fé, quê a sua vida não tem jeito, e se você diz que não tem muita fé, vou te dizer uma coisa, a fé vem de ouvir a palavra do Senhor. De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. (Romanos 10:17)

A fé é um dom, um presente dado pelo Senhor, gente eu nem acreditava em Deus, as pessoas que me conheciam jamais imaginavam que um dia eu poderia estar dizendo estas coisas....

Meus amigos costumavam dizer que nem Deus daria jeito em minha vida!!

Eu te digo o que Deus fez em minha vida e tem feito, Ele quer fazer ainda mais na sua vida .....chame a Atenção de Deus sobre você, sobre a sua família, ouça o que Deus quer lhe dizer

Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação. (Hebreus 3:15)

Chame a atenção de Deus realizando o Culto Familiar

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs